Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: k9 em 08 de Abril de 2024, 21:37Rui está na hora de abandonares o BENFICA.

O que importa é que termos mais umas super vendas para festejar no Marquês. Isso e ter muita saudinha.

Isso de querer ganhar títulos é coisa de ambrugas, e ambrugas só no Colombo.

Um título não é nada quando comparado com umas lágrimas e umas idas aos pavilhões.

Guardião Encarnado

Atenção q o Mauro 11 razões p votar Vieira Xavier está sedento de poder e chegou-me aos ouvidos q pode querer virar já contra o Costa. Costa mau, Vieira mau, Mauro Xavier também mau e mais do mesmo lambebotismo.

2fenix2die

Citação de: k9 em 08 de Abril de 2024, 21:37Rui está na hora de abandonares o BENFICA.

Que puta de vergonha, estamos ao nível de um Braga em termos de troféus.

Agora só falta aparecer aí, a contabilidade de quanto cada clube gastou no total dessas épocas, para cortarmos os pulsos.

Cambada de chulos e gatunos, deviam ir todos presos.

Pqp, que vergonha desta gente.

RGouveia.SLB

Para rumores da CMTV saltam logo da cadeira.
Para defender o clube das arbitragens e ataques ao bom nome do clube, silêncio e mansidão totais.

Está tudo errado caralho.

Il trattore

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Abril de 2024, 21:52Atenção q o Mauro 11 razões p votar Vieira Xavier está sedento de poder e chegou-me aos ouvidos q pode querer virar já contra o Costa. Costa mau, Vieira mau, Mauro Xavier também mau e mais do mesmo lambebotismo.
Os périplos pelas casas do Benfica assim o indicavam, só não estava à espera que fosse contra o Rui.

Baron_Davis

Folha salarial mais alta

Maiores valores despendidos em compras

Custos com FSE ao nível dos dragartos juntos

Pq raio se ganha menos que os outros?

Tremendo atestado de incompetência desta banda de inaptos

Haja decoro!

Nirvana_87

Nirvana_87

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Abril de 2024, 21:52Atenção q o Mauro 11 razões p votar Vieira Xavier está sedento de poder e chegou-me aos ouvidos q pode querer virar já contra o Costa. Costa mau, Vieira mau, Mauro Xavier também mau e mais do mesmo lambebotismo.

Mortinho está ele...

Mas aposto numa oferta de cargo para vice-presidente do Vieiristão.
Onde já vi isto? :cheerleaders:

Grizzli

Nao foram votar no noronha e depois iam eleger o maior xoninhas do universo do clube a seguir ao seara?

Ta bem ta

Guardião Encarnado

Citação de: Grizzli em 08 de Abril de 2024, 22:31
Nao foram votar no noronha e depois iam eleger o maior xoninhas do universo do clube a seguir ao seara?

Ta bem ta

Mauro Xavier já gastou mais do q JNL na campanha e chegará facilmente ao milhão de euros. Tem vontade, disponibilidade, palco e guita.

Estejamos alerta.

onnel

Ta bem ta
o Mauro têm sido das poucas vozes que ainda vejo a defender o Benfica e infelizmente não vejo aparecer muitos mais nomes com o seu currículo

Vermelho Infinito

Um autêntico desastre a gerir um Clube da dimensão do Benfica.
Escamoteia com marketing estratégico aquilo que é um falhanço em toda a linha.

Grizzli

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Abril de 2024, 22:36

Ta bem ta

Mauro Xavier já gastou mais do q JNL na campanha e chegará facilmente ao milhão de euros. Tem vontade, disponibilidade, palco e guita.

Estejamos alerta.
Os adeptos do clube sao burros que nem uma porta mas maior que o estigma do vieirismo e o estigma contra tudo o que  nao seja do 'povo'

O mauro xavier se fosse a votos contra uma garrafa de sagres , perdia.

PaulinhoB

Então estes fdp gerem o clube como se isto fosse propriedade dum Sheik e agora precisam de vender para equilibrar as contas?? isto é dum gajo enlouquecer, não com as patifarias desta escumalha mas com a inacreditável passividade de quem ama o Benfica

vermelhoftw

encosta o flop alemao a ficar, vais ser corrido nas proximas eleicoes seu banana, nem os mais nabos Benfiquistas podem com o alemao , visto a sua postura, diferente de um judas ou lage que viam de forma bem diferente