Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2024, 22:19
Citação de: daviddgc em 11 de Abril de 2024, 22:17E o ambiente no estádio ?

2000 franceses abafaram 48000.

Mas já foi assim frente ao Toulouse.

A verdade è que temos um público muito fraquito feito de pipocas e selfies.

A malta está saturadissima. O ambiente é esse, tendo e irritado com uma equipa que tem zero fome apesar de ter estádios cheios atrás de estádios cheios.

A equipa não tem apetite de vitória nenhum. Nunca vi nada assim.

Pedro Nunes 28

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: GutierezPereira em 11 de Abril de 2024, 22:55Respeitem o campeão nacional(ainda) e futuro vencedor da liga Europa
Rui Costa 🤝 roger

Temos aqui discípulo do Vladivostok, do 1979 e do Billy.
Não, este é o típico lagarto atrasado mental que se inscreve no fórum do rival

Blitz

Citação de: Mendes96 em 11 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2024, 23:01Se não passarmos esta eliminatória é despedido.
Ou seja , é despedido quando for para cumprir calendário

Vintage Benfica 2003

Por mim tinha sido despedido em Guimarães.

HB

Schmidt: «Se gostava de ser lembrado como o Eriksson? Neste momento creio que ainda estou a meio»

FDX... um jornalista teve o desplante de lhe fazer uma pergunta destas e o Schmidt na resposta colocou-se mesmo numa posição em que se comparava ao Eriksson... tirem-me deste filme...

Mendes96

Citação de: NeresEagle7 em 11 de Abril de 2024, 23:03Parece que perdemos... tudo é um drama
Não perceber que isto é um acumular de anos degradantes

1 campeonato em 5 anos

1 taça de Portugal em 10 anos

1 taça da liga em 8 anos

Sim meu amigo,  é um drama !

ABenficaC


Alex_Soares

Logo no início se estava a comentar no tópico do jogo que aquele meio campo deles nos ia criar problemas,

Estávamos a jogar bem, a já mais que comentada falhas ridículas na hora da finalização mas até arrisco um a jogar muito bem,

a equipa começou a perder fulgor físico e consequentemente a capacidade de estancar as transições deles, felizmente também não estavam com grande descernimento junto à nossa área,

Estava na cara antes do AS lhe parar o timex e dar aquela abebia,

Mas mais uma vez o treinador não soube reagir atempadamente ao que estava a acontecer em campo,

Depois do golo decide tirar Neres (essa vem definida de casa já) para meter o JM,
o JM que não resolveu merda nenhuma nesse papel de "equilibrar" no momento sem bola e de pressão ao longo da época foi a opção para ajudar a estancar o ascendente deles no centro de terreno,

Poderia subir Fred que até nem estava a fazer um bom jogo a lateral, mas não, JM all the way! que até nem digo que seria uma má opção em conjunto com Fred, mas como opção isolada naquele momento...

É o que é... Não vale a pena bater sempre no mesmo assunto, nada vai mudar da parte dele...


Pedro Nunes 28

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Abril de 2024, 23:04Ele tem muita dificuldade em compreender o clube e a massa adepta. Independentemente se é bom ou mau treinador, ele não compreende nada o clube. Esperava neste momento que fizesse uma melhor leitura da nossa massa adepta. É que nem para ele é bom nas merdas que diz.
Ele entende....entende e bem, está e a gozar o prato....

SLBRulez

Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2024, 23:04repito, é impossível nao ver que jogadores como Di Maria e Rafa ja nao podiam com a peidola desde a hora de jogo

se nao coragem para os tirar, ou se nao consegue ver que nada acrescentam, logicamente nao pode treinar o Maior

mas alguem com a tesao do mijo lhe renovou o contrato...
Eu já começo a achar que até eles já estão fartos disso.

Soundwave

Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:36Schmidt "surpreendido" com os assobios no final do jogo: «Parece que faz parte do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-surpreendido-com-os-assobios-no-final-do-jogo-parece-que-faz-parte-do-benfica

E esta postura sempre de confronto com o adepto.

É detestado na Luz. E a culpa é 100% dele.

É um merdas. Nunca há-de meter 1 pé que seja na luz depois de ser despedido.

Depois venho buscar

Espero que meta. Que venha apanhar no cu na Luz como visitante ao comando de um Sporting desta vida.

Blitz


watt338

É claríssimo que o Roger só quer é sacar a indemnização.

Metam-no de parte como fizeram com o Lage há uns anos e arranjem um treinador minimamente competente para assumir até ao final da época. Até podia ser o Petit, estou-me a cagar.

sergio19azb

Di Maria se jogasse 45min por jogo, seria muito mas muito mais influente. Assim arrasta-se , perdes bolas, fussa, faz passes de merda por cansaço mental.

Um treinador que não vê isto...


Barcelense1994

Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2024, 23:01Se não passarmos esta eliminatória é despedido.

Não é, esqueçam.
Pelo menos, até ao final da época fica.
Caralho, levou-se 5 e não se mexeu uma palha.
Fica até Maio e, vamos ver se não fica mais um aninho.