José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Trapattoni

Citação de: devilmen em 10 de Abril de 2024, 17:52Os 100 milhões do Neves vai dar para isso tudo???
Não te esqueças de mais uns quantos pelo António.
É claro que vai dar e se for preciso o Mendes vai ajudar.

Trapattoni

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Abril de 2024, 17:56Continua na minha.

O Mourinho só equaciona regresso a Portugal em último caso.
Então é porque tamos já nesse último caso.

schmusli

Citação de: Trapattoni em 10 de Abril de 2024, 17:57

Então é porque tamos já nesse último caso.

Fodas, cruzes

Burik

O Mourinho está ultrapassado, esqueçam lá isso. Vem para o Benfica era o fim.

Innuendo

Citação de: Burik em 10 de Abril de 2024, 18:13O Mourinho está ultrapassado, esqueçam lá isso. Vem para o Benfica era o fim.

O Mourinho, treinador que possivelmente nas últimas seis temporadas tem mais finais europeias ( e com títulos) não serve e está ultrapassado.

Vamos ficar com o melhor das últimas décadas no Benfica que nem uma substituição sabe fazer e viaja no dia do jogo contra o porto. Esse é uma maravilha.

Posto isto, há muito mais opções para além de Mourinho, que podem até ser melhores.

O treinador que temos ( e teremos) não serve.

+1benfiquista

Último caso seria uma Arábia, encher ainda mais os bolsos mas sair completamente do mapa. Aqui pelo menos iria à LC (esperemos!) e isso pesa sempre.

Que outro clube de LC poderia pegar nele atualmente?

Se houver interesse e não vier é apenas por não confiar minimamente nesta direção para lhe dar condições, algo que não censuro.

Burik

Citação de: Innuendo em 10 de Abril de 2024, 18:30
Citação de: Burik em 10 de Abril de 2024, 18:13O Mourinho está ultrapassado, esqueçam lá isso. Vem para o Benfica era o fim.

O Mourinho, treinador que possivelmente nas últimas seis temporadas tem mais finais europeias ( e com títulos) não serve e está ultrapassado.

Vamos ficar com o melhor das últimas décadas no Benfica que nem uma substituição sabe fazer e viaja no dia do jogo contra o porto. Esse é uma maravilha.

Posto isto, há muito mais opções para além de Mourinho, que podem até ser melhores.

Vai ver a Roma pós Mourinho o nível futebolístico e resultados é da noite para o dia...o Mourinho neste momento vive da glória passada, está claramente ultrapassado.... existe o Marco Silva é benfiquista mais jovem e de certeza que ia colocar o Benfica num bom patamar.

Slb04Sempre

O futebol do Mourinho é horrível, é para adormecer em todos os jogos...

Se isto é verdade então é claro que é um treinador para salvar o presidente, tal como foi o regresso do JJ

Tem tudo para correr mal

Zig-ZÁguia

A verdade é que começam a fazer sentido tantas idas ao estádio da Luz. Até no Seixal se viu gente dele atenta à equipa B.

E quando Mourinho apareceu em Alvalade foi para ver um jogo do... Benfica.

jorslb

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Abril de 2024, 19:11O futebol do Mourinho é horrível, é para adormecer em todos os jogos...

Se isto é verdade então é claro que é um treinador para salvar o presidente, tal como foi o regresso do JJ

Tem tudo para correr mal

E o futebol do Guardiola?
Que tédio ver o City a passar a bola devagar.

Trapattoni

Citação de: +1benfiquista em 10 de Abril de 2024, 18:44

Último caso seria uma Arábia, encher ainda mais os bolsos mas sair completamente do mapa. Aqui pelo menos iria à LC (esperemos!) e isso pesa sempre.

Que outro clube de LC poderia pegar nele atualmente?

Se houver interesse e não vier é apenas por não confiar minimamente nesta direção para lhe dar condições, algo que não censuro.
Parece-me óbvio que existe interesse mútuo desta vez por parte do Mourinho como do próprio Benfica para um eventual regresso.
Estava escrito nas estrelas desde o fatídico dia em que o vilão bêbado o chutou pela porta da rua.
Em Maio teremos o Gotts a sequela da "Sofia".

Slbttotosalvio

2 anos seguidos nos quartos da champions deviam servir como um bom cartao de visita pra treinadores.
Estadio cheio, gastar 100 por ano em jogadores. Este benfica, mesmo estando na merda, não é o mesmo de quando ele passou por cá.
Acho acho que deve estar desejoso de começar.

Trapattoni

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Abril de 2024, 21:59

2 anos seguidos nos quartos da champions deviam servir como um bom cartao de visita pra treinadores.
Estadio cheio, gastar 100 por ano em jogadores. Este benfica, mesmo estando na merda, não é o mesmo de quando ele passou por cá.
Acho acho que deve estar desejoso de começar.
Como disse, está escrito nas estrelas o seu regresso.

José Mourinho reconheceu que a não renovação do seu contrato como técnico do Benfica é uma das maiores frustrações da sua carreira, uma vez que estava a iniciar a sua carreira como treinador e porque esta era uma oportunidade grande na sua vida.

«Era o meu primeiro clube. Depois de ultrapassar as dificuldades iniciais, a equipa ganhava, jogava, tinha crença, havia empatia com os adeptos e pensava-se já que naquela própria época que a equipa podia ter sido campeã. Mas, ao mesmo tempo, foi um ponto marcante desta carreira», explicou.

https://www.tsf.pt/desporto/saida-do-benfica-foi-maior-frustracao-diz-mourinho-1179466.html/

Jack Teller

Falta ganhar um Mundial de clubes...

ricardoslb1988

Citação de: Burik em 10 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: Innuendo em 10 de Abril de 2024, 18:30

Vai ver a Roma pós Mourinho o nível futebolístico e resultados é da noite para o dia...o Mourinho neste momento vive da glória passada, está claramente ultrapassado.... existe o Marco Silva é benfiquista mais jovem e de certeza que ia colocar o Benfica num bom patamar.
Que achas do Simeone? Está ultrapassado? É um retranqueiro mas leva a água ao seu moinho. O Mourinho em PT não vinha jogar de autocarro contra as equipas do tugao.