Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

JeSuisÉder

A sério que até por vir o barbeiro do gajo a portugal cortar-lhe o cabelo até nisso é criticado? foda-se, achava que era só embirração...mas acho que deve ser doença mesmo.

o Noruego

Citação de: zefo em 08 de Abril de 2024, 20:27
Citação de: bruno cardoso em 08 de Abril de 2024, 20:25
Citação de: zefo em 08 de Abril de 2024, 20:24
Citação de: bruno cardoso em 08 de Abril de 2024, 20:22
Citação de: zefo em 08 de Abril de 2024, 20:16Já se viu se o RS ficar tem de sair
O que preferias ???

 :confused:
É indiferente. Eu quero que o Benfica ganhe como tu.
Pois..verdade, mas esta aqui um caso bicudo.
Tudo depende do RC. O RS não sai pelo próprio pé, se não o fizerem sair o Turco tem de ir.
Deve ser mais fácil de resolver do que parece, ainda tem 5 anos de contrado,
Vai baixar a bola e fazer por jogar como os outros, e surpreender-se-á, primeiro a si mesmo, dpois a todos os outros

BC


BleedingHeart

Mas com o pentende
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Abril de 2024, 20:43A sério que até por vir o barbeiro do gajo a portugal cortar-lhe o cabelo até nisso é criticado? foda-se, achava que era só embirração...mas acho que deve ser doença mesmo.

Voltando ao que e importante ... porque raio precisa de vir um barbeiro da holanda para fazer o corte de tigela que ele usa?

A Susana do cabeleireiro da esquina fazia melhor trabalho crl, ate nisto se ve que o Kokcu e um menino

Kinkolas

Mandar vir um barbeiro da Holanda para Portugal só para cortar o cabelo ao menino.

São princesas mimadas destas que vamos tendo no plantel há anos.

dsdsds44

Este tipo tem um ego gigantesco.

Despachar no verão.

K9Pitbull

O sultão do Brunei também manda vir um cabeleireiro de Inglaterra e ainda lhe paga 15 mil libras por corte.

Eu sou mais modesto e pago uns 12 euros (cabelo e barba).

RGouveia.SLB

Podia muito bem ir a um qualquer barbeiro decente em LX, que é coisa que não falta.
Prefere mandar o barbeiro pessoal dele viajar da Holanda para cá.

Não há saco para estes vedetismos de pacotilha.

af10

Citação de: BleedingHeart em 08 de Abril de 2024, 21:43Mas com o pentende
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Abril de 2024, 20:43A sério que até por vir o barbeiro do gajo a portugal cortar-lhe o cabelo até nisso é criticado? foda-se, achava que era só embirração...mas acho que deve ser doença mesmo.

Voltando ao que e importante ... porque raio precisa de vir um barbeiro da holanda para fazer o corte de tigela que ele usa?

A Susana do cabeleireiro da esquina fazia melhor trabalho crl, ate nisto se ve que o Kokcu e um menino

O Ederson faz o mesmo e não deixa de ser um dos melhores do mundo.
Acho uma parvoíce? Acho. Porque é gastar dinheiro sem sentido.
Mas não é por isso que vai render mais ou menos.

O Salvio pagava a uma equipa gigante, com cabeleireiros, maquilhadores, cameras, editores, para a mulher andar a passear e fingir que era influencer, e não rendia mais ou menos por causa disso

Sea_Shepherd

Citação de: dsdsds44 em 08 de Abril de 2024, 21:55Este tipo tem um ego gigantesco.

Despachar no verão.

Tem nada. É humilde. Ele até falou tudo aquilo que nós pensamos do treinador e não foi cúmplice das asneiras que o treinador tem feito! Grande Kokçu, um de nós!

The Horror

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Abril de 2024, 22:03Podia muito bem ir a um qualquer barbeiro decente em LX, que é coisa que não falta.
Prefere mandar o barbeiro pessoal dele viajar da Holanda para cá.

Não há saco para estes vedetismos de pacotilha.

Ainda por cima tem um corte espectacular.

BleedingHeart

Citação de: af10 em 08 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: BleedingHeart em 08 de Abril de 2024, 21:43Mas com o pentende
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Abril de 2024, 20:43A sério que até por vir o barbeiro do gajo a portugal cortar-lhe o cabelo até nisso é criticado? foda-se, achava que era só embirração...mas acho que deve ser doença mesmo.

Voltando ao que e importante ... porque raio precisa de vir um barbeiro da holanda para fazer o corte de tigela que ele usa?

A Susana do cabeleireiro da esquina fazia melhor trabalho crl, ate nisto se ve que o Kokcu e um menino

O Ederson faz o mesmo e não deixa de ser um dos melhores do mundo.
Acho uma parvoíce? Acho. Porque é gastar dinheiro sem sentido.
Mas não é por isso que vai render mais ou menos.

O Salvio pagava a uma equipa gigante, com cabeleireiros, maquilhadores, cameras, editores, para a mulher andar a passear e fingir que era influencer, e não rendia mais ou menos por causa disso

Era uma piada

Grizzli

Citação de: dsdsds44 em 08 de Abril de 2024, 21:55Este tipo tem um ego gigantesco.

Despachar no verão.
E isso.
Despachar os kokcus e mantem se os jo marios desta vida

Kinkolas

Era de rir se fosse o Benfica a pagar a viagem do barbeiro.

dsdsds44

Citação de: Grizzli em 08 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: dsdsds44 em 08 de Abril de 2024, 21:55Este tipo tem um ego gigantesco.

Despachar no verão.
E isso.
Despachar os kokcus e mantem se os jo marios desta vida
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Se alguém já disse muitas vezes que o João Mário é para sair, fui eu.