LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

NN_1984

EagleVision

Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 20:25Tenho vindo a observar com atenção as acções defensivas do Tengsted...

Sou só eu a achar que poderia dar um excelente central  :rir:  :rir:  :rir:

O chinês Yu Dabao, avançado que passou pelo Benfica, foi adaptado a central pelo Roger Schmidt na sua passagem pelo Beijing Guoan. Hoje é aí que joga!  ;D

Tacuara_7

watt338

Imaginem qualquer uma destas bandas de música a jogar contra o Liverpool  :rir:

vitormopinto1987

pedro16

Este Tengstedt coitado não sabe o mais a bola atrapalha-o, estraga sempre as jogadas com aqueles tijolos.

zefo

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2024, 20:28
Citação de: zefo em 11 de Abril de 2024, 20:26
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 20:25Tenho vindo a observar com atenção as acções defensivas do Tengsted...

Sou só eu a achar que poderia dar um excelente central  :rir:  :rir:  :rir:
Central não digo mas acho que é mais médio atacante ala ou centro que PL
Segundo-avançado.
Segundo avançado poderia resultar mas pedia coisas que ele não tem.

iloy

odistraido

axiomas

na linha contraria desaparecem os jogadores. que filha da puta. nao via uma merda destas desde que meti mal um patch no PES 3

RedIt

3 oportunidades de golo / 1 golo. Acho que hoje está acima da média, por enquanto.

bmuc79

zizou

Quando está tudo perdido é que finalmente começamos a jogar a bola.

masteryodapt