Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VaiDarumaGandaBolta

E no final de contas consegue manter o Marselha vivo na eliminatória!

+1benfiquista

Citação de: 1979 em 11 de Abril de 2024, 22:12
Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: JopoSumba em 11 de Abril de 2024, 22:07Eu estou com uma azia do crl

O liverpool deve ir com suplentes jogar a Bérgamo, estávamos a ganhar 2-0 e este anormal não consegue mexer na equipa mais cedo para gerir este resultado.

Uma chance enorme de sonhar com uma final europeia

Acho melhor não sonharem com nada. Está na cara que não chegamos à final. Seria quase chocante...



Seria chocante porquê?

Porque não jogamos um caralho. O Marselha idem e tem a eliminatória em aberto. Imagina contra uma equipa a sério como a Atalanta...

1979

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Abril de 2024, 22:12É surreal isto. Nunca me lembro de ver isto.
Não há ponta que se pegue nisto.



Então tens visto poucos jogos do SLB...

OU então tens memória seletiva...

fjorge

A equipa morta no corredor central e ele não mexe? Este gajo não existe, parece propositado.

Cholo

Assobiar para o lado, não é nada com ele, tá tudo bem. A equipa está um mimo. Não precisamos de explicações honestamente, mas vais passar mal

Slb04Sempre

se ficar para a próxima época à 3ª ou 4ª jornada leva com assobios que não há discoteca que valha

SLB Stars

A equipa está bem nos limites fisicamente. É lógico que uma gestão destas não poderia resultar noutro cenário que não este.
A constante utilização do Di Maria 90 sobre 90 minutos vai provocando estes desequilíbrios na equipa e um desgaste suplementar para o duo do meio campo.
Para piorar a situação o João Mário quando entra consegue deteriorar a situação,  não há milagres.
Vai ser uma recta final de época bem complicada, só não coloco os corruptos na discussão do segundo lugar porque lá as coisas não estão melhores.

Barcelense1994

E sim, hoje houve a idiotice do António que meteu o Marselha neste jogo.
Mas, fodasse. Isto foi um jogo pobre, fraco contra um Marselha que está na merda.

Survivor

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:12
Citação de: francisco em 11 de Abril de 2024, 22:11
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:05A 30 minutos de uma meia final europeia praticamente garantida. Onde até podíamos sonhar com nova final.

E esta merda de mãos nos bolsos e a bufar.


Farto disto!
A Atalanta é 10x mais equipa do que o Marselha, passa-nos a ferro.

Eu disse sonhar. E numa meia final europeia...mesmo com 10% de chances, dava mesmo para sonhar.

A ver vamos agora. Acho que ao intervalo da segunda mão já estamos fora.

A entrada do João Mário e a trigésima insistencia em Rafa e Di Maria durante 90 minutos só mostram que vamos ser eliminados por um Marselha péssimo.

reddevill2010

Estou uma azia que nem imaginem . Este resultado soube-me a derrota . Vão todos embora e deixem os adeptos reerguer  o clube.

ravie

Não tem quaisquer condições para continuar

cernache1

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Abril de 2024, 22:13se ficar para a próxima época à 3ª ou 4ª jornada leva com assobios que não há discoteca que valha

Com este público aburguesado ?


Não.

Sexta-Feira

Com este resultado vamos com o crl.

Barcelense1994

Citação de: 1979 em 11 de Abril de 2024, 22:13
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Abril de 2024, 22:12É surreal isto. Nunca me lembro de ver isto.
Não há ponta que se pegue nisto.



Então tens visto poucos jogos do SLB...

OU então tens memória seletiva...

Comparo, a nível de futebol, esta época ao tempo do Quique.

Mas, pronto. Se calhar, o futebol deste ano é ao nível do JJ de 09/10 ou do início de 22/23 com este mesmo Roger.

Spiritvs

Marselha não vale nada! A ganhar dois zero, com a equipa rota e não mexe!
Depois eles sacam um brinde e vamos para a segunda mão com tudo em aberto, qnd devíamos ter morto estes mancos hoje! Mas não há ambição! Para esta anta este resultado tá bom. Não vale a pena.
As subs são smp as mesmas, ponta de lança por ponta de lança e João Mário por Neres, sim pq Di Maria não pode sair.
Estas subs todos os jogos. E acabou. Mais ng joga, a não ser às vezes aos 93.
Repito não há ambição para mais. Contra o Sporting tava feliz com o empate (correu mal) e hoje deve ir feliz com esta vitória magra. Agora lá vai ser o aí Jesus.

Estou cansado deste asno.