José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

bruno cardoso

Citação de: hugoPT92 em 10 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: Tiago Fella em 10 de Abril de 2024, 00:09

Há aí um comentário nesse vídeo de um gajo a dizer um adjunto dele foi ver os nossos sub 23... Alguém sabe algo sobre isto?

ajnogueira

Citação de: reddevill2010 em 10 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: Saveloy em 10 de Abril de 2024, 00:15
Citação de: smpslb em 10 de Abril de 2024, 00:13Em Portugal , seria campeão com uma perna e provavelmente com este plantel limpávamos isto tudo. Na Europa, nos mata-matas também fariamos uma excelente figura.

Eu lembro-me de peossal dizer, com a mesma certeza, que se o Manchester United fosse buscar o Mourinho ia ser campeão facilmente.

Que no Tottenham ia superar o percurso do Pochettino.

Que a Roma ia lutar pelo título.

Antes de pegar nos clubes vai ser sempre fácil. O problema é depois.
Ganhou liga europa no manchester united e foi a duas finais europeias na roma.

Brincar na piscina dos pequenos em clubes históricos como Man Utd e Roma não pode ser um grande elogio.

hugoPT92

Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: hugoPT92 em 10 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: Tiago Fella em 10 de Abril de 2024, 00:09

Há aí um comentário nesse vídeo de um gajo a dizer um adjunto dele foi ver os nossos sub 23... Alguém sabe algo sobre isto?


Ah okay, foi o Nuno Santos e estava acompanhado por antigos colegas. Não deve significa nada até porque é treinador de guarda-redes.

reddevill2010

Citação de: ajnogueira em 10 de Abril de 2024, 00:18
Citação de: reddevill2010 em 10 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: Saveloy em 10 de Abril de 2024, 00:15
Citação de: smpslb em 10 de Abril de 2024, 00:13Em Portugal , seria campeão com uma perna e provavelmente com este plantel limpávamos isto tudo. Na Europa, nos mata-matas também fariamos uma excelente figura.

Eu lembro-me de peossal dizer, com a mesma certeza, que se o Manchester United fosse buscar o Mourinho ia ser campeão facilmente.

Que no Tottenham ia superar o percurso do Pochettino.

Que a Roma ia lutar pelo título.

Antes de pegar nos clubes vai ser sempre fácil. O problema é depois.
Ganhou liga europa no manchester united e foi a duas finais europeias na roma.

Brincar na piscina dos pequenos em clubes históricos como Man Utd e Roma não pode ser um grande elogio.
Faz o que 85% dos treinadores no futebol mundial não faz-.

Saveloy

Citação de: reddevill2010 em 10 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: Saveloy em 10 de Abril de 2024, 00:15
Citação de: smpslb em 10 de Abril de 2024, 00:13Em Portugal , seria campeão com uma perna e provavelmente com este plantel limpávamos isto tudo. Na Europa, nos mata-matas também fariamos uma excelente figura.

Eu lembro-me de peossal dizer, com a mesma certeza, que se o Manchester United fosse buscar o Mourinho ia ser campeão facilmente.

Que no Tottenham ia superar o percurso do Pochettino.

Que a Roma ia lutar pelo título.

Antes de pegar nos clubes vai ser sempre fácil. O problema é depois.
Ganhou liga europa no manchester united e foi a duas finais europeias na roma.

Não é exactamente aquilo que tinham a certeza que ia acontecer, quer num quer noutro.

Basta  ir aos tópicos e ler, não se falavam Ligas Europas ou Conference Leagues. Era de ganhar campeonatos mesmo. Mas como nem cheirou, resta celebrar a Liga Europa pelo Manchester United.

reddevill2010

Eu como sócio e adepto do Benfica é o que pretendo neste momento é  ganhar um titulo europeu seja liga europa ou champions . e como eu há muitos que partilham da mesma opinião.

ajnogueira

Citação de: reddevill2010 em 10 de Abril de 2024, 00:23Eu como sócio e adepto do Benfica é o que pretendo neste momento é  ganhar um titulo europeu seja liga europa ou champions . e como eu há muitos que partilham da mesma opinião.

Praticamente a mesma coisa, ganhar uma liga europa ou uma champions.

Saveloy

Citação de: reddevill2010 em 10 de Abril de 2024, 00:23Eu como sócio e adepto do Benfica é o que pretendo neste momento é  ganhar um titulo europeu seja liga europa ou champions . e como eu há muitos que partilham da mesma opinião.

Sim, mas acho que todos aceitamos que a dificuldade de ganhar um Liga Europa no Manchester United não é a mesma do que fazê-lo no Benfica não?

A questão aqui é se ganhar nos ingleses mostra que é capaz de vir para cá ter sucesso, eu acho que do Manchester United para cá o Mourinho não tem dado provas de que seria capaz de ser bem sucedido no Benfica.

E sinceramente nem acho que seja por isso que o querem. Querem-no pelos trabalhos no Porto, no Chelsea, no Inter...

SousaLB

Citação de: Bailey em 10 de Abril de 2024, 00:07Não sei o ordenado do Mourinho nem o teto salarial do Benfica mas assumo que o ordenado seja várias vezes superior ao teto
Isto é só silly season antecipada
Além de que nem dinheiro temos para mandar o Rogério embora
Não me parece que uma Roma pagasse uma grande fortuna.

bruno cardoso

#10764
Citação de: SousaLB em 10 de Abril de 2024, 00:30
Citação de: Bailey em 10 de Abril de 2024, 00:07Não sei o ordenado do Mourinho nem o teto salarial do Benfica mas assumo que o ordenado seja várias vezes superior ao teto
Isto é só silly season antecipada
Além de que nem dinheiro temos para mandar o Rogério embora
Não me parece que uma Roma pagasse uma grande fortuna.
9,2 milhões

hugoPT92

Depois desta época de merda só duas coisas me podem renovar o entusiasmo com o Benfica, uma não vai acontecer que é o clube ser varrido de alto a baixo e termos uma nova direção, a outra é o regresso de Mourinho. Não sei se vai correr bem ou não mas espero por isto desde os 8 anos, se não fossem aqueles 3 meses no final de 2000 não sei se hoje em dia seria o mesmo Benfiquista.

DeSousa

Entre Roger e Mourinho, é fácil de escolher...

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2024, 18:20José Mourinho pode ser o substituto de Roger Schmidt no Benfica. O treinador português está livre desde que foi demitido da AS Roma.
José Mourinho pode vir a ser o sucessor de Roger Schmidt no comando técnico do Benfica. O treinador alemão tem sido contestado nos últimos meses e a saída do técnico está em cima da mesa.

O português é o grande sonho da direção do Benfica, de acordo com o Correio da Manhã, sendo que já assumiu que está recetivo a ouvir várias propostas. O Bola na Rede sabe que José Mourinho estaria disponível para ouvir uma oferta do emblema do Estádio da Luz, para assumir a equipa em 2024/25.

José Mourinho encontra-se livre no mercado desde que foi demitido da AS Roma, em janeiro de 2024. Passou pelo Benfica em 2000/01.

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/jose-mourinho-na-mira-do-benfica/
Conhecendo a "competência" da direcção do Benfica, por mais que goste muito da ideia, ao ver tanta notícia sobre o Mourinho no Benfica fico cada vez mais com medo que o Mourinho ainda acabe por ir treinar a dragartada ou a porcalhada.

Boddicker

Pessoal a dizer que o Mourinho é fraco pq não foi campeão com este Man Utd

Red_Wings

Citação de: bmuc79 em 09 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: Boddicker em 09 de Abril de 2024, 16:52

Anda Zé

Faz-nos falta esta arrogância.

Farto de conas moles.

Puta que pariu a arrogância.

Farto de arrogantes estou eu. Mourinhos, Cristianos, Jotajotas, ponham o ego no cu.

Menos paleio e mais trabalho! Quem tem de falar é quem é pago para isso. Não podem é ser tocadores de guitarra, tem de ser gente competente!