Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Granizo

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Abril de 2024, 00:05
Citação de: Black Skulls em 08 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Abril de 2024, 21:33Schmidt está oficiosamente despedido. Falta o oficialmente.

Ouvi o palerma do Capristano hoje na Antena 1 salvo erro.

Claramente que o Rui deu ordens para o ataque ao alemão.
será que também há comissões nas indemnizações por despedimento?

Nao e preciso.
Depois de uma ma epoca vem sempre grandes vendas.
E metodo e sempre o mesmo.

Renato Ferreira

d1keke

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Abril de 2024, 00:20Antônio Conti. Não pedia mais nada

Kloop o Guardiola..
Acho que até o Ancelotti recusou o brasil para vir para aqui..

-.-

Renato Ferreira

Citação de: d1keke em 09 de Abril de 2024, 00:29
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Abril de 2024, 00:20Antônio Conti. Não pedia mais nada

Kloop o Guardiola..

-.-
Conti está desempregado há meio ano. Juventus ainda está em dúvida se o contrata... É só ir vendo o que sai nas notícias

teoricoslb

Não estou tão certo que irá sair no final de época... Mas era importante a troca de treinador. Se o final da época passado foi penosa, este ano está demonstrar que é muito curto para a um clube da dimensão do Benfica. Até posso perceber a intenção de algumas opções... Mas noutras é completamente surreal. A gestão do di Maria... O jogar com di Rafa e neres no mesmo 11, que para além de desequilibrar a equipa fragiliza as opções de banco. Era importante aos 60 min poder contar com um Rafa neres ou di Maria frescos e prontos para poder ajudar. A gestão do Aurnes é vergonhosa... Só no final de março é que percebe que Tino é melhor recuperador de bola do plantel... E o j Mário não pode ser titular. Estamos em Março não sabemos qual o ponta de lança do Benfica. Apesar de enorme investimento não temos def esquerdo. As substituições a partir do banco são sistematicamente tardias e muitas vezes incompreensíveis. Este ano com exceção do Tiago Araújo e apesar das lacunas na equipa não lançou qualquer jogador das camadas jovens. Champions indigna, 5 no dragão... A taça já foi, campeonato uma miragem e o segundo é alcançável porque o porto está a estrabuchar por todos os lados. Por tudo isto devia de sair e espero mesmo que saia no final da época.

smpslb

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: d1keke em 09 de Abril de 2024, 00:29

Kloop o Guardiola..

-.-
Conti está desempregado há meio ano. Juventus ainda está em dúvida se o contrata... É só ir vendo o que sai nas notícias
Seria o sonho. Especialmente na Champions com este plantel , fazia maravilhas. Na Liga Europa, também éramos candidatos à vitória não fosse o rachão e o Conte no lugar dele. Tugão nem falo.

devilmen

elpayaso10

devilmen

Citação de: teoricoslb em 09 de Abril de 2024, 00:40Não estou tão certo que irá sair no final de época... Mas era importante a troca de treinador. Se o final da época passado foi penosa, este ano está demonstrar que é muito curto para a um clube da dimensão do Benfica. Até posso perceber a intenção de algumas opções... Mas noutras é completamente surreal. A gestão do di Maria... O jogar com di Rafa e neres no mesmo 11, que para além de desequilibrar a equipa fragiliza as opções de banco. Era importante aos 60 min poder contar com um Rafa neres ou di Maria frescos e prontos para poder ajudar. A gestão do Aurnes é vergonhosa... Só no final de março é que percebe que Tino é melhor recuperador de bola do plantel... E o j Mário não pode ser titular. Estamos em Março não sabemos qual o ponta de lança do Benfica. Apesar de enorme investimento não temos def esquerdo. As substituições a partir do banco são sistematicamente tardias e muitas vezes incompreensíveis. Este ano com exceção do Tiago Araújo e apesar das lacunas na equipa não lançou qualquer jogador das camadas jovens. Champions indigna, 5 no dragão... A taça já foi, campeonato uma miragem e o segundo é alcançável porque o porto está a estrabuchar por todos os lados. Por tudo isto devia de sair e espero mesmo que saia no final da época.
Todos os dias acendo uma vela as senhor Santo Cristo dos milagres para que isso aconteça.

Nirvana_87

Rebentava com o Tugão e Vieiristão!!

smpslb

Campeão europeu pela Alemanha quer Roger Schmidt no Bayern: «Teve sucesso em vários países»
Thomas Strunz argumenta que técnico "quebrou o domínio do FC Porto" e vê o alemão habituado a trabalhar "com grandes jogadores"

::)

KATSO75

Citação de: LuisPortugal em 08 de Abril de 2024, 23:58Rafa Benitez

José Peseiro

Lage

Quique Flores.

As minhas escolhas
a minha opinião é que nem um se aproveita... Marco Silva, leo Jardim ou Abel eram as minhas...

1979

Citação de: elpayaso10 em 09 de Abril de 2024, 00:44Qualquer 1 é melhor que ele

Devemos portanto despachar o treinador com mais vitórias no clube...

TFFS

Citação de: Karina em 08 de Abril de 2024, 11:13Para o lugar deste artista.
Arriscava no Vítor Bruno adjunto do porto.
Jovem
Conhece o futebol Português.
Do que ir buscar alguém com estatuto e chega aqui não tem ambição nenhuma.
O Benfica precisava de um treinador jovem com ambição e sede de ganhar.
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.
A minha opinião é que a tua opinião está errada