Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

devilmen

elpayaso10

devilmen

Citação de: teoricoslb em 09 de Abril de 2024, 00:40Não estou tão certo que irá sair no final de época... Mas era importante a troca de treinador. Se o final da época passado foi penosa, este ano está demonstrar que é muito curto para a um clube da dimensão do Benfica. Até posso perceber a intenção de algumas opções... Mas noutras é completamente surreal. A gestão do di Maria... O jogar com di Rafa e neres no mesmo 11, que para além de desequilibrar a equipa fragiliza as opções de banco. Era importante aos 60 min poder contar com um Rafa neres ou di Maria frescos e prontos para poder ajudar. A gestão do Aurnes é vergonhosa... Só no final de março é que percebe que Tino é melhor recuperador de bola do plantel... E o j Mário não pode ser titular. Estamos em Março não sabemos qual o ponta de lança do Benfica. Apesar de enorme investimento não temos def esquerdo. As substituições a partir do banco são sistematicamente tardias e muitas vezes incompreensíveis. Este ano com exceção do Tiago Araújo e apesar das lacunas na equipa não lançou qualquer jogador das camadas jovens. Champions indigna, 5 no dragão... A taça já foi, campeonato uma miragem e o segundo é alcançável porque o porto está a estrabuchar por todos os lados. Por tudo isto devia de sair e espero mesmo que saia no final da época.
Todos os dias acendo uma vela as senhor Santo Cristo dos milagres para que isso aconteça.

Nirvana_87

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Abril de 2024, 00:20Antônio Conti. Não pedia mais nada

Rebentava com o Tugão e Vieiristão!!

smpslb

Campeão europeu pela Alemanha quer Roger Schmidt no Bayern: «Teve sucesso em vários países»
Thomas Strunz argumenta que técnico "quebrou o domínio do FC Porto" e vê o alemão habituado a trabalhar "com grandes jogadores"

::)

KATSO75

Citação de: LuisPortugal em 08 de Abril de 2024, 23:58Rafa Benitez

José Peseiro

Lage

Quique Flores.

As minhas escolhas
a minha opinião é que nem um se aproveita... Marco Silva, leo Jardim ou Abel eram as minhas...

1979

Citação de: elpayaso10 em 09 de Abril de 2024, 00:44Qualquer 1 é melhor que ele

Devemos portanto despachar o treinador com mais vitórias no clube...

TFFS

Citação de: Karina em 08 de Abril de 2024, 11:13Para o lugar deste artista.
Arriscava no Vítor Bruno adjunto do porto.
Jovem
Conhece o futebol Português.
Do que ir buscar alguém com estatuto e chega aqui não tem ambição nenhuma.
O Benfica precisava de um treinador jovem com ambição e sede de ganhar.
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.
A minha opinião é que a tua opinião está errada

Tony Soprano

Citação de: 1979 em 09 de Abril de 2024, 00:55

Esse é o Roger Schmidt?

Ricardim19

Citação de: Karina em 08 de Abril de 2024, 11:13Para o lugar deste artista.
Arriscava no Vítor Bruno adjunto do porto.
Jovem
Conhece o futebol Português.
Do que ir buscar alguém com estatuto e chega aqui não tem ambição nenhuma.
O Benfica precisava de um treinador jovem com ambição e sede de ganhar.
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.

Isso é uma piada?

1979

Citação de: Almeida92 em 09 de Abril de 2024, 01:01
Citação de: 1979 em 09 de Abril de 2024, 00:55

Esse é o Roger Schmidt?

É um dos que tem mais elevada percentagem de vitórias...

d1keke

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: d1keke em 09 de Abril de 2024, 00:29
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Abril de 2024, 00:20Antônio Conti. Não pedia mais nada

Kloop o Guardiola..
Acho que até o Ancelotti recusou o brasil para vir para aqui..

-.-
Conti está desempregado há meio ano. Juventus ainda está em dúvida se o contrata... É só ir vendo o que sai nas notícias

E tu achas que ele quer vir para o tugao?

Ele arranja trabalho "fácil" nas melhores equipas da Europa..

Até treinadores que estão a fazer muito bons trabalhos em equipas de meio da tabela da Premier os consegues seduzir..

Até o Vieira tentou na altura o actual selecionador da Alemanha e nem chegou perto..

Vidito

Citação de: 1979 em 08 de Abril de 2024, 23:31O SLB deve despachar um dos treinadores com mais elevada percentagem de vitórias no clube?

Somos malucos,  bombistas, burros, palhaços,  alcoólicos, trogloditas, destruidores do clube,  ou colaboracionistas dos rivais?

Vá, diz lá. Consultas, népia né?

cheio

Um problema de 22 Leo Kanus. Bonita Vieirisse ou bananisse