Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

nwpt

Craque.

Renova por favor.

JM21

Que "plantel de sonho".

:rir:

Nuno_SLB

Conseguiram repetir a burrice que foi feita com o Draxler. Que dep. de Futebol tão incompetente.

piwo

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Abril de 2024, 11:12Conseguiram repetir a burrice que foi feita com o Draxler. Que dep. de Futebol tão incompetente.

O Draxler ainda jogou mais que este senao estou enganado...e ate molhou a sopa :)

ajnogueira

mcfmp

Um ano de férias remuneradas em Lisboa. Regime T.I. com direito a refeições, ginásio, spa e atendimento médico permanente.

Excelente!

J_PN

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Abril de 2024, 11:12Conseguiram repetir a burrice que foi feita com o Draxler. Que dep. de Futebol tão incompetente.

Qual será o aleijado que vem do PSG para o ano?

Diavolo Rosso

Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2024, 11:46

Renato Sanches, mas fácil.

LuisPortugal

Embaraçoso.

Também deve ter sido um pedido expresso do treinador

gizmo

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Abril de 2024, 11:48
Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2024, 11:46

Renato Sanches, mas fácil.

E o Ruie ainda se vai gabar.
"Vendemos o João Neves mas fomos buscar outro menino da casa"
Depois joga 3 jogos durante a época e fica o resto a fazer férias no gabinete médico.

Granizo

Calma calma... esta a fazer trabalho de ginasio.

Limpar as maquinas, o chao, etc...

rjsf

Já não treinou hoje ...outra vez

Chappu

Veio passar cá férias enquanto se enche à grande. Que espectáculo!

Nenhum outro jogador personifica tão bem a figura do presidente como este gajo.

Nmslb

Será que posso candidatar-me à vaga, que todos os anos existe, para esta posição?. Lugar de só fazer de conta, com ordenado chorudo, sem treinar e jogar. Estou disposto a rever condições em baixa, relativamente a este e ao Draxler. Tenho um aspeto a favor. Amo o Benfica. Se alguém souber como candidatar ou enviar curriculo digam...

Jamal

Nunca vamos perceber estes empréstimos de aleijados e cepos.
São épocas e épocas disto.