Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2024, 00:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2024, 00:22Numa altura em que as substituições passaram de 3 para 5, temos no nosso banco um gajo que nem as 3 que se usavam no passado utiliza sequer. Provavelmente, caso único no Mundo inteiro. Tudo nos acontece, caralho. É demais esta merda.
E todas após os 80. E erradas. É facilmente o pior treinador que já vi no Benfica em substituições.

É cansativo e desgastante esta merda!...Não há paciência para tanta idiotice!

Tosta Mistica

Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2024, 00:24Antes do jogo começar já se sabia quem saía, quem entrava e a que minuto.

Um relógio suíço...

RGouveia.SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2024, 00:22Numa altura em que as substituições passaram de 3 para 5, temos no nosso banco um gajo que nem as 3 que se usavam no passado utiliza sequer. Provavelmente, caso único no Mundo inteiro. Tudo nos acontece, caralho. É demais esta merda.

E tudo substituições trazidas do caderno, sem qualquer engenho nem adaptabilidade ao que cada jogo pede

reddevill2010

Era um jogo que se  percebia que era  para amassar   o marselha  e deixar a equipa com  um pé e meio nas meias finais., o que estes inaptos fazem, a partir dos 70 minutos começaram a arrastar-se em campo e jogar a passo. uma vergonha.


Kinkolas

Eu só quero lembrar que o nosso treinador levou expose de um puto de 10 anos.

É isto o nosso treinador.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2024, 00:33Eu só quero lembrar que o nosso treinador levou expose de um puto de 10 anos.

É isto o nosso treinador.
que lindo que foi. orgulho desse puto. o Benfica ainda tem salvação!

TFFS

Devias pagar do teu bolso o dinheiro que se pagou a mais para trazer já o Rollheiser

pedro16

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:25Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


E ainda acham que ele sabe o que é o Benfica. Isto noutros tempos já lhe tinham fodido as ventas. Atenção não estou a dizer que é o que se deva fazer.
e pior os tais jogadores que lá estão para passar a mística e de ajudar com as peripécias do campeonato português e até do Benfica como Luisão e Javi Garcia ainda lhe dizem que é normal   :clap1:  :clap1:   gente paga a peso de ouro e nem o trabalho deles fazem direito.
O homem ainda hoje não faz ideia onde está.

reddevill2010

Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2024, 00:13

Apesar não ser sobre o Benfica , já me lembrei deste video do Espadinha . O Meu estado espirito está exatamente igual . Farto do rui costa e sua equipa e do alemão que nos destreina.

Alex_Soares

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:25Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


E ainda acham que ele sabe o que é o Benfica. Isto noutros tempos já lhe tinham fodido as ventas. Atenção não estou a dizer que é o que se deva fazer.

Aproveitar o momento e fechar o Schmidt numa sala com uma garrafinha de vinho e uma boas poltronas e com a companhia de Eriksson e Toni,

Pode ser que entenda de uma vez...

E os 2 até têm as suas histórias, digamos, menos bonitas...

O Toni levou com moedas em cima, e é Benfica! O Schimdt nem nota de rodapé é ao pé dele!

Baron_Davis

Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2024, 00:24Antes do jogo começar já se sabia quem saía, quem entrava e a que minuto.

sai o avançado sorteado a titular e o Neres

sao pre programadas e trazidas de casa


pmmp20


axiomas

Citação de: Alex_Soares em 12 de Abril de 2024, 00:40
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:25Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


E ainda acham que ele sabe o que é o Benfica. Isto noutros tempos já lhe tinham fodido as ventas. Atenção não estou a dizer que é o que se deva fazer.

Aproveitar o momento e fechar o Schmidt numa sala com uma garrafinha de vinho e uma boas poltronas e com a companhia de Eriksson e Toni,

Pode ser que entenda de uma vez...

E os 2 até têm as suas histórias, digamos, menos bonitas...

O Toni levou com moedas em cima, e é Benfica! O Schimdt nem nota de rodapé é ao pé dele!
Só se for ele ir embora a saber o que é o Benfica. Que aqui não cabe mais.

axiomas

Citação de: Baron_Davis em 12 de Abril de 2024, 00:40
Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2024, 00:24Antes do jogo começar já se sabia quem saía, quem entrava e a que minuto.

sai o avançado sorteado a titular e o Neres

sao pre programadas e trazidas de casa



Eu só lamento não ter peso nos comandos do destino do Sport Lisboa e Benfica
Citação de: axiomas em 23 de Abril de 2023, 19:00Não percebes um caralho da poda. Trazes bem é isto de casa metido no bolso. Se resultar, resultou. Se não resultar, sa foda. Na hora em que a bola rola não lês um caralho. Temos zero presença na área. Temos Ramos engolido e Rafa a ir ao barulho contra quatro e cinco defesas. Não faz um caralho há jogos e jogos e andas a sacar Neres. O Chiquinho é uma nódoa. Joga hora e meia atrás de hora e meia. Isso é aberrante. Hoje sacas Tino em vez de jogar com ele fixo e soltar Neves que tem futebol nos pés e raça na alma. Andaste meses até perceber que o Gilberto não serve.
Um despreparo completo. Não fazes uma substituição de jeito. Uma caralho. A equipa não pode contar contigo no banco. Ridículo. Acertaste no Dragão porque deram te o toque ao intervalo.

Está para fazer um ano.