Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lellominsk

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 18:47Nem tudo é mau. Neste triplo confronto com os lagartos foi o jogador com mais assistências para golo

:2funny:  ;D  :2funny:  ;D  :2funny:

Zig-ZÁguia

Ele estava espetacular, até aparecer o empresário com a conversa de que dificilmente ficaria mais de um ano no Benfica. Que viriam os tubarões e etc.

A partir daí deve ter perdido um pouco o foco.

Eusébio10

Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Abril de 2024, 11:19Ele estava espetacular, até aparecer o empresário com a conversa de que dificilmente ficaria mais de um ano no Benfica. Que viriam os tubarões e etc.

Toda a situação dos jogadores Ucranianos é muito sensível.

A verdade é que a Guerra esta muito perto de ser perdida e ninguém sabe muito bem o que virá depois.

Sem saber diria que esse é o seu maior factor de desfoco.

_JonasThern_

Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Abril de 2024, 11:19Ele estava espetacular, até aparecer o empresário com a conversa de que dificilmente ficaria mais de um ano no Benfica. Que viriam os tubarões e etc.

Agora que se agarre aos tubarões. Devem estar desejosos depois destas exibições.

lPhoenix

O problema do Trubin, é o problema do António Silva, do Ota, do Morato,  do Aursnes e do Tomas Araujo.

Falta TREINADOR, falta treino dos processos defensivos.

Semper Fidelis

12 golos sofridos esta época contra os rivais

5 contra FCP
7 contra SCP (4 Taça + 3 Campeonato)

DOZE!

Dimmus

Temos que ter um guarda redes para competir com o Trubin.
Tem que haver concorrência pela baliza

mackinne

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Abril de 2024, 01:1512 golos sofridos esta época contra os rivais

5 contra FCP

DOZE!

Afinal o futebol é um desporto individual e eu não sabia.

Quem viu os jogos percebeu que levamos 5 contra o Porto e podiam ser mais ainda. E Se tivéssemos qualquer outro guarda-redes em vez do Trubin levávamos cinco ou mais na mesma.

A equipa não joga nada, é um desastre defensivamente e vimos aqui dizer que a culpa é do Trubin. Até parece que dominamos os adversários nesses jogos. Só que o malvado do Trubin boicotou a equipa deixando entrar 12 golos, nos únicos 12 remates à baliza.

zefo

E fui eu espancado no natal por dizer a verdade sobre este cepo

player12

Continuo a confiar no Trubin só de me lembrar do Odypato tenho pesadelos, nem um passe sabia fazer, meu rico Trubin.

tiago1991

Citação de: mackinne em 09 de Abril de 2024, 06:55
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Abril de 2024, 01:1512 golos sofridos esta época contra os rivais

5 contra FCP

DOZE!

Afinal o futebol é um desporto individual e eu não sabia.

Quem viu os jogos percebeu que levamos 5 contra o Porto e podiam ser mais ainda. E Se tivéssemos qualquer outro guarda-redes em vez do Trubin levávamos cinco ou mais na mesma.

A equipa não joga nada, é um desastre defensivamente e vimos aqui dizer que a culpa é do Trubin. Até parece que dominamos os adversários nesses jogos. Só que o malvado do Trubin boicotou a equipa deixando entrar 12 golos, nos únicos 12 remates à baliza.

Por exemplo contra o inter e real não levas mais por causa do trubin

No dragão ou contra os lagartos levas tantos também por causa do trubin

Anda péssimo

Aguia31

Tem algumas debilidades, mas se não as tivesse já não estaria cá!
Já repararam que a equipa defende muito mal?

vermelhao_33

Um treinador de guarda redes que realmente desenvolva os jogadores e um guarda redes com experiencia para titular.

Iron Mask

5 contra FCP

DOZE!

Agora imagina sem ele.

Iron Mask

Citação de: zefo em 09 de Abril de 2024, 07:12E fui eu espancado no natal por dizer a verdade sobre este cepo

Foste e bem.