Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

isaias

Citação de: bolas10 em 08 de Abril de 2024, 02:262 mercados de inverno em que gastamos dezenas de milhões e os reforços não têm tempo de jogo...

Em nenhum dos mercados houve a preocupação em contratar no sentido de colmatar as lacunas do plantel. Houve, sim, uma enorme ânsia mercantilista dirigida para craques de FM, imberbes com potencial valorização num futuro próximo para vendas e comissões chorudas. Nada do que não se andasse já a fazer anteriormente.

Dmitry91

Citação de: GGG em 08 de Abril de 2024, 11:03
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 10:46Não me parece que saia.
Vão-se despejar mais 100M na equipa e ver o que dá.

Até pode ficar, mas dificilmente se verá o Benfica a despejar outra vez um camião de dinheiro para a próxima época e muito menos com este treinador.

Neves e Toni Silva têm ordem para marchar.

Deve dar no mínimo uns 120M, devem foder o guito em meia dúzia de avançados.

+1benfiquista

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Abril de 2024, 11:05meteu o mesmo 11 e a mesma tática contra o mesmo adversário...o Amorim não é parvo, trocou algumas peças e ganhou o jogo.

O Amorim não ganhou o jogo pela adaptação inicial mas sim por ter refrescado a equipa enquanto o Benfica afundava por inacção do treinador.

Devil1

Ele mexe tarde porque os que estão em campo são os que ele mais confia, e pior... há ali meia dúzia que tem medo de os tirar porque não quer criar atritos no balneário.
Os jogadores mandam nele, liderança zero.
Isto não é nada.

Mika21PA

É mentalizar que irá continuar a ser nosso treinador na próxima época.

nfgl

Citação de: GGG em 08 de Abril de 2024, 11:03

Até pode ficar, mas dificilmente se verá o Benfica a despejar outra vez um camião de dinheiro para a próxima época e muito menos com este treinador.

Claro que vais.
Entre 80 e 100, naturalmente e fácil

Eusébio10

Com o Mourinho disponível acho que a troca é o No brainer.

Mesmo um Mourinho ultrapassado, se pega numa candidato ao titulo em Portugal tem todas a condições para ganhar.

GGG

Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 11:04
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 10:49

Falta pouco para soltarem a cartilha "Amorim ficou em quarto e na época seguinte foi campeão".

Não sei se essa conversa aparecerá.
Eu só estou a ler os sinais andam por aí.

Os sinais mostram já a habitual cantilena de que o treinador já está a ser escrutinado e que que as pessoas não tem paciência e tal....

No fundo a responsabilização e o "isolar" o treinador já está a ser feito e sendo ele estrangeiro, mais rapidamente sozinho fica.

Já aqui disse, que RS irá sair pelo seu pé, porque está farto e não quer partir para uma nova época, sem condições de sucesso. Porque o planeamento desta época foi uma merda, e isto foi de parte a parte.

vermelhoftw

E pra acabar com o clube!??

Karina

Para o lugar deste artista.
Arriscava no Vítor Bruno adjunto do porto.
Jovem
Conhece o futebol Português.
Do que ir buscar alguém com estatuto e chega aqui não tem ambição nenhuma.
O Benfica precisava de um treinador jovem com ambição e sede de ganhar.
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.

pipi

Na verdade não quero que Mourinho seja o próximo treinador do Benfica como se fala nos bastidores mas tenho a certeza absoluta que este ano com Mourinho no banco, não jogaríamos um futebol apaixonante é certo, mas a esta altura da época estaríamos na final na Taça e com o campeonato no papo.
Mourinho em Portugal com o plantel que o Benfica lhe pode oferecer é campeão com uma perna ás costas.

nikas

Citação de: Karina em 08 de Abril de 2024, 11:13Para o lugar deste artista.
Jovem
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.

2/10

Alex_Soares

Citação de: Karina em 08 de Abril de 2024, 11:13Para o lugar deste artista.
Jovem
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.

isaias

Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 11:06
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Abril de 2024, 11:05meteu o mesmo 11 e a mesma tática contra o mesmo adversário...o Amorim não é parvo, trocou algumas peças e ganhou o jogo.

O Amorim não ganhou o jogo pela adaptação inicial mas sim por ter refrescado a equipa enquanto o Benfica afundava por inacção do treinador.

Fizemos 4 jogos contra os lagartos. Nos 4, NOS QUATRO, andámos a correr atrás do prejuízo, sendo que neste último, crucial, sofremos o primeiro golo aos 46 segundos. Tenha ganho ou não pela adaptação inicial, na verdade Amorim demonstrou bem mais competência do que Schmidt. De qualquer das formas, já todos percebemos o quão horrível é o treinador do Benfica a mexer na equipa.

samarras

Citação de: pipi em 08 de Abril de 2024, 11:13Na verdade não quero que Mourinho seja o próximo treinador do Benfica como se fala nos bastidores mas tenho a certeza absoluta que este ano com Mourinho no banco, não jogaríamos um futebol apaixonante é certo, mas a esta altura da época estaríamos na final na Taça e com o campeonato no papo.
Mourinho em Portugal com o plantel que o Benfica lhe pode oferecer é campeão com uma perna ás costas.
Acredito que este tipo de post irão envelhecer bem caso se confirme o regresso do Little Mou  ^-^