Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vidito

Citação de: O Património em 10 de Abril de 2024, 10:18
Citação de: Vidito em 10 de Abril de 2024, 10:08
Citação de: O Património em 10 de Abril de 2024, 09:29
Citação de: Billy the Kid em 10 de Abril de 2024, 01:16Muito bem na resposta aos arrogantes franceses.

A isto, chama-se: Reciprocidade.

Eles desprezam os adeptos do Benfica?

Nós desprezamos os adeptos dele.

Com essa atitude, os nossos adversários vão pensar duas vezes antes de se meterem à besta connosco, tentando impedir a nossa presença no campo deles.

Estiveste muito bem, Rui.

Tu também és adepto, por isso, certamente que te doeu ver os franceses a tentarem diminuir-nos.

Tens o meu aplauso por essa atitude de quem tem tomates grandes!

O que seria se o billy the silly não viesse mamar no encosta.



O Vladimiro meteu o rabo entre as pernas e nunca mais deu à costa.  ;D  ;D

Zero surpresa. Ainda bem, diga-se.

só deixar aqui esta pérola

Citação de: Billy the Kid em 17 de Julho de 2021, 12:39É muito mais que um Musrati.
Musrati é bom defensivamente e não acrescenta muito a 8 do estilo de Jesus (um "8 de condução")

Meite, além de ser bom 6, é bom 8, funcionando com box-2-box.

Temos 2 em 1.
Compramos um médio mais completo por um valor inferior ao que o Braga pede.
O real preço de Musrati é o que vamos pagar ao Torino por Meite.

Fantástico, Rui Costa.

encosta mamar, mamar!


Tem muitas...
É mais um como o Vladimiro. Mais apaixonados pelo style do Rui Costa do que por outra coisa qualquer...


+1benfiquista

Citação de: Naruto em 10 de Abril de 2024, 09:48
Citação de: Di_Maria em 10 de Abril de 2024, 09:43Em Abril já andamos no X à espera que o Noddy das Transferências ou o McQueen nos confirmem a chegada do Messi e do próximo treinador.

Que tristeza.

Todas
As
Épocas.






So para o gozo ser ainda maior, esta imagem ja vem de 2009. Nem tudo esta atual mas muita coisa ainda funciona, e so atualizar os nomes e os valores.

A inflação está mesmo fodida. Agora 30M vão logo num jogador apenas...

k9


Faroleiro

Citação de: darth vader em 10 de Abril de 2024, 10:20
Citação de: Boxtobox em 10 de Abril de 2024, 09:31E que tal agora começar também a proibir adereços aos adeptos adversários na Luz?

Isto obviamente que para os clubes que nos fazem o mesmo quando jogamos fora.
Por acaso, acho que podia haver uma forma de, saindo por cima, ter ainda mais impacto do que fazer o mesmo.

A cada antevisão de jogo na luz contra um adversário que proibe adereços do Benfica no seu estádio, a cada um, sem exceção, acenávamos com um "e contrariamente ao clube x que proibe os nossos adeptos de irem à casa deles com adereços do Benfica, podem vir à vontade com as cores deles, que serão recebidos como deve ser, pacificamente".

Acho que era um estouro bem maior.
E eles é que ficariam a rir da nossa mansidão e mariquice.

E fariam ainda pior na oportunidade seguinte.

É precisamente por o Benfica ser manso que os membros do sistema fruteiro fazem o que querem, gozam com o Benfica à vontade e prejudicam o Benfica à vontade.

Keiroxes

Quando até o Toni já vem criticar a construção do plantel deste ano, a esperança começa a surgir

Baron_Davis

"o jogador pode falhar, o perfil nao"

Grimaldo - Jurasek

Enzo - Kokçu

Ramos - Cabral

com papas e bolos...

darth vader

#288246
Citação de: Faroleiro em 10 de Abril de 2024, 11:13
Citação de: darth vader em 10 de Abril de 2024, 10:20
Citação de: Boxtobox em 10 de Abril de 2024, 09:31E que tal agora começar também a proibir adereços aos adeptos adversários na Luz?

Isto obviamente que para os clubes que nos fazem o mesmo quando jogamos fora.
Por acaso, acho que podia haver uma forma de, saindo por cima, ter ainda mais impacto do que fazer o mesmo.

A cada antevisão de jogo na luz contra um adversário que proibe adereços do Benfica no seu estádio, a cada um, sem exceção, acenávamos com um "e contrariamente ao clube x que proibe os nossos adeptos de irem à casa deles com adereços do Benfica, podem vir à vontade com as cores deles, que serão recebidos como deve ser, pacificamente".

Acho que era um estouro bem maior.
E eles é que ficariam a rir da nossa mansidão e mariquice.

E fariam ainda pior na oportunidade seguinte.

É precisamente por o Benfica ser manso que os membros do sistema fruteiro fazem o que querem, gozam com o Benfica à vontade e prejudicam o Benfica à vontade.
Não sermos mansos é melhor noutros assuntos, nos direitos tv, na defesa do clube, nas contratações (hello nuno santos), na denúncia das arbitragens e fpf e liga.

Quanto a esta situação em particular, esta resposta não acho que seria mansidão, era mais chamá-los de grunhos subtilmente, com meia dúzia de adeptos adversários ao barulho. Se continuassem, eram automaticamente expostos na opinião pública. Mas a rir, acho que não ficavam, porque se há coisa que esta gente (dirigentes) não gosta, é de ser denunciada ou exposta. Mansidão é não fazer nada, e acho que esta medida era mais eficaz. Até porque os pequenos trazem só meia dúzia para a luz, nós não. Ficávamos com boa imagem, e envergonhávamos os outros, tudo depende de como era feito. E fazer o mesmo que eles (proibir adereços), mais facilmente se vira contra nós, e mais uma vez por causa de meia dúzia de gatos pingados. Acho que não compensa.

Playah

Citação de: ruibenfica80 em 09 de Abril de 2024, 16:00E outra é o Cabral.

Que deve ter sido tão pedido pelo Roger que até agora conseguiu ser titular em 10 jogos da Liga.

Para alguém que o Roger supostamente queria...fará se não quisesse.
Por acaso é engraçado que os pedidos expressos do treinador nunca contaram para nada, e ao contrário do que seria normal nunca teimou com eles na equipa, alias, chora-se pelo oposto ter acontecido.
São pedidos expressos meio estranhos.

Mas já se sabe que Rui apenas forçou a vinda de Trubin e Enzo, sendo que era o treinador mauzão a manter o Vlacho na equipa, e os outros reforços todos foram pedidos expressos do Alemão.

Isto ainda se vai é descobrir que se pagou mais pela vinda adiantada do Rollscoise porque o gajo ameaçou bater com a porta caso ele não viesse.

DBdennisDB



Nada me tira a ideia que isto foi concertado com o PSG.
Um individuo que tinha um historico de lesoes, já se sabia ao que vinha.

Assim o PSG nao paga tudo do salario, dividido com o Benfica, fica com jogador a recuperar e o mais importante...menos uns milhoeszinhos que abatem á saida do GRamos.

É varrer pra baixo do tapete.

https://www.transfermarkt.com/juan-bernat/verletzungen/spieler/126719

Enzo2013



Bedsy

"Venda de Antonio Silva é prioridade para Jorge Mendes".


Quando é que se cria tópico para o verdadeiro presidente do Benfica?

MxPxFx

Citação de: Baron_Davis em 10 de Abril de 2024, 11:35"o jogador pode falhar, o perfil nao"

Grimaldo - Jurasek

Enzo - Kokçu

Ramos - Cabral

com papas e bolos...
o problema nem é esse, e não estou a ser irónico, o problema é que eu acho que o Rui Costa nem sabe bem o que está a dizer, ele não sabe o que é uma auditoria, deve acreditar no que lhe dizem, ele deve ver uns gráficos do scouting e acha que o perfil é aquele gráfico bater certo aqui e acolá de um jogador com outro...

eu acho sinceramente que ele pura e simplesmente não tem competência e diz o que lhe dizem para dizer e pouco mais.

Eusébio10

Citação de: Baron_Davis em 10 de Abril de 2024, 11:35"o jogador pode falhar, o perfil nao"

Grimaldo - Jurasek

Enzo - Kokçu

Ramos - Cabral

com papas e bolos...

Nada melhor que gastar 40M para substituir um rapaz da casa, vendido por 60M, jovem que marcava golos e andarmos a jogar muito jogos sem PL porque não fazem o que o treinador quer.

A esta hora o Ramos tinha valorizado mais e tínhamos o titulo no bolso.

Isto já para não falar da situação dos laterais que é só surreal, os únicos jogos decentes que tivemos foi com o Bah em forma



fdpdc666

Rui Costa sob alçada disciplinar por ter pedido satisfações a João Pinheiro.
No final do dérbi com o Sporting da Taça de Portugal.


A Comissão de Instrução Disciplinar da FPF está a averiguar os factos ocorridos depois do dérbi entre Benfica e Sporting, a contar para a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, que envolvem Rui Costa e o árbitro João Pinheiro. Tal como Record deu conta em primeira mão, o presidente dos encarnados, após o final do encontro que ditou a eliminação das águias na prova rainha, dirigiu-se ao túnel de acesso aos balneários, numa zona a que estava interditado de aceder, e teceu duras críticas ao árbitro por este não ter assinalado penálti de Coates sobre Rafa. "Era penálti, era penálti", gritou o líder do clube da Luz.

Tal como noticiado, o juiz da AF Braga não se calou e respondeu no mesmo tom, tendo-se gerado ali um burburinho. Esta situação foi observada por delegados e árbitros assistentes e, como seria de esperar, ficou no relatório do jogo. Agora, esta confusão está sob alçada disciplinar, ficando em aberto a possibilidade de Rui Costa vir a ser punido.

Recorde-se que, na época transata, o presidente dos encarnados já tinha sido punido com uma suspensão de oito dias, depois de ter confrontado o árbitro Tiago Martins, após a eliminação do Benfica frente ao Sp. Braga, a contar para a Taça de Portugal.

Por Valter Marques in Record