Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

watt338

Muitas das criticas que se apontam agora ao Roger não são novas. Já no Leverkusen se criticava as suas substituições pré-programadas e a criação de vacas sagradas.

Não estamos a falar de um treinador jovem como o Amorim que comete erros mas que pode ainda melhorar. O Roger anda a cometer os mesmos erros há 8 anos. No final da época tem claramente que sair.

mojo_j0jo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2024, 23:06
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Abril de 2024, 23:04Ele tem muita dificuldade em compreender o clube e a massa adepta. Independentemente se é bom ou mau treinador, ele não compreende nada o clube. Esperava neste momento que fizesse uma melhor leitura da nossa massa adepta. É que nem para ele é bom nas merdas que diz.
Ele entende....entende e bem, está e a gozar o prato....

Não acho sinceramente. Acho que realmente ele pensa que no bolo geral duas épocas em que uma é campeão com uma boa prestação na Champions e outra onde vai acabar em 2 e vai muito provavelmente disputar umas meias da LE é positivo. O que no papel até que não é mau.

Eu tenho quase a certeza que ele vê as coisas assim, ele olha para o que Benfica fez nos últimos 30 anos, depois olha para o que está a fazer e acha que não é nada mau e depois olha para os adeptos e pensa que estes tipos são mais exigentes que adeptos do Real Madrid e sem razão para isso.

Sinceramente acho mesmo que é assim que ele pensa.

Bailey

Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

bruno cardoso


Blitz

Citação de: Zarathustra em 11 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2024, 23:01Se não passarmos esta eliminatória é despedido.
Não m'acredito. É mais provável não passar, ficar mais uma época, continuarmos a não jogar um charuto, e ser despedido a meio da temporada quando já estivermos em 5° lugar, a 16 pontos do primeiro lugar.

É impossível continuar na próxima época.

Parece-me obvio que estamos só à espera de não ter nada pelo que lutar para rescindir contrato com o treinador.

E até pode sair só no final da época mas, se não passarmos o Marselha, a decisão está tomada. Sem qualquer dúvida.

Sea_Shepherd

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Abril de 2024, 23:04Ele tem muita dificuldade em compreender o clube e a massa adepta. Independentemente se é bom ou mau treinador, ele não compreende nada o clube. Esperava neste momento que fizesse uma melhor leitura da nossa massa adepta. É que nem para ele é bom nas merdas que diz.

Ingénuo.

ricardoslb1988

Citação de: 1979 em 11 de Abril de 2024, 22:11
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:05A 30 minutos de uma meia final europeia praticamente garantida. Onde até podíamos sonhar com nova final.

E esta merda de mãos nos bolsos e a bufar.


Farto disto!
Sonhar com a final? Quem passar vai ser amassado pela Atalanta.


Vai????
Ca estaremos para ver se eles vão à final ou não.

Archie Bunker

Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos

Archie Bunker

Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 23:11Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

Sabes que na segunda passagem dele cá foi mais que  enxovalhdo que o Roger ?

TFFS

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:36Schmidt "surpreendido" com os assobios no final do jogo: «Parece que faz parte do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-surpreendido-com-os-assobios-no-final-do-jogo-parece-que-faz-parte-do-benfica

E esta postura sempre de confronto com o adepto.

É detestado na Luz. E a culpa é 100% dele.
Passados 2 anos, todos são detestados na Luz. E a culpa é sempre 100% deles

Daqui a 2 anos estaremos a ter a mesma conversa sobre o próximo treinador, seja o Rachão ou o Guardiola

Kinkolas

Até fim da época vamos ter o desplante de ver o Di Maria fazer o inverso do CR7 no Mundial 2022 com o Santolas.

"Então, caralho, tou aqui morto e não me tiras?"


Maytay

#150402
equipa é uma fraude .. o treinador é uma fraude .. e o principal culpado é o RC que foi renovar com o RS quando nem sequer tinha ganho qq coisa.. ( eu disse aqui que foi um erro ) .. a partir dai foi sempre a descer .. e quase perdíamos o campeonato com 10 pontos de avanço ..

Gastamos 20M no cepo do Marco Leonardo para fazer parelha com o cepo do Cabral ..e o Tensgted é nosso melhor avançado .. pelo menos luta .. corre ..e a culpa não é dos jogadores mas sim de quem resolveu dar 20M por eles !! este ano não acertamos uma unica contratação nem o Turbin ...

Tinhamos tudo encaminhado para ir com resultado com margem .. mas não .. mais uma vez quando a equipa precisava de um treinador .. de um lider ... falhou mais uma vez

fdx este Marselha é muito fraco ... vinha de 4 derrotas crl..

Eu já não posso com o Rafa .. ele que desapareça ..

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos

E de mandar os adeptos para o caralho, tem?

TFFS

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 23:11Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

Sabes que na segunda passagem dele cá foi mais que  enxovalhdo que o Roger ?
Todos são enxovalhados. Depois quando acontecem casos como o do JJ nos enfiar os cornos e ir para o Sporting depois de ter sido cuspido nas bancadas do Jamor, admiramos-nos muito