José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

andre_diogo

Citação de: +1benfiquista em 10 de Abril de 2024, 23:58
CitaçãoEu só quero deixar uma mensagem ao Kokçu e outra aos sócios. E ao Kokçu deixo porque se ele deixou mensagens para mim via comunicação social eu sinto-me perfeitamente à vontade para deixar mensagens ao Kokçu via comunicação social. E a mensagem é, também na sequência de algo que ele diz na entrevista, eu digo-lhe isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o Feyenoord de Roterdão"

Se ganhar tem piada

Deus Jonas

Mas este regresso é possível?

Trapattoni

Estamos também a falar do mesmo Mourinho que em 2004 veio ao Dragão (já com o Chelsea) de guarda costas e disse a um jornalista que "se você fosse a Palermo faria o mesmo".

Pleasure_+_Pain

Mas esta conversa toda do Mourinho veio à baila porquê? Porque tem estado na Luz a ver jogos?

O Mourinho não vem para Portugal a curto prazo. Mesmo que não esteja a ser cogitado para clubes de topo, tem mercado mais do que suficiente lá fora face ao estatuto que tem. Perante isso, vinha enfiar-se neste futebolzinho da tanga?

Fui um fã enorme do Mourinho nos primeiros anos de carreira dele. Não estava apenas à frente de todos os outros. Estava muito à frente!
Mas agora, está estagnado e aburguesado. Como é natural, com a idade, aquela fome de vencer que o caracterizava já se esfumou bastante.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pleasure_+_Pain em 11 de Abril de 2024, 01:13Mas esta conversa toda do Mourinho veio à baila porquê? Porque tem estado na Luz a ver jogos?

O Mourinho não vem para Portugal a curto prazo. Mesmo que não esteja a ser cogitado para clubes de topo, tem mercado mais do que suficiente lá fora face ao estatuto que tem. Perante isso, vinha enfiar-se neste futebolzinho da tanga?

Fui um fã enorme do Mourinho nos primeiros anos de carreira dele. Não estava apenas à frente de todos os outros. Estava muito à frente!
Mas agora, está estagnado e aburguesado. Como é natural, com a idade, aquela fome de vencer que o caracterizava já se esfumou bastante.

Isto. Quem ainda não percebeu vai ter um choque grande quando vir a merda que nos tem para oferecer.

CapitaoIglo

Não esquecer que vem aí o mundial de clubes também.

Um treinador como o Mourinho é perfeito para uma competição como essa.

adryy

Como dizia um Professor está "velho e caduco".

24-7SLB

Citação de: CapitaoIglo em 11 de Abril de 2024, 06:28Não esquecer que vem aí o mundial de clubes também.

Acredito que seja o principal interesse dele na vinda para o Benfica, essa competição vai ter uma projeção internacional brutal!

24-7SLB

Citação de: Godescalco em 10 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: Trapattoni em 10 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: Godescalco em 10 de Abril de 2024, 22:33
Citação de: Trapattoni em 10 de Abril de 2024, 22:28

Reach out and touch faith!
Feeling unknown
And you're all alone
Flesh and bone
By the telephone
Lift up the receiver
I'll make you a believer

Conferência de imprensa de apresentação de José Mário dos Santos Mourinho Félix (GOIH) no Estádio da Luz, Junho de 2024:

Se em Portugal o melhor for campeão, somos nós. E, em condições normais, nós somos muito melhores. E, em condições normais, nós vamos ser campeões.

Mas acha que a Liga não quer que o Benfica seja campeão?

Eu não quero dizer mais nada. A única coisa que eu quero dizer é que nós somos os melhores, em condições normais somos muito melhores, e em condições normais vamos ser campeões. Em condições anormais...também vamos ser campeões.

Murro na mesa e sai.

Esse Mourinho falava com tanta certeza porque sabia que tinha a máquina do apito dourado montada por trás, era impossível o porto não ser campeão naquela época!

Trapattoni

Citação de: 24-7SLB em 11 de Abril de 2024, 07:20
Citação de: CapitaoIglo em 11 de Abril de 2024, 06:28Não esquecer que vem aí o mundial de clubes também.

Acredito que seja o principal interesse dele na vinda para o Benfica, essa competição vai ter uma projeção internacional brutal!
Está escrito nas estrelas há mais de 24 anos.
José Mourinho no Benfica será apenas o concretizar de uma história inacabada iniciada por um grande presidente que tragicamente nos deixou sendo substituído por um lacaio.

Di_Maria

Não havia um texto incrível neste fórum sobre a história inacabada da Sofia, em que a Sofia era o Mourinho?

Lembro-me de qualquer coisa... são muitos anos aqui.

Posto isto, que a história acabe com um final feliz, o regresso.

andre_diogo

2001

2024

Ganhem mas é juizo

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Pleasure_+_Pain em 11 de Abril de 2024, 01:13Mas esta conversa toda do Mourinho veio à baila porquê? Porque tem estado na Luz a ver jogos?

Estás a falar do homem que ainda há pouco chorou por ganhar uma Conference League e que fez uma espera ao árbitro da final da Liga Europa?

Ahah, não concordo nada.

Trapattoni

Citação de: andre_diogo em 11 de Abril de 2024, 10:022001

2024

Ganhem mas é juizo
É uma história inacabada que ficou por acabar. Está mais que na hora do seu regresso.

24-7SLB

Citação de: Trapattoni em 11 de Abril de 2024, 10:26
Citação de: andre_diogo em 11 de Abril de 2024, 10:022001

2024

Ganhem mas é juizo
É uma história inacabada que ficou por acabar. Está mais que na hora do seu regresso.

CARALHO!! Aristóteles não diria melhor...