Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbfuckfcp

Citação de: AHDRA77 em 10 de Abril de 2024, 12:42
Citação de: rkc em 10 de Abril de 2024, 10:50
Citação de: AHDRA77 em 09 de Abril de 2024, 10:17Grande equipa Técnica! Que mentalidade!!!!!
Quando diz tirando tirando resultado no dérbi: qual deles?????

Dérbi, só há um...
Tiveste 3 dérbis nas últimas semanas! 1 foi mau os outros foram fantásticos!!!

e os 5-0 com os grunhos foi fantástico..aliás ainda me estou a rir, crlll, falta de mistica !

butch vig

Sempre em grande forma a levar no cu  :victory:

francisco

"em grande forma"

Esta anta goza à grande

vermelhoftw

Mesmo a gozar com esta merda toda...

Kinkolas

"Não estou a pensar na próxima temporada neste momento"

smpslb

Cheira que já lhe deram o chuto no cu

Diz que não está na cabeça dele preparar a próxima temporada

Sexta-Feira

Merecia ser corrido do Benfica de forma inglória.
Não um simples despedimento com direito a indemnização, mas um gozar com a sua cara. Do tipo ser despedido por não usar fato Armani ou algo assim!

Um despedimento que fosse tão humilhante que nem a barreira linguística serviria como atenuante.

Era o que ele merecia.
Este indivíduo está a gozar com os adeptos há mais de um ano.
Está a fazer birra.
É de tal forma cínico que muitos nem se apercebem.
Isto é um boicote o que este homem está a fazer.
As razões não sabemos! Mas algo se passou com a direção e ele.

raymanzarek

Obviamente que já sabe que não continua e que provavelmente andam a tentar encontrar um acordo.

Todas as indicações sugerem o mesmo caminho. É uma questão de jogos até sabermos a realidade, até porque me parece que vamos sofrer e bem já nesta eliminatória da Liga Europa.

Está tudo confiançudo porque o Marselha isto e aquilo, esquecem-se que levamos 5 enrabadelas a sangue frio de uns pernetas quem mal sabem pontapear uma bola.

O jogo de amanhã já nos dirá muito do futuro treinador.

Este gajo já não está cá. Apenas a ideia e obrigação de, é que ainda mantêm a ilusão.

Sexta-Feira

raymanzarek

Um treinador sem qualquer ligação com os adeptos, com a massa associativa, num clube como o nosso, só tem de ir e rapidamente.

Um gajo que injúria os adeptos, que os culpabiliza sistematicamente, que os condena em público e que coloca a equipa contra os mesmos, não pode ser treinador do Benfica.

Um indivíduo que faz birra, que se recusa a reconhecer a importância que tem os adeptos para a equipa, que se recusa a falar com os media quando é entalado, que escuda os jogadores e se coloca lá dentro no bunker, alheando-se de tudo o resto, esqueçam.

Eu estranhei, várias vezes durante a época passada e aquando das reportagens, episódios e afins do Benfica Play, raríssimas vezes existir registo dele a falar com a equipa, a puxar por ela, com um discurso firme, qualquer coisa.

Só vi (e bem) capitães, jogadores , etc. Ao treinador, pouco ou nada foi identificado.

Passou-se de um "Quem ama futebol ama o Benfica" , e de "campeonatos ganhos no passado não valem titularidades" , para o que se veio a verificar durante a época.

Penso que após o episódio do Enzo tudo mudou. Há muita coisa que não ficamos a saber.

Trapattoni

Eu acho que dá para ver perfeitamente entrelinhas que é uma questão de tempo até sair a noticia da sua rescisão. Resta saber os moldes e o dia porque de resto está com o destino traçado.
É pena porque podia ter saído de outra forma, tal não acontece por culpa própria e desta direção de inaptos.

Trapattoni

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2024, 13:37
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Abril de 2024, 13:36https://www.abola.pt/futebol/noticias/-2024041012174262420

Estamos em grande forma diz ele.

Mas o que é isto?

É cinismo.
É isso que é!
Provocação deliberada ao clube.
Evidentemente. Ele sabe que já não cá está para além de Maio, está de a fazer ao papel.

raymanzarek

Citação de: Trapattoni em 10 de Abril de 2024, 13:40Eu acho que dá para ver perfeitamente entrelinhas que é uma questão de tempo até sair a noticia da sua rescisão. Resta saber os moldes e o dia porque de resto está com o destino traçado.
É pena porque podia ter saído de outra forma, tal não acontece por culpa própria e desta direção de inaptos.

Como é óbvio já estão em negociações.

Topa-se a léguas.

Desde as notícias plantadas sobre o Mourinho quase diárias, até às que referem que os adeptos já não estão com Schmidt, é demasiadamente óbvio que estão a analisar o pulso e a apalpar terreno.

af10

Citação de: raymanzarek em 10 de Abril de 2024, 13:39Um treinador sem qualquer ligação com os adeptos, com a massa associativa, num clube como o nosso, só tem de ir e rapidamente.

Um gajo que injúria os adeptos, que os culpabiliza sistematicamente, que os condena em público e que coloca a equipa contra os mesmos, não pode ser treinador do Benfica.

Um indivíduo que faz birra, que se recusa a reconhecer a importância que tem os adeptos para a equipa, que se recusa a falar com os media quando é entalado, que escuda os jogadores e se coloca lá dentro no bunker, alheando-se de tudo o resto, esqueçam.

Eu estranhei, várias vezes durante a época passada e aquando das reportagens, episódios e afins do Benfica Play, raríssimas vezes existir registo dele a falar com a equipa, a puxar por ela, com um discurso firme, qualquer coisa.

Só vi (e bem) capitães, jogadores , etc. Ao treinador, pouco ou nada foi identificado.

Passou-se de um "Quem ama futebol ama o Benfica" , e de "campeonatos ganhos no passado não valem titularidades" , para o que se veio a verificar durante a época.

Penso que após o episódio do Enzo tudo mudou. Há muita coisa que não ficamos a saber.

Não deixa de ser interessante que todos os treinadores estrangeiros que por cá passaram, fugiram mal puderam.
O Camacho fugiu. Depois voltou porque não tinha mais nada que fazer.
O Trapattoni fugiu.
O outro espanhol era só uma merda (Quique, lembrei-me)
Este parece que passou a época toda com vontade de fugir