Sugestões de jogadores não noticiados

Hernanicafu

Citação de: fdpdc666 em 09 de Abril de 2024, 18:18
Citação de: MMeira em 09 de Abril de 2024, 18:02
Citação de: fdpdc666 em 09 de Abril de 2024, 17:57
Citação de: MMeira em 09 de Abril de 2024, 17:52
Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2024, 15:15O Hoffenheim não nos venderia o Domen Gril por um preço razoável?
Não sei se não poderia inclusivamente contar logo para ser titular...

Para titular???????????????????????????

Este rapaz parece-me dar muito mais garantias que qualquer outro dos nossos miúdos para fazer sombra ao Trubin.
E se este último continuar a aparvalhar, porque não?

Não me parece que tenha condicões para tal. Uma coisa é a camisola do Académico e jogar no Fontelo perante 1000 pessoas, outra é o Manto e 60000 na Luz...

Do (pouco) que vi fiquei bem impressionado e o facto de ter sido considerado o melhor GR da 2ª liga por mais do que uma vez deve querer dizer alguma coisa.
Se tiver de facto valor não me parece que fosse pela questão do peso da camisola, mas não conheço a personalidade do jogador.
Por um preço razoável poderia ser uma boa aposta, à semelhança de alguns outros da 1ª liga.

Por mim era preferível colocar o Samu a rodar e o André não está minimamente preparado para a equipa A. Confesso até que já tive mais esperanças em relação a ele, mas como teve aquela lesão pode ser uma questão de tempo.

Falo com conhecimento de causa sou de Viseu e já vi vários jogos do Academico mas já vi dezenas largos de treino o Grill e redes de grande futuro, trabalha sempre no limite, muito forte entre os postes, tem aspetos a melhorar nos cruzamentos ( já melhorou muito) em resumo para mim seria um boa sombra para o Turbin e quando lhe dessem oportunidade não saia mais, falou se aqui que o Braga o quer contratar ( não sei se é verdade mas que se fala disso fala).

Marin

Citação de: Hernanicafu em 10 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: fdpdc666 em 09 de Abril de 2024, 18:18
Citação de: MMeira em 09 de Abril de 2024, 18:02
Citação de: fdpdc666 em 09 de Abril de 2024, 17:57
Citação de: MMeira em 09 de Abril de 2024, 17:52
Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2024, 15:15O Hoffenheim não nos venderia o Domen Gril por um preço razoável?
Não sei se não poderia inclusivamente contar logo para ser titular...

Para titular???????????????????????????

Este rapaz parece-me dar muito mais garantias que qualquer outro dos nossos miúdos para fazer sombra ao Trubin.
E se este último continuar a aparvalhar, porque não?

Não me parece que tenha condicões para tal. Uma coisa é a camisola do Académico e jogar no Fontelo perante 1000 pessoas, outra é o Manto e 60000 na Luz...

Do (pouco) que vi fiquei bem impressionado e o facto de ter sido considerado o melhor GR da 2ª liga por mais do que uma vez deve querer dizer alguma coisa.
Se tiver de facto valor não me parece que fosse pela questão do peso da camisola, mas não conheço a personalidade do jogador.
Por um preço razoável poderia ser uma boa aposta, à semelhança de alguns outros da 1ª liga.

Por mim era preferível colocar o Samu a rodar e o André não está minimamente preparado para a equipa A. Confesso até que já tive mais esperanças em relação a ele, mas como teve aquela lesão pode ser uma questão de tempo.

Falo com conhecimento de causa sou de Viseu e já vi vários jogos do Academico mas já vi dezenas largos de treino o Grill e redes de grande futuro, trabalha sempre no limite, muito forte entre os postes, tem aspetos a melhorar nos cruzamentos ( já melhorou muito) em resumo para mim seria um boa sombra para o Turbin e quando lhe dessem oportunidade não saia mais, falou se aqui que o Braga o quer contratar ( não sei se é verdade mas que se fala disso fala).
Seria uma grande e boa aposta.

Potencial muito grande...

Tapion

O Ajax como não vai à Champions 24/25,  podíamos tentar negociar o Brobbey. Acho que tem características para se dar bem no nosso campeonato.

Francescoli

Quanto custaria ir buscar o Scamacca à Atalanta?

miguel_36

Luciano Rodriguez a jogar agora a Libertadores contra o Palmeiras.

smpslb

Nélson Semedo. Termina contrato em 2025

alsohugo

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2024, 00:14Quanto custaria ir buscar o Scamacca à Atalanta?

Demasiado. Tivessem ido buscá-lo em quando andava emprestado ao Ascoli.

player12

Citação de: agostinislb em 12 de Abril de 2024, 06:51Kevin denkey 💪🏾
Um gajo com este físico e técnica aqui na liga portuguesa tinha e têm tudo para dar certo, como está a dar aqui no vizinho do lado da 2 circular, mas parece que o jogador do vizinho não tinha qualidade para o Benfica, foi melhor ir buscar o Cabral.

Smballs

Citação de: alsohugo em 12 de Abril de 2024, 07:29
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2024, 00:14Quanto custaria ir buscar o Scamacca à Atalanta?

certo
foi vendido aos ingleses por quase 30 balas
e resgatado por valor muito identico

Francescoli

Citação de: Smballs em 12 de Abril de 2024, 08:29
Citação de: alsohugo em 12 de Abril de 2024, 07:29

certo
foi vendido aos ingleses por quase 30 balas
e resgatado por valor muito identico

O Arthur tem algum cartel em Itália. Seria impossível um negócio Arthur+20M€?

Eu adoro o Scamacca e é o tipo de jogador para ser rei na Liga Portuguesa. Num clube grande pode finalmente dar o clique que lhe falta para ser topo europeu.

Red_Fraction

Custou 25M€ esta época.

É completamente impossível, mesmo o salario deve ser muito alto, ele veio do West Ham.

_Xebola_

Não se ponham a contratar jogadores enquanto cá estiver o rachão. Não inventem!

Francescoli

Citação de: Red_Fraction em 12 de Abril de 2024, 09:41

Custou 25M€ esta época.

É completamente impossível, mesmo o salario deve ser muito alto, ele veio do West Ham.

Não é titular absoluto, pois não?

Eu ia com tudo, é um game changer.

Innuendo

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 09:50Não se ponham a contratar jogadores enquanto cá estiver o rachão. Não inventem!

Os jogadores que sugiro são os da equipa B, sub 23 e plantel de juniores.

Para irem assistir ao jogo de perto chega bem, e escusamos de gastar dinheiro.