Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Citação de: Jb3011 em 09 de Abril de 2024, 15:52Arrisco-me a dizer que este gajo vai ter sorte nas próximas semanas...

Vai eliminar o Marselha, sem saber ler nem escrever, ganhando assim um balão de oxigénio.

Mas qual balão de oxigénio? Mas é por eliminar um Marselha que embora tendo bons jogadores, está numa crise enorme que o vai salvar? Tenham juízo!

Aliás uma decisão de o manter ou não, não deveria passar por esperar o que o treinador pode ainda fazer na liga Europa ou então em segurar o 2º lugar no campeonato!

Espártaco

Citação de: Jb3011 em 09 de Abril de 2024, 15:52Arrisco-me a dizer que este gajo vai ter sorte nas próximas semanas...

Vai eliminar o Marselha, sem saber ler nem escrever, ganhando assim um balão de oxigénio.
Isso parece-me quase certo.

O Marselha é mesmo muito fraco.

Innuendo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Abril de 2024, 15:46
Citação de: AHDRA77 em 09 de Abril de 2024, 10:17Grande equipa Técnica! Que mentalidade!!!!!
Quando diz tirando tirando resultado no dérbi: qual deles?????

Foudassseeee se ainda tivesse dito esta alarvidade no dia 1 de Abril !
Como é que este gajo tem a coragem de dizer isto ??? Como ???

Para a equipa técnica tudo está perfeito.

Não têm nada no contrato que obrigue a vencer títulos.

O adepto é que se chateia, eles não.

Se queremos que algo mude, não é a questionar o treinador. É apontar holofotes ao dotor Rui

guitarman

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2024, 10:48
Citação de: AHDRA77 em 09 de Abril de 2024, 10:17Grande equipa Técnica! Que mentalidade!!!!!

está a ser fantástico.

Menos para o Benfica.

É tudo uma maravilha.

A exigência para com quem tem responsabilidades é nula.

Estamos entregues a isto. Nós , sócios, também temos culpa.

É só merda no clube fdx. Ainda é o João Neves e o A. Silva quem se preocupam mais ali

Godescalco

Citação de: Espártaco em 09 de Abril de 2024, 16:04

Provável, sim.

Certo, não.

guitarman

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Abril de 2024, 14:53Compra-se menos um Cabral ou um Kokçu e já há dinheiro para mandar embora esta salsicha.

E ainda acabavas com esses dois a render o triplo...

Godescalco

Citação de: 1979 em 09 de Abril de 2024, 14:18Despedir Roger Schmidt é uma decisão danosa para o clube não só em termos financeiros e desportivos como também a nível da liderança que a tornará fragil, inconsequente e permeável a vários interesses que têm minado o clube.

Roger Schmidt é o verdadeiro caudilho de todo o futebol do Benfica.

O tampão que tudo veda e que tudo absorve.

Não é de admirar que se tenha renovado com ele até 2026, apenas meio ano após assinar contrato. O presidente percebeu logo o que tinha em mãos.

guitarman

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2024, 15:07Não se avizinha nada de bom.

Levas 5 no dragoim, taça no caralho, campeonato no caralho (nem tentámos).

Ainda estamos numa frente (lol). Silêncio do cão de loiça, este atrasado continua a viver em Marte. Javi com entrevistas ridículas.

Só falta andarem a porrada no treino. Assustador o estado do clube.

J_PN

Ninguém ganha balões de oxigénios por ir a umas meias da Liga Europa.

GoloDeLetra

Citação de: Godescalco em 09 de Abril de 2024, 16:24
Citação de: 1979 em 09 de Abril de 2024, 14:18Despedir Roger Schmidt é uma decisão danosa para o clube não só em termos financeiros e desportivos como também a nível da liderança que a tornará fragil, inconsequente e permeável a vários interesses que têm minado o clube.

Roger Schmidt é o verdadeiro caudilho de todo o futebol do Benfica.

O tampão que tudo veda e que tudo absorve.

Não é de admirar que se tenha renovado com ele até 2026, apenas meio ano após assinar contrato. O presidente percebeu logo o que tinha em mãos.

crodrigues

Citação de: Innuendo em 09 de Abril de 2024, 16:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Abril de 2024, 15:46

Foudassseeee se ainda tivesse dito esta alarvidade no dia 1 de Abril !
Como é que este gajo tem a coragem de dizer isto ??? Como ???

Para a equipa técnica tudo está perfeito.

Não têm nada no contrato que obrigue a vencer títulos.

O adepto é que se chateia, eles não.

Se queremos que algo mude, não é a questionar o treinador. É apontar holofotes ao dotor Rui

É preciso perceber o contexto, julgo que o Javi está a falar sobre o trabalho dele e posição dele no Benfica e não sobre a temporada do Benfica.

Aliás se forem ler as declarações fica evidente: "Tirando esse resultado negativo [referente ao dérbi com o Sporting], a aventura está a ser fantástica. Quando jogava em Lisboa, eu e a minha mulher apaixonámo-nos pela cidade e no momento em que o Benfica me contactou para passar de jogador a treinador-adjunto, não hesitei e vim para cá. Estou contente"

Já deixavam de ser pitas histéricas e de criticar tudo por criticar. Ao menos leiam a porcaria da noticia que pretendem criticar.

Livrinhos

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2024, 10:48

está a ser fantástico.

Menos para o Benfica.

É tudo uma maravilha.

A exigência para com quem tem responsabilidades é nula.

Estamos entregues a isto. Nós , sócios, também temos culpa.

Também?

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

São os principais responsáveis há 20 anos.

Cob92

O problema è depois aonde podemos arriscar mais uma humilhação com o Pool.

Vá-lá que temos 2 guerreiros no meio campo que vão a todas para tapar os burracos mas mesmo assim..

Espártaco

Citação de: Godescalco em 09 de Abril de 2024, 16:22

Provável, sim.

Certo, não.
O Massília é uma casa a arder.

Teria sido bem pior se nos tivesse saído o Villareal.

_fv_

Citação de: Cob92 em 09 de Abril de 2024, 16:54

O problema è depois aonde podemos arriscar mais uma humilhação com o Pool.

Vá-lá que temos 2 guerreiros no meio campo que vão a todas para tapar os burracos mas mesmo assim..
Se eles os meter a jogar aos 2.... Já que o perigo de novas invenções é grande