LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

raymanzarek

Lindíssima homenagem.

O Benfica será sempre grande, por quem o ajudou a ser Maior.

Homenagem simples mas delicada. Junto dos seus pupilos e de quem lhe quer bem.

RGouveia.SLB

skydevil

Citação de: jccb em 11 de Abril de 2024, 21:04
Citação de: ThyHard em 11 de Abril de 2024, 21:03Não nasci a tempo de o ver treinar o Benfica, mas estou de rastos a ver isto

Das minhas memórias mais antigas (puto de 5 anitos) é da final contra o Milan 🙂

Uma das imagens mais vívidas das minha infância é o golo do Milan...

mitro11

Citação de: Croissant em 11 de Abril de 2024, 21:03A festa de homenagem é aquilo? O homem viajou milhares de KMS para tão espetacular homenagem?

Um aplauso para as lendas que entraram em campo para o homenagear, mas pareceu algo improvisado. Peço desculpa

Querias o quê ?

jccb

Citação de: ren_rm em 11 de Abril de 2024, 21:04
Citação de: cwally em 11 de Abril de 2024, 20:59Só na minha TV não se vê a bola quando anda um pouco mais depressa?

Não é da tv, há jogadores em campo que também sofrem com isso.

😅😅😅

B.Verissimo

Citação de: SLB Stars em 11 de Abril de 2024, 21:04O 🍌 estava com uma cara de enterro, parece que lhe comeram a mulher ::)

Foi praticamente ignorado quando disseram o nome dele, e bem!

JPSilva

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Abril de 2024, 21:04O Marselha nao vai voltar a jogar esta merda patetica de hoje lá em casa deles.

Temos que aproveitar e marcar mais.

O Marselha joga isto em qualquer lado

watt338

Citação de: PaulinhoB em 11 de Abril de 2024, 21:04Bem a SIC a abdicar de dinheiro para nos mostrar 3 segundos da homenagem, obrigado SIC

Um oásis no meio do deserto capitalista. Bom saber que ainda há quem dê prioridade a coisas mais importantes que o dinheiro!

Napster

Que cena emocionante fds..E que força é preciso ter para estar ali sabendo que resta tão pouco tempo. A capacidade emocional que é preciso. Eu duvido que a tivesse

kingvata

Com tanta tecnologia no estádio, fazem filmes de tudo e não podiam ter feito 3 minutos dos melhores momentos de Erikson no Benfica?

LuisPortugal

Lina homenagem. Pena o Príncipe Herdeiro uma vez mais a pegar-se para aparecer na fotografia. Aprendeu muito com o bigodes.