António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 104 jogos (9181 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (815 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eli_Fernandes

Não será esta época que vai sair e ainda bem. Continuo a confiar nele.

Thorondor

Citação de: Billy the Kid em 11 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: saivet em 11 de Abril de 2024, 23:16Tem tido exibicoes à la Ferro

Cada passe interior so a queimar colegas

Adoramos o António, mas é preciso sermos honestos: está a fazer lembrar Ferro, sim.

Hoje, então, Meu Deus!!

Se continua assim, não vai ao Europeu, em detrimento de Inácio, Danilo, Pepe e Rúben Dias.

O Pepassassino tem estado brutal. Até o Grealish da temu lhe comeu o cu no ladrão.

Billy the Kid

Citação de: Thorondor em 11 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: Billy the Kid em 11 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: saivet em 11 de Abril de 2024, 23:16Tem tido exibicoes à la Ferro

Cada passe interior so a queimar colegas

Adoramos o António, mas é preciso sermos honestos: está a fazer lembrar Ferro, sim.

Hoje, então, Meu Deus!!

Se continua assim, não vai ao Europeu, em detrimento de Inácio, Danilo, Pepe e Rúben Dias.

O Pepassassino tem estado brutal. Até o Grealish da temu lhe comeu o cu no ladrão.

Na verdade, o que o Pepe faz não me interessa.

As casas que o António dá, interessam-me.

Já perdia o lugar para o Tomás Araújo.

Billy the Kid

Citação de: Eli_Fernandes em 11 de Abril de 2024, 23:51Não será esta época que vai sair e ainda bem. Continuo a confiar nele.

Tem de sair.
Assim, fica o Neves.

Tomás Araújo já demonstrou que toma conta do recado

cesarslb

Por mim saía já no fim da época... podia ser que desse para ficar com o neves mais um ano...dito isto mais uma borrada hoje

Fundamentalista SLB

Hoje e no jogo da taça contra os lagartos foi mau demais.

joaoaria

Está a fazer tudo para desvalorizar para não sair no final da época para no próximo ano estar no Benfica a bombar.
Mais benfiquista que isto não há.

Rei

Assim não vai deixar saudades. Muitos erros. Demasiados.

elpayaso10

quem lhe disse que é um Beckambauer?! dá imenos toques na bola conduz em progressao para depois queimar os colegas em passes sem critério. o ano passado arriscava jogar longo este ano nunca o faz.
Está cansado mentalmente e não podemos deixa-lo cair como fizemos ao ferro.

apedro.stb

Esta época baixou consideravelmente o nível. Teve jogos em que errou e nos custou bastante. Faz parte, apesar de tudo, e lembra-me este artigo que li há uns tempos.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/internacional/paises/espanha/amp/lesao-de-pedri-gera-discussao-sobre-entrada-de-jovens-na-elite-muitos-nao-tem-estrutura-para-suportar-esforcos-brutais

Aplica-se a ele, quem sabe aplicar-se-á ao João Neves no próximo ano (esteja onde ele estiver) e no passado penso que se aplicou e muito ao nosso Renato Sanches.

Devia dar e muito que pensar, aos clubes principalmente mas também a nós adeptos.

Menino de Ouro RS

MrFire

Tem estado muito mal na avaliação dos lances, e com isso fica também nervoso no passe.

Gosto muito dele, mas dava lhe descanso.

São 20 anos e duas épocas seguidas a mil.

dsdsds44

Anda a jogar muito mal e limitado fisicamente.

Ricardim19

Péssimo

Anda a jogar muito mal.