Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: Nenad25 em 12 de Abril de 2024, 05:35
Citação de: jccb em 12 de Abril de 2024, 04:08
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do


Citação de: Nenad25 em 12 de Abril de 2024, 05:35
Citação de: jccb em 12 de Abril de 2024, 04:08
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


Nojentas declarações.

Bem, sem comentários

Tá completamente descompensado

Não,  não percebe porque são realmente assobiadelas ridículas.

Diz tudo da merda de adeptos que temos.

E seria assim em qualquer país do mundo.

Então, temos de comer merda e calar? ; D


SLBCARLOS




SLBRulez

Citação de: Redfield73 em 12 de Abril de 2024, 01:00
Citação de: Faroleiro em 12 de Abril de 2024, 00:49Nem sei quem foi pior: o Rogério esta época ou o Catedrático na sua miserável segunda passagem pelo Benfica...
Curioso que o catedrático lá nos camelos limpa tudo, portanto o problema é mais profundo que isso.
O JJ está ultrapassado, está a dar-se bem nas Arábias porque é um campeonato fraquissimo

SwissSLB

#150591
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Abril de 2024, 04:51Horrivel. Nao me lembro de tal coisa. Futebol zero.
Equipa completamente partida em campo a viver de rasgos individuais e com um pino na baliza e outro a ponta de lança.

Um pino na baliza.
Foda-se!
😂😂😂


Curioso que em agosto dizias maravilhas.
Até pedias para se pagar 10M por 50% do passe, entre outras pérolas, é só ir ao tópico e ler.
És aquilo a que se chama, o adepto Barco à Vela, a tua opinião é direccionada pelo vento.
Como é que vocês querem ser levados a sério, é que eu gostava de saber!

cheio

Está tudo bem rapaziada. Porque assobiais este pacóvio. Acima de tudo jogamos como pretendido.

mackinne

Há qualquer coisa de lunático nele.

"Assobios? Estou surpreendido. Parece que faz parte do Benfica."
Está surpreendido porque não entende a pobreza de futebol que a equipa está a praticar apesar de terem sido feitos investimentos sem precedentes e que mais nenhum outro treinador teve à disposição.

"Se gostava de ser lembrado como o Eriksson? Julgo que ainda estou a meio."
Se acha que é 50% do que o Eriksson é para o Benfica, é possível que só um internamento seja a solução para este homem. Nem 5%.


Não sabe onde está. Nao sabe o que está a fazer. Ao fim de dois anos e ainda não sabe onde está, nem sabe o que anda a fazer. É um miúdo de 10 anos no meio de uma floresta que vendo um urso quer ir fazer-lhe festinhas e não percebe que vai acabar desfeito em pedaços.

mackinne


CapitaoIglo

Citação de: Nenad25 em 12 de Abril de 2024, 05:35
Citação de: jccb em 12 de Abril de 2024, 04:08
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


Nojentas declarações.

Bem, sem comentários

Tá completamente descompensado

Não,  não percebe porque são realmente assobiadelas ridículas.

Diz tudo da merda de adeptos que temos.

E seria assim em qualquer país do mundo.

Estas assobiadelas só pecam por tardias.


Jangada

#150596
Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2024, 02:25Neste momento somos o Sporting do Sá Pinto.

Arrumados do campeonato a tentar fazer uma figurinha na Liga Europa.

Com a diferença de que esbardalhámos uma batelada de milhões. Já esse Sporting andava com Xandão, André Martins, Capel e Pereirinha.

ISO

#150597
Uma anedota completa!
Até me faz ter saudades do Jorge dos camelos!

REDAGUIA

Então o gajo faz a melhor champions deste século no Benfica o ano passado,  está a um empate das meias na LE coisa que nenhum clube português consegui nos últimos 10 anos e vamos assobiar assim a equipa ???

Aqui em França o Marselha ainda ficou mais moralizado com está atitude dos Benfiquistas, vão na cantiga dos médias  !!!

adryy