Eleições 2025

ForçadoBloqueio

Há um bom nome que está livre e que bem acompanhado por gente que conheça bem o fenómeno desportivo seria uma potencial boa opção. E já esteve envolvido em eleições passadas. Na impossibilidade de JNL se candidatar novamente, ainda estou a pensar se perco tempo em tentar mexer os cordelinhos para esse nome se chegar à frente agora ou se não vale a pena o trabalho...

Slbttotosalvio

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2024, 23:30Há um bom nome que está livre e que bem acompanhado por gente que conheça bem o fenómeno desportivo seria uma potencial boa opção. E já esteve envolvido em eleições passadas. Na impossibilidade de JNL se candidatar novamente, ainda estou a pensar se perco tempo em tentar mexer os cordelinhos para esse nome se chegar à frente agora ou se não vale a pena o trabalho...
É que nem venhas com o rgs

ForçadoBloqueio

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Abril de 2024, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2024, 23:30Há um bom nome que está livre e que bem acompanhado por gente que conheça bem o fenómeno desportivo seria uma potencial boa opção. E já esteve envolvido em eleições passadas. Na impossibilidade de JNL se candidatar novamente, ainda estou a pensar se perco tempo em tentar mexer os cordelinhos para esse nome se chegar à frente agora ou se não vale a pena o trabalho...

Nada disso.

Grizzli

O rui costa ganha facil as proximas eleicoes.

Nas seguintes vai de vela.

player12

Citação de: Kampz em 09 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: Barolas em 09 de Abril de 2024, 22:54Analisando bem a nossa massa associativa, não me admira nada que um dia o Mauro Xavier chegue a presidente! Vontade não lhe há-de faltar e já vi de tudo nosso clube.

Sobre o Mauro não posso falar muito mas não duvido da ambição, aliás toda a visibilidade que tenta ter deve ser com esse objetivo final.

Mas vejo mais facilmente a concorrer "contra" Rui Costa (não nestas mas nas seguintes) e aceitar depois um tacho relevante quando perder.

Ele profissionalmente tem um bom CV, vai aparecendo, pica os adversários, é um candidato que pode mobilizar muito Benfiquista de sofá.

Aliás, se um Rui Costa for dentro ou algo semelhante, não sei se não será das pessoas melhor posicionadas...
Esse individuo se algum dia mobilizar benfiquistas devem ser aqueles que comem gelados com a testa, o homem só diz disparates.

reddevill2010

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2024, 23:38

Nada disso.
O Mestre 30  ou o Shoky vão finalmente a assumir uma candidatura ?

Glori88

Citação de: reddevill2010 em 09 de Abril de 2024, 23:14Entre o Potassio encosta e Mauro Xavier votava no Mauro sem pensar duas vezes .

estás enganado

reddevill2010

Citação de: Glori88 em 10 de Abril de 2024, 00:23
Citação de: reddevill2010 em 09 de Abril de 2024, 23:14Entre o Potassio encosta e Mauro Xavier votava no Mauro sem pensar duas vezes .

estás enganado
Não estou . Eu até entre um pino e rui costa votava no pino.

JustMe

"Envolvido" como? Candidato à presidência?

.:VMPT:.

Citação de: reddevill2010 em 09 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Abril de 2024, 22:13
Citação de: pexim em 09 de Abril de 2024, 18:51
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Abril de 2024, 17:07
Citação de: Diablo em 09 de Abril de 2024, 16:15
Citação de: ff77 em 09 de Abril de 2024, 15:45
Citação de: Lux Rubra em 09 de Abril de 2024, 13:14E Vasco Mendonça?
FDx,

Mas porque não? O homem tem algum problema? Ser demasiado inteligente?
Certamente não ficaria calado, nem parado, perante as aventuras do tugão.

Qualquer pau de vassoura que não esteja ligado à pandilha atual. Voto em qualquer um, só para se iniciar um novo ciclo.

É esse o perfil que querem para presidente?

Isto vai de mal a pior....
"LEVA NO CU E GOSTA, VOTA RUI COSTA"

Fala a voz da experiência.....  :clap1:
Eu a ti só tenho 3 coisas a dizer , Ou és infiltra , Ou deves muito à inteligência ou então andas a mamar um belo tacho á conta do vieira e do costa . És como o capristano e calado , sempre do lado errado.

A ti só tenho a dizer que estás a estragar um tópico..... Uma boa iniciativa, mas que não tens inteligência e elevação para manter este tópico.... É pena.

Citação de: reddevill2010 em 10 de Abril de 2024, 00:25
Citação de: Glori88 em 10 de Abril de 2024, 00:23

estás enganado
Não estou . Eu até entre um pino e rui costa votava no pino.

Como eu tinha dito, estás a transformar este tópico no mesmo que no tópico do Rui Costa e outros..... Não tens elevação para o próprio tópico criado por ti....

Fazes comentários ao nível de crianças de 10 anos....

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2024, 23:38

Nada disso.

Desde que não seja nenhum dos que anda pelas TVs.....

sbremoved_40687

Citação de: Playah em 09 de Abril de 2024, 14:18
Citação de: St_John Chrysostom em 09 de Abril de 2024, 08:50
Citação de: Rørikus em 09 de Abril de 2024, 04:01
Citação de: tcondeco em 08 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: Loopkin em 08 de Abril de 2024, 11:46Nem o JNL nem ninguém da lista dele se candidatará sem um sistema de voto auditado externamente. Esqueçam lá "votos eletrónicos" ou "o resultado é o que sair no ecrã, o voto físico contaremos daqui a 6 meses".

Ninguém vai gastar €, perder o seu tempo, ver o nome na lama para chegar ao dia e não ver os votos contados.

Não é só o JNL. É qualquer pessoa com 2 dedos de testa.
1 SÓCIO = 1 VOTO!

PARA ONTEM!

É justo uma pessoa com 50 anos de sócio com quotas pagas ter o mesmo voto de um sócio de 2 anos com quotas pagas?

Sabes o que é uma democracia? Quando dás mais votos a uma pessoa estás a dizer que essa mesma pessoa tem mais voz que a outra e isso não é democracia nenhuma. É totalmente anti-democrático.

A questão é que um Clube de Futebol em Portugal premiou quase sempre a antiguidade.
Faz todo o sentido que eu com +anos de sócio possa ter mais votos.

Este tipo de sistema permite impedir que o peso de pessoas com mas intenções possam ter o mesmo poder de voto que alguém com mais anos de sócio.

Exato, imagina só infiltrados fazerem-se sócios para manter um vigarista como o Vieira presidente durante quase 20 anos só para quando esse vigarista for preso meterem lá o gajo que durante 10 anos não viu ou ouviu nada.

Felizmente isto com o atual sistema não é permitido.

O fato de os sócios tomarem más decisões com o atual sistema de voto não invalida que o mesmo seja mau.

pedro16

Citação de: JustMe em 10 de Abril de 2024, 00:29
"Envolvido" como? Candidato à presidência?
Está se a referir ao Mattamouros.

Sexta-Feira

Citação de: St_John Chrysostom em 10 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: Playah em 09 de Abril de 2024, 14:18
Citação de: St_John Chrysostom em 09 de Abril de 2024, 08:50
Citação de: Rørikus em 09 de Abril de 2024, 04:01
Citação de: tcondeco em 08 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: Loopkin em 08 de Abril de 2024, 11:46Nem o JNL nem ninguém da lista dele se candidatará sem um sistema de voto auditado externamente. Esqueçam lá "votos eletrónicos" ou "o resultado é o que sair no ecrã, o voto físico contaremos daqui a 6 meses".

Ninguém vai gastar €, perder o seu tempo, ver o nome na lama para chegar ao dia e não ver os votos contados.

Não é só o JNL. É qualquer pessoa com 2 dedos de testa.
1 SÓCIO = 1 VOTO!

PARA ONTEM!

É justo uma pessoa com 50 anos de sócio com quotas pagas ter o mesmo voto de um sócio de 2 anos com quotas pagas?

Sabes o que é uma democracia? Quando dás mais votos a uma pessoa estás a dizer que essa mesma pessoa tem mais voz que a outra e isso não é democracia nenhuma. É totalmente anti-democrático.

A questão é que um Clube de Futebol em Portugal premiou quase sempre a antiguidade.
Faz todo o sentido que eu com +anos de sócio possa ter mais votos.

Este tipo de sistema permite impedir que o peso de pessoas com mas intenções possam ter o mesmo poder de voto que alguém com mais anos de sócio.

Exato, imagina só infiltrados fazerem-se sócios para manter um vigarista como o Vieira presidente durante quase 20 anos só para quando esse vigarista for preso meterem lá o gajo que durante 10 anos não viu ou ouviu nada.

Felizmente isto com o atual sistema não é permitido.

O fato de os sócios tomarem más decisões com o atual sistema de voto não invalida que o mesmo seja mau.

O sistema de voto não é mau, a quantidade de votos é que está mal.
É inadmissível que alguém tenha em seu poder 50 votos! É antidemocrático.

Quem é sócio há 2 dias tem direito a 1.
Sócios com o maior número de votos deviam ter até 5 no máximo!
O seu voto tem de valer 5 vezes mais e não cinquenta vezes mais!

Acho muito bem quem tem mais anos de sócio ter um peso maior na hora e votar, mas isto é antidemocrático e perpetua direções no poder.