Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Faroleiro

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:33
Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2024, 00:33Eu só quero lembrar que o nosso treinador levou expose de um puto de 10 anos.

É isto o nosso treinador.
que lindo que foi. orgulho desse puto. o Benfica ainda tem salvação!
O que aconteceu?

Faroleiro

Citação de: pedro16 em 12 de Abril de 2024, 00:36
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:25Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


E ainda acham que ele sabe o que é o Benfica. Isto noutros tempos já lhe tinham fodido as ventas. Atenção não estou a dizer que é o que se deva fazer.
e pior os tais jogadores que lá estão para passar a mística e de ajudar com as peripécias do campeonato português e até do Benfica como Luisão e Javi Garcia ainda lhe dizem que é normal   :clap1:  :clap1:   gente paga a peso de ouro e nem o trabalho deles fazem direito.
O homem ainda hoje não faz ideia onde está.
É o mesmo Luisão que quase todos os anos ameaçava sair?

É o mesmo Javi Garcia que passou logo de jogador a membro da equipa técnica?

axiomas

#150542
Citação de: Faroleiro em 12 de Abril de 2024, 00:45
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:33
Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2024, 00:33Eu só quero lembrar que o nosso treinador levou expose de um puto de 10 anos.

É isto o nosso treinador.
que lindo que foi. orgulho desse puto. o Benfica ainda tem salvação!
O que aconteceu?
Foi aquele puto na CMTV que disse que o Roger era um boneco, ficava de mãos nos bolsos e a fazer beicinho e que mexia aos 85 minutos


Baron_Davis

aliás, a questao da sub dos avançados é deliciosa

nao sao trocados pq quer dar novas ideias, ou nuances na forma de jogar, faz a sub basicamente pq o que saiu na rifa para jogar está desgastado

curiosamente, ou nao, isso nao se aplica a Rafa e Di Maria

autentico asno incapaz de ajudar a equipa desde o banco

Faroleiro

Nem sei quem foi pior: o Rogério esta época ou o Catedrático na sua miserável segunda passagem pelo Benfica...

J_PN

Aos 30 minutos no Velodrome já estamos a comer no cu e a não articular 3 passes.

Faroleiro

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:47
Citação de: Faroleiro em 12 de Abril de 2024, 00:45
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:33
Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2024, 00:33Eu só quero lembrar que o nosso treinador levou expose de um puto de 10 anos.

É isto o nosso treinador.
que lindo que foi. orgulho desse puto. o Benfica ainda tem salvação!
O que aconteceu?
Foi aquele puto na CMTV que disse que o Roger era um boneco, ficava de mãos nos bolsos e a fazer beicinho e que mexia aos 85 minutos


Se tivesse falado de forma semelhante sobre o Banana, a esta hora já o Guitarras e o seu pseudo-departamento de pseudo-comunicação já teria lançado um pseudo-comunicado a criticar o miúdo e a defender o Banana.

Billy the Kid

Citação de: Baron_Davis em 12 de Abril de 2024, 00:47aliás, a questao da sub dos avançados é deliciosa

nao sao trocados pq quer dar novas ideias, ou nuances na forma de jogar, faz a sub basicamente pq o que saiu na rifa para jogar está desgastado

curiosamente, ou nao, isso nao se aplica a Rafa e Di Maria

autentico asno incapaz de ajudar a equipa desde o banco

Tiras o Rafa e Di Maria do onze que ficamos inofensivos e ao nível de um Guimarães (sobretudo nos jogos grandes ou europeus). É só veres quem marca e/ou quem assite nesses jogos.

Di Maria nunca se esconde e é o principal dínamo do nosso ataque.

Neres joga bem às segundas, quartas e sextas, mas desaparece às terças, quintas e sábados.

Não há comparação entre a consistência de Neres e de Di Maria. Não há comparação alguma.

devilmen

Pá , nem sei o que mais dizer deste gajo , como é possível um gajo que é treinador pago a peso de ouro não ver o que um simples adepto vê ao longe . Nunca me senti tão frustrado como hoje me senti ... Eu nem sei o que escrever tanto é a minha frustração , boa noite meus amigos.

Cardia

Para todos os que andam por aí e aqui a criticar os assobios, recordo que o nosso muito e justamente amado Eriksson, também foi assobiado, principalmente na sua 2a passagem por cá.
E no entanto, ao contrário de Schmidt,  que recordo, até teve o desplante de dizer que ser eliminado pelo Estoril na taça da Liga não é nada de mais, Eriksson conhecia bem o Benfica e o seu ADN:




MrFire

Fim de Linha.

Autêntico Fim de Linha.

Inexplicável o que mudou na cabeça dele de um ano para o outro. Não dá para explicar, e o Di Maria não justifica tudo.

Baron_Davis

Citação de: Billy the Kid em 12 de Abril de 2024, 00:51
Citação de: Baron_Davis em 12 de Abril de 2024, 00:47aliás, a questao da sub dos avançados é deliciosa

nao sao trocados pq quer dar novas ideias, ou nuances na forma de jogar, faz a sub basicamente pq o que saiu na rifa para jogar está desgastado

curiosamente, ou nao, isso nao se aplica a Rafa e Di Maria

autentico asno incapaz de ajudar a equipa desde o banco

Tiras o Rafa e Di Maria do onze que ficamos inofensivos e ao nível de um Guimarães (sobretudo nos jogos grandes ou europeus). É só veres quem marca e/ou quem assite nesses jogos.

Di Maria nunca se esconde e é o principal dínamo do nosso ataque.

Neres joga bem às segundas, quartas e sextas, mas desaparece às terças, quintas e sábados.

Não há comparação entre a consistência de Neres e de Di Maria. Não há comparação alguma.

olha o Billie Gonçalo "Thomas Muller" Ramos

mais nada, o Di Maria e o Rafa mesmo sem poderem com a peidola fazem e acontecem, os 270 minutos numa semana sao totalmente justificados

apoiem

MrFire

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:25Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


E ainda acham que ele sabe o que é o Benfica. Isto noutros tempos já lhe tinham fodido as ventas. Atenção não estou a dizer que é o que se deva fazer.

Nem ele nem os adjuntos!

Só Bananas no Benfica

nfgl

Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2024, 00:50Aos 30 minutos no Velodrome já estamos a comer no cu e a não articular 3 passes.

Mais que obvio.
Vão todos cagados para campo.

RGouveia.SLB

Citação de: MrFire em 12 de Abril de 2024, 00:55
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:25Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


E ainda acham que ele sabe o que é o Benfica. Isto noutros tempos já lhe tinham fodido as ventas. Atenção não estou a dizer que é o que se deva fazer.

Nem ele nem os adjuntos!

Só Bananas no Benfica

O Javi nestes dias até chegou ao ponto de falar no fdgp do Pepe como "admirável", para além de ter dito que isto está tudo a correr bem tirando a derrota no derby.

Preferia todos os dias ver um Paneira nessa função. Sobretudo no balneário.