Eleições 2025

Avalachz

Alguém ter palavra hoje em dia é um conceito estranho.

Goldberg

Badge

Mauro Xavier? Até me saiu o café pelo nariz. Antes o Barbas.

Lux Rubra

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Abril de 2024, 11:25
Citação de: Lux Rubra em 10 de Abril de 2024, 11:22Telmo Correia seria má opção?

Estaria seguramente numa segunda linha de candidatos...... Tem um perfil parecido com o que eu acho que seria o ideal.....

E de todos os nomes já avançados aqui, excluindo o Noronha, é o único que poderia avançar....

Sem dúvida. É alguém com perfil e com anos de actividade política. Desapareceu de cena com a saída do CDS do parlamento. Quem sabe se não gostaria de avançar? Até estranhei que não o sugerissem. Limpava o Rui Costa num debate como quem boceja.

joaoreis

Citação de: GengisKhan em 10 de Abril de 2024, 11:44Esqueçam o JNL.
Façam esse luto para bem da vossa sanidade.

Já criaram esse D. Sebastião.

Precisamos é de nomes que realmente vão candidatar-se à presidência do SL Benfica.

Esqueçam o Noronha.

Lellominsk

Estou a pensar em candidatar-me ... Sou Sócio/Adepto/Simpatizante e Doido pelo/do Sport Lisboa e Benfica.

Livrinhos

Excelente trabalho RP do Mauro Xavier, até já aparece como opção em pools e o caralho.

Este clube não tem mesmo salvação. Foda-se.

GengisKhan

Citação de: Baron_Davis em 10 de Abril de 2024, 11:42
Citação de: Partouze em 10 de Abril de 2024, 11:29O Noronha não volta a candidatar-se. Dito por ele ainda este fds.

basta ver o comunicado da sua candidatura uns tempos antes das eleiçoes em 2020, a dizer com todas as letras que as condiçoes para um acto eleitoral transparente nao estavam a ser cumpridas

um dos dias mais negros da história do Maior, eleiçoes muito provavelmente manipuladas, com a rabula do voto electronico sem auditoria e os fotos fisicos escondidos à pressa, simplesmente inaceitável

E o que fizemos nós como sócios depois disso?
Nada.
Votos nas casas, voto electrónico controlado por uma empresa "externa".

reddevill2010

Citação de: Partouze em 10 de Abril de 2024, 11:29O Noronha não volta a candidatar-se. Dito por ele ainda este fds.
disse onde ? Não vi nada sobre isso . De qualquer maneira , mesmo que não queira ser candidato , que convença alguém da sua confiança a candidatasse .

RGouveia.SLB

Citação de: Lux Rubra em 10 de Abril de 2024, 13:47
Citação de: Lux Rubra em 10 de Abril de 2024, 11:22Telmo Correia seria má opção?

Estaria seguramente numa segunda linha de candidatos...... Tem um perfil parecido com o que eu acho que seria o ideal.....

E de todos os nomes já avançados aqui, excluindo o Noronha, é o único que poderia avançar....

Sem dúvida. É alguém com perfil e com anos de actividade política. Desapareceu de cena com a saída do CDS do parlamento. Quem sabe se não gostaria de avançar? Até estranhei que não o sugerissem. Limpava o Rui Costa num debate como quem boceja.

Não desapareceu de cena. Aliás, é agora secretário de estado.

fpie

Citação de: Lux Rubra em 10 de Abril de 2024, 13:47

mas vai haver debates?   :rir:

LuigiSLB83

Citação de: reddevill2010 em 10 de Abril de 2024, 16:45
disse onde ? Não vi nada sobre isso . De qualquer maneira , mesmo que não queira ser candidato , que convença alguém da sua confiança a candidatasse .

A lista que está na votação é da tua autoria?

reddevill2010

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2024, 18:01
Citação de: reddevill2010 em 10 de Abril de 2024, 16:45

A lista que está na votação é da tua autoria?
Sim . Foi os nomes que ocorreram no momento , Mas podem apagar . sem problema.

Innuendo

Citação de: joaoreis em 10 de Abril de 2024, 13:47
Citação de: GengisKhan em 10 de Abril de 2024, 11:44Esqueçam o JNL.
Façam esse luto para bem da vossa sanidade.

Já criaram esse D. Sebastião.

Precisamos é de nomes que realmente vão candidatar-se à presidência do SL Benfica.

Esqueçam o Noronha.

D. Sebastião só há um e está no poder.

Noronha foi um barco que zarpou como Luís Tadeu. Temos que olhar em frente e não para trás.

Sea_Shepherd

Onde é que isso está? Mostra lá.