Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Andris

É só esturrar dinheiro...

ABenficaC


nikas

Já rebentaram mais um.

Siga gastar mais 30M em outro.

LuisPortugal

Como desperdiçar qualidade e talento.. este clube é um circo.

Adeptos, estrutura, treinador..

Merkel

O Schmidt diz que falou com ele, que ficou tudo esclarecido,  que voltou às opções, mas nos últimos 4 jogos, jogou 9 minutos em apenas dois jogos.

Está totalmente riscado

sattva

Cascam neste por causa do barbeiro, já eu espero honestamente que fique, com outro treinador, para mostrar o que realmente vale.

Fosse a qualidade do Kokcu o único problema do Benfica..

ABenficaC

Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2024, 22:17Como desperdiçar qualidade e talento.. este clube é um circo.

Adeptos, estrutura, treinador..

se tem, não parece

LuisPortugal

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2024, 22:19
Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2024, 22:17Como desperdiçar qualidade e talento.. este clube é um circo.

Adeptos, estrutura, treinador..

se tem, não parece

Alguém parece ter qualidade neste momento? Tirando o Neves? Que é o bombeiro de serviço da equipa e que dá mais nas vistas?

Diavolo Rosso

Obviamente que está castigado e encostado, continua a ser convocado para não o desvalorizarem mais.

Pedro Nunes 28

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:21Obviamente que está castigado e encostado, continua a ser convocado para não o desvalorizarem mais.
Mais? Estar no banco ou bancada vai dar no mesmo.
Não foi correcto, mas cada vez concordo mais com o que disse.....

Slbttotosalvio

O bido expiatório saiu da equipa e continuamos a nao jogar nada, alias até jogamos pior ahahah

Cob92

O treinador falou com ele mas desde aí tem comido banco.

25 milhoes + 20 milhoes + 18 milhoes + 9 milhoes no banco.

Parabéns.




LuisPortugal

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2024, 22:38O treinador falou com ele mas desde aí tem comido banco.

25 milhoes + 20 milhoes + 18 milhoes + 9 milhoes no banco.

Parabéns.





Nao quero defender o boneco, mas vamos ser sinceros, o treinador pediu o Marcos, Carreras, Rollheiser? Ou foram impingidos?

Faz me lembrar os tempos do bigodes, chegavam aos camiões da América do Sul e semanas depois estavam na B ou na bancada, só que agora são menos mas por valores ainda maiores.

De qualquer maneira tem usar os jogadores que tem a sua disposição.

smpslb

Contratação mais cara da história do Sport Lisboa e Benfica.

Meu Deus .Eu não sei o que dizer.

O prasimente deverá saber

nikas

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Abril de 2024, 22:26O bido expiatório saiu da equipa e continuamos a nao jogar nada, alias até jogamos pior ahahah

Esta era obvia.
Mesmo com os defeitos que possa ter o Turco deve ser a par do Neves o melhor jogador da equipa.