Treinadores

24-7SLB

Eu já estou como o Tiririca, pior que está, não fica!

reddevill2010

Não acho que esteja acabado . Teve muito mérito como meteu a roma de novo no panorama europeu.

Em 3/4 anos vai a duas finais e neste momento está novamente nos quartos da Europa league. Devesse ao Mourinho.

SLBTotti

Citação de: reddevill2010 em 09 de Abril de 2024, 11:38Não acho que esteja acabado . Teve muito mérito como meteu a roma de novo no panorama europeu.

Em 3/4 anos vai a duas finais e neste momento está novamente nos quartos da Europa league. Devesse ao Mourinho.

Sempre foi bom em provas a eliminar. É um facto. Mas é isso que queremos do nosso próximo treinador? É que quanto a campeonatos soma despedimentos. Em relação à forma da Roma é ver os resultados após a saída do Mourinho.

Não chega. Não está actualizado.

reddevill2010

Citação de: SLBTotti em 09 de Abril de 2024, 11:42
Citação de: reddevill2010 em 09 de Abril de 2024, 11:38Não acho que esteja acabado . Teve muito mérito como meteu a roma de novo no panorama europeu.

Sempre foi bom em provas a eliminar. É um facto. Mas é isso que queremos do nosso próximo treinador? É que quanto a campeonatos soma despedimentos. Em relação à forma da Roma é ver os resultados após a saída do Mourinho.

Não chega. Não está actualizado.
Como benfiquista queria ver o meu clube ganhar uma prova europeia. Já o vi perder 4 finais . Mereço ser feliz pelo menos uma vez antes de morrer. E o Mourinho é o homem que me pode dar essa alegria, acredito.

fpie

pode estar acabado, mas uma coisa eu tenho a certeza, nunca levaria 5 do Porto ou de outro qq

devilmen

Vai acabar nos porcos se o vilas boas ganhar a eleições.

Aka

Citação de: fpie em 09 de Abril de 2024, 11:47pode estar acabado, mas uma coisa eu tenho a certeza, nunca levaria 5 do Porto ou de outro qq

fpie

Citação de: Aka em 09 de Abril de 2024, 12:19
Citação de: fpie em 09 de Abril de 2024, 11:47pode estar acabado, mas uma coisa eu tenho a certeza, nunca levaria 5 do Porto ou de outro qq

ok, faço meia culpa, mas comparar o Barça do Guardiola com esta equipa do Porto, nem sequer existe adjectivo

Aka

Citação de: fpie em 09 de Abril de 2024, 12:21
Citação de: Aka em 09 de Abril de 2024, 12:19

ok, faço meia culpa, mas comparar o Barça do Guardiola com esta equipa do Porto, nem sequer existe adjectivo

Porque o Mourinho estava a treinar o Marialvas.

GGG

Citação de: devilmen em 09 de Abril de 2024, 12:10Vai acabar nos porcos se o vilas boas ganhar a eleições.

Andas um bocado desfazado da realidade.... nem seria por o villas boas não o querer, é mesmo porque eles dois não se dão, a menos que as coisas tenham mudado muito nos últimos anos.

Aka

@fpie , mas que não vos falte nada.

bruno cardoso

Levou 6-1 do Bodo/Glimt. :rir:

Il trattore

Olhar bem para o plantel que se tem, escolher em prol do projecto que se acredita e a partir daí é fazer uma lista. Analisar os nomes ao pormenor, sistema de jogo, relação com os jogadores, relação com os adeptos, personalidade do treinador, reações nas adversidades, se é um treinador conservador, tudo tem que ser analisado ao pormenor para não sair um vaso sem competência. Para mim, estes nomes tinham que estar em cima da mesa para serem bem analisados.
Sarri
Motta
Valverde
Michel 
Garcia Pimienta
Paulo Fonseca 
Marco Silva 
Sebastian Honess 

No Benfica do Rui, os empresários mandam os nomes para o ar e depois logo se vê.

Ghost.Of.Red

Citação de: bruno cardoso em 09 de Abril de 2024, 12:26
Levou 6-1 do Bodo/Glimt. :rir:

é e eliminou-os e depois foi à final.

Tá serte.

Ghost.Of.Red

Gajos que desde a primeira passagem de Mourinho só tiveram 1 treinador (Trapattoni) a cuspirem no Mourinho.

Têm a merda que merecem.