António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 99 jogos (21596 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (8816 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cão

Citação de: saivet em 11 de Abril de 2024, 23:16Tem tido exibicoes à la Ferro


Cada passe interior so a queimar colegas

 E quando tá a ser apertado e mete a bola num colega podendo-o queimar, só para salvar o próprio pêlo?
 

MDourado

Há jogos e jogos que anda a prometer a merda que fez hoje, tem andado armado em vedeta....

Golo de Weldon

Depois do golo, teve outra bola, acho que já nos descontos, que estava inteiro e deixou o Auba chegar a frente.

Por sorte, ele estava isolado e longe da área, acabou rematando, mas a distancia e sem força.

Jonaspistolas34

Gosto muito dele enquanto pessoa e benfiquista. Tem os valores certo. No entanto qualquer oferta de 60 para cima já é um overprice ridículo para aquilo que tem jogado e seria ruinoso não aceitar. Não acho o Tomás pior. Espero que tenha uma grande carreira e acredito que consiga ter mas neste momento é sobrevalorizado

Caixadeoculos

Precisa de um bom treinador. Ele e o Neves.

Senão arriscam se a ficarem bons, mas não muito bons

player12

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Abril de 2024, 02:00Depois do golo, teve outra bola, acho que já nos descontos, que estava inteiro e deixou o Auba chegar a frente.

Por sorte, ele estava isolado e longe da área, acabou rematando, mas a distancia e sem força.
Concordo, precisa descer à terra ser mais humilde e trabalhar mais!

Carlos88

Foi um erro que nos lixou bastante.

lonstrup

É um aspecto curioso este, do benfiquista. Quanto melhor alguém é, ou melhor desempenho tem, a cobrança pelos erros é maior. Parece que estão á espera que atingindo um patamar não se desça daquilo nunca. Que não existam variações e altos e baixos de forma.

Um estudo a fazer certamente.

Quanto ao Antonio Silva, está a ter uma época abaixo da época passada. Mas ainda assim com um rendimento positivo para alguns da sua idade, e no segundo ano de equipa profissional.

Se mantivesse o nível do ano passado, estaríamos a falar de um presdesticn

Pedro Nunes 28

Não vale a pena stressar com o Antonio, já que para o ano estará numa equipa a lutar por titulos europeus certamente !
depois, muitos vão entender que o problema nunca foi o António.......ainda me recordo do que se disse do Ruben na época que saiu....era mais ou menos a mesma coisa, curioso!

MMeira

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: MMeira em 11 de Abril de 2024, 21:33
Citação de: Indiana Jonas em 11 de Abril de 2024, 21:32
Citação de: MMeira em 11 de Abril de 2024, 21:31
Citação de: Nanas em 11 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: MMeira em 11 de Abril de 2024, 21:28Paragem... Acontece aos melhores
E aos medianos também

Tens razão, o 3o central mais valioso do mundo é mediano. Tal como o 1o e o 2o.

O grande central ainda vai nascer. Está a ser concebido por inteligência artificial

É tão valioso que podia ser nomeado Ministro da Habitação, com a quantidade de casas que tem dado esta época.

Não sou eh que digo, é quem faz essas avaliacões.

Eu entendo o Bi-Polarismo do SB: No proximo jogo joga de crl e ja é a reencarnacão do Baresi.

Dou um desconto

Adoro essa generalização de opiniões, como se o SB fosse uma entidade abstrata e bacoca e tu uma luminária que tudo sabe e tudo vê.

Já agora, o Baresi não morreu para ser reencarnado.


Não, está certo. O jogador mais valioso, criado ainda por cima em casa, não serve, vai buscar outro.

Ainda gostava de saber quem seria melhor... Deve ser o Ataide ou o Quaresma.
Não, ja sei: um miudo qualquer das escolas do River Plate

DBdennisDB

Hoje está dificil lidar para o MENDES.
Vai ser um contorcionismo tamanho para vender o Antonio.

Tivesse ele feito a exibiçao da vida dele, ja estava com contrato assinado.

VirtualKing

Esta aprendeu com o Otamendi.

jp23

O Tomás merece a titularidade neste momento, parece ter mais cabeça.

SLBCARLOS

Citação de: VirtualKing em 12 de Abril de 2024, 08:45Esta aprendeu com o Otamendi.

Exacto.  Já faltava a "boca" ao otamendi.

E da formação pode enterrar a equipa a vontade.

A culpa depois é dos outros. 

jonas.thern

Manter, precisamos de jogadores como ele, formados no Benfica e internacionais.