José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Bethinho

há quem não aprenda com uma semana de molho que teve e que até aqui espalhe a sua sabedoria....puta que pariu.

Sabryyy

Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2024, 21:13
Citação de: zizou em 09 de Abril de 2024, 20:14O Despedimento do Mourinho foi o erro do seculo.
Foi o "crime" do século.

Por incrivel que pareça não foi o maior crime desse bando

O maior foi demolir o estadio da luz

Gonçalo Santos

Citação de: EverlastingCunt em 09 de Abril de 2024, 20:44O que o Benfiquista quer é ganhar, a jogar bem ou mal, não me venham com tretas! No ano passado a jogar bem quase que ia tudo por água abaixo, necessitamos como de pão para a boca do pragmatismo e arrogância do Mourinho.

Não é verdade. E esta temporada foi o exemplo disso.

Andámos meses longos na temporada a ganhar e sem jogar nada e andava tudo em depressão porque já se sabia o que aí vinha.

No Benfica não basta ganhar.

Godescalco

Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2024, 19:45
Citação de: Godescalco em 09 de Abril de 2024, 19:40
Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2024, 18:52É um com muito orgulho e com uma honra enorme que regresso ao clube onde comecei a minha carreira.

Hoje já posso dizer que me corre sangue vermelho nas veias desde que em menino vinha com o meu pai à antiga catedral ver as gloriosas papoilas saltitantes.

Foi com mágoa que parti cedo demais mas é com o coração cheio que regresso a tempo de colocar o clube no lugar que tem de direito pela sua grandeza.

Será com a águia bem cravada no peito que estarei ao leme deste grande clube na nova Champions e no Mundial de Clubes.

Os Benfiquistas podem certos que, todos juntos, voltaremos a inscrever o nome do Benfica bem alto na história do futebol mundial.

A emoção é muita, pouco mais posso dizer.

O meu obrigado a todos os que me permitiram o regresso a casa!


Não esqueço, outrossim, o nome de quem apostou em mim e acreditou no meu valor antes de todos os outros:

O Dr. João Vale e Azevedo.

É também para saldar esta dívida de gratidão que volto com o mesmo entusiasmo e a mesma determinação.

Sabias palavras caro Gotts, sabias palavras!
Que jamais seja esquecida a grande luta travada pelo grande presidenta JVA contra o sistema que atormentou o futebol português durante anos. Sistema do qual surgiram Manuel Vilarinho e Luis Filipe Vieira.

Não esquecer igualmente a mão providencial de Álvaro Braga Júnior na vinda de Mourinho para a Luz.

aguia nervosa

Nos últimos anos tem mais indemnizações do que títulos.

GGG

Citação de: Godescalco em 09 de Abril de 2024, 22:04
Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2024, 19:45
Citação de: Godescalco em 09 de Abril de 2024, 19:40
Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2024, 18:52É um com muito orgulho e com uma honra enorme que regresso ao clube onde comecei a minha carreira.

Hoje já posso dizer que me corre sangue vermelho nas veias desde que em menino vinha com o meu pai à antiga catedral ver as gloriosas papoilas saltitantes.

Foi com mágoa que parti cedo demais mas é com o coração cheio que regresso a tempo de colocar o clube no lugar que tem de direito pela sua grandeza.

Será com a águia bem cravada no peito que estarei ao leme deste grande clube na nova Champions e no Mundial de Clubes.

Os Benfiquistas podem certos que, todos juntos, voltaremos a inscrever o nome do Benfica bem alto na história do futebol mundial.

A emoção é muita, pouco mais posso dizer.

O meu obrigado a todos os que me permitiram o regresso a casa!


Não esqueço, outrossim, o nome de quem apostou em mim e acreditou no meu valor antes de todos os outros:

O Dr. João Vale e Azevedo.

É também para saldar esta dívida de gratidão que volto com o mesmo entusiasmo e a mesma determinação.

Sabias palavras caro Gotts, sabias palavras!
Que jamais seja esquecida a grande luta travada pelo grande presidenta JVA contra o sistema que atormentou o futebol português durante anos. Sistema do qual surgiram Manuel Vilarinho e Luis Filipe Vieira.

Não esquecer igualmente a mão providencial de Álvaro Braga Júnior na vinda de Mourinho para a Luz.

O regresso de Mourinho será em pleno relvado da luz e com a apresentação do seu grande amigo Eládio Paramés.

bmuc79


N vem como é óbvio pq n temos um presidente que consiga convencer uma truta destas.
Sim pq o Mourinho por cá chega e sobra.

Mas para convencer un treinador deste calibre é preciso grandes presidentes como já tivemos no passado.
Até o Damásio trouxe um Artur Jorge que apesar de dar errado era top europeu na altura.

Hj somos governados por malta do excel. O futebol resumido a fórmulas dr excel.
N há o mínimo de ideia do que se quer nem para quê...
Nem o Rui tem capacidade para ver mais além e impor as suas vontades.

Mourinho cá seria bom para orientar aquele balneário, fazer deles homens e tirar a cultura de bananismo neste clube.

Claro que iria ter de lidar com a brigada do "temos de jogar mais à bola" e "fair play", mas isso seria o menos.
Pelo menos sei que teríamos alguém com peso para dizer algumas vdd incovenientes e chocar com mts.

Farto de conas moles e líricos.
Isto é uma guerra.

nwpt

Só acredito quando o McQueeИ Infos confirmar...

Bailey

Não sei o ordenado do Mourinho nem o teto salarial do Benfica mas assumo que o ordenado seja várias vezes superior ao teto
Isto é só silly season antecipada
Além de que nem dinheiro temos para mandar o Rogério embora


reddevill2010

Vai nos levar ao titulo de campeões do mundo em 2025.

smpslb

Em Portugal , seria campeão com uma perna e provavelmente com este plantel limpávamos isto tudo. Na Europa, nos mata-matas também fariamos uma excelente figura.

hugoPT92

Citação de: Tiago Fella em 10 de Abril de 2024, 00:09

Há aí um comentário nesse vídeo de um gajo a dizer um adjunto dele foi ver os nossos sub 23... Alguém sabe algo sobre isto?

Saveloy

Citação de: smpslb em 10 de Abril de 2024, 00:13Em Portugal , seria campeão com uma perna e provavelmente com este plantel limpávamos isto tudo. Na Europa, nos mata-matas também fariamos uma excelente figura.

Eu lembro-me de peossal dizer, com a mesma certeza, que se o Manchester United fosse buscar o Mourinho ia ser campeão facilmente.

Que no Tottenham ia superar o percurso do Pochettino.

Que a Roma ia lutar pelo título.

Antes de pegar nos clubes vai ser sempre fácil. O problema é depois.

reddevill2010

Citação de: Saveloy em 10 de Abril de 2024, 00:15
Citação de: smpslb em 10 de Abril de 2024, 00:13Em Portugal , seria campeão com uma perna e provavelmente com este plantel limpávamos isto tudo. Na Europa, nos mata-matas também fariamos uma excelente figura.

Eu lembro-me de peossal dizer, com a mesma certeza, que se o Manchester United fosse buscar o Mourinho ia ser campeão facilmente.

Que no Tottenham ia superar o percurso do Pochettino.

Que a Roma ia lutar pelo título.

Antes de pegar nos clubes vai ser sempre fácil. O problema é depois.
Ganhou liga europa no manchester united e foi a duas finais europeias na roma.