LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

nuno666

Citação de: GGG em 11 de Abril de 2024, 21:57Penso que todos têm a sensação que o Benfica perdeu a eliminatória hoje e que será eliminado em França.
Eu nao tenho amigo...acredito msm que possamos passar esta fase e te digo mais vamos passar, porque eu sou do tempo que o Benfica ganhar e que era importante e nao derrotas morais, eu ate tenho vergonha de alguns amigos meus que epa grandes jogos contra ao sporting, quais grandes jogos para mim os grandes jogos seja com os lagartos ou porcos e GANHAR como ganhamos na primeira volta isso sim e que é o BENFICA GOSTO MT MAIS DESTE Benfica do que esses dois jogos somos Benfica

Jiujitsu

Citação de: farmacia franco em 11 de Abril de 2024, 22:05
Citação de: Dmitry91 em 11 de Abril de 2024, 21:57
Citação de: SigaPaVinho em 11 de Abril de 2024, 21:55Mesmo que passemos com uma chouriçada, nem vamos cheirar contra a Atalanta.

Resta esperar que o Leverkusen ganhe isto, já que o Liverpool está arrumado. Puta de sina.

Vamos sofrer em França. Facilmente saímos de lá com saco cheio.

Epa vocês também sao uns borrados vou vos dizer.
A nível de fe, ate parece que este marselha assusta.

O Marselha é horrível, o que me assusta é este benfiquinha que é uma banda Filarmónica

Redfield73

Citação de: SLusoB em 11 de Abril de 2024, 22:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Abril de 2024, 22:03O Leverkusen é a melhor equipa em competição, vai limpar isto.

Invictos, época soberba dos alemães.
Se calhar também é por se terem reforçado com um jogador que aqui era tratado abaixo de cao e os 2 que foram contratados mais o emprestado, mais o central adaptado e o polivalente a desenrascar ainda não perfazem esse jogador! 5 jogadores para fazer o que um fazia e que jogava 90min em cima de 90min e raras lesões.

fnunes

Citação de: jjlope00 em 11 de Abril de 2024, 22:04Di Maria e o Bah acabaram a passo. Ficaram três substituições por fazer. O Rollheiser veio já em janeiro em vez de vir um lateral direito.

Qual é a lógica?

Temos um presidente que percebe muito de futebol...

Primeiro renova com esta andorinha sem ter ganho nada, e pelo segundo mercado de inverno consecutivo em vez de reforçar a equipa onde mais precisava contrata jogadores que não jogam.

rslo

Dass não se aproveita nada!!!!
Treinador, jogadores, nada, nada.

Ter o alemão ou um cego no banco é igual.
A equipa rota, o adversário a perceber como jogamos e este anormal faz 2 subs troca por troca.
Dass com uma fortuna em cromos no banco.
Não temos um fio de jogo, é tudo com base no pulmão (enquanto há).
Jogadores limitadíssimos.
O Tino não sabe fazer um passe a mais de 2 metros.
O Rafa parece que anda a gasóleo.
O Antonio Silva marca com os olhos.
Ninguém tem visão de jogo, tirando o Di Maria que aguenta 30 minutos de jogo.
2 pontas de lança brasileiros que custaram fortunas e são moles como a piça do schmitd.
Um PL loiro que corre muito mas não sabe o que é uma baliza.
Não fosse tão triste até parecia uma comédia.
Depois destas limitações todas, ainda há uma falta de vontade e de profissionalismo destes meninos que até dói.
Dass metam juniores que não devem fazer pior...

zizou

Citação de: bmuc79 em 11 de Abril de 2024, 22:06
Citação de: zizou em 11 de Abril de 2024, 22:03Vamos ganhar a liga Europa e dedicar a vitória a equipa de 83.

Dou 1k € do meu bolso a uma instituição de caridade para isso acontecer.
Estou a falar com o coração, mas era lindo de acontecer.

vmf76

Já toda a gente sabe a tática para Merselha, encostar e esperar que eles marquem golo num dos mil cruzamentos que vão fazer, com um bocado de sorte pode ser que entretanto eles falhem tudo e o Rafa ou o Di tropecem na bola e façam golo depois de perderem a bola em 99 das 100 vezes que a tiveram.

Jonny-Venezuela

Citação de: watt338 em 11 de Abril de 2024, 22:06Agora pergunto-vos como é que seria suposto o Benfica passar a Atalanta a jogar este futebol de merda.

Agora Atalanta já é uma super equipa, nos jogos contra Sporting era uma merda

Sea_Shepherd

Citação de: bmuc79 em 11 de Abril de 2024, 22:06
Citação de: zizou em 11 de Abril de 2024, 22:03Vamos ganhar a liga Europa e dedicar a vitória a equipa de 83.

Dou 1k € do meu bolso a uma instituição de caridade para isso acontecer.

Também vou entrar na promessa. Dou 5k.

Semper Fidelis

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Abril de 2024, 22:06
Citação de: jjlope00 em 11 de Abril de 2024, 22:04Di Maria e o Bah acabaram a passo. Ficaram três substituições por fazer. O Rollheiser veio já em janeiro em vez de vir um lateral direito.

Qual é a lógica?

O Rui Costa percebe muito de bola, o Benitez vai ser comido de cebolada.
que Benitez?

JPSilva

Citação de: watt338 em 11 de Abril de 2024, 22:06Agora pergunto-vos como é que seria suposto o Benfica passar a Atalanta a jogar este futebol de merda.

A equipa expõe-se demasiado, o nível defensivo é tenebroso.

Barcelense1994

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2024, 22:06
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Abril de 2024, 22:05
Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2024, 22:01
Citação de: Diogo Brito em 11 de Abril de 2024, 21:59A equipa da primeira metade da época passada metia 5 ou 6 secos neste pobre Marselha.

É deprimente o que baixámos de nível. E nem tudo se explica por faltar este ou aquele, ou pelas contratações falhadas.

Reinou durante grande parte da temporada um espírito reinante muito pouco profissional. Muito vedetismo e pouco compromisso.Índices anímicos muito em baixo.

E tudo isto se reflete em campo, com faltas de concentração, equipa a baixar o nível de jogo repentinamente sem aparente causa, falta de agressividade e de união de equipa, abuso dos lances individuais...

Sinceramente não acho que haja muito a fazer este ano. Este grupo de jogadores está a precisar de começar de novo.
Muito do problema também está na expetativas exageradas, como se aquele futebol-milagre da primeira metade da época passada fosse uma coisa normal de acontecer. Agora ganham em casa ao Marselha nos quartos de uma competição europeia e assobiam... Sabes quando não assobiaram? Quando ganhámos 1-o em casa ao Marselha... com a mão do Vata! Eu estava lá, sei do que falo.
A sério? Os 120.000 nesse jogo não assobiaram no final de um jogo que deu o apuramento para uma final da Champions? Não pode ser!
Há malta aqui que leva a "exigência" a níveis demenciais. Porque hoje fomos eliminados?

Comparar a 2.ª mão de uma meia-final de Champions com a 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.
E o Marselha de 1990 não é o de hoje.
Mas pronto, faz sentido a comparação.

Innuendo

Citação de: farmacia franco em 11 de Abril de 2024, 22:05
Citação de: Dmitry91 em 11 de Abril de 2024, 21:57
Citação de: SigaPaVinho em 11 de Abril de 2024, 21:55Mesmo que passemos com uma chouriçada, nem vamos cheirar contra a Atalanta.

Resta esperar que o Leverkusen ganhe isto, já que o Liverpool está arrumado. Puta de sina.

Vamos sofrer em França. Facilmente saímos de lá com saco cheio.

Epa vocês também sao uns borrados vou vos dizer.
A nível de fe, ate parece que este marselha assusta.

O Marselha não assusta, o que me assusta é este Benfica by Roger Schmidt

HB

Di Maria diz na falsh que não percebe muito bem alguns assobios...

skydevil