Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cob92

Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2024, 22:38O treinador falou com ele mas desde aí tem comido banco.

25 milhoes + 20 milhoes + 18 milhoes + 9 milhoes no banco.

Parabéns.





Nao quero defender o boneco, mas vamos ser sinceros, o treinador pediu o Marcos, Carreras, Rollheiser? Ou foram impingidos?

Faz me lembrar os tempos do bigodes, chegavam aos camiões da América do Sul e semanas depois estavam na B ou na bancada, só que agora são menos mas por valores ainda maiores.

De qualquer maneira tem usar os jogadores que tem a sua disposição.

Mas quando digo parabéns não è só a culpar o Schmidt.

Na questão dos milhões gastos a culpa tem sido da estrutura.

Porque ao ver a gestão que o Schmidt tem feito ao plantel que tem, eu tinha era guardado o dinheiro na conta bancária.

Se quer pessoal a fazer números no banco podia ter subido o Pedro Santos ou o Henrique Pereira e a situação teria sido igual.


a1904a

Ja está arrumado de vez? É que o meio campo está cansado, espero que jogue no domingo.

Blitz

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:21Obviamente que está castigado e encostado, continua a ser convocado para não o desvalorizarem mais.

E bem.

Apesar de ter razão no que disse, tem de ser castigado por todas as razões e mais algumas.

Aliás, tenho dúvidas que seja sequer reintegrado. Jogador turco, jovem, com aquele sangue marado... Duvido sequer que tenha pedido desculpa.

Parece-me que vai ser vendido e assume-se a perda de 5 milhõezitos.

SLBRulez

Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2024, 22:38O treinador falou com ele mas desde aí tem comido banco.

25 milhoes + 20 milhoes + 18 milhoes + 9 milhoes no banco.

Parabéns.





Nao quero defender o boneco, mas vamos ser sinceros, o treinador pediu o Marcos, Carreras, Rollheiser? Ou foram impingidos?

Faz me lembrar os tempos do bigodes, chegavam aos camiões da América do Sul e semanas depois estavam na B ou na bancada, só que agora são menos mas por valores ainda maiores.

De qualquer maneira tem usar os jogadores que tem a sua disposição.
Isso de um treinador só meter quem pediu é muito engraçado
O Jurasek foi um pedido dele, um dos maiores barretes que vi no Benfica

J_PN

Jogaço atrás de jogaço.

A equipa reage muito melhor à perda, pressiona mais alto e é mais agressiva sem ele. Coincidências da vida.

Fenómeno

A direção deveria ter ficado do lado do jogador... Porquê?

Porque tem razão.

Jogam sempre os mesmos.

RAFL

esta é sem duvida a posição em que rende mais....Banco

AlexandreFernandes

Citação de: Fenómeno em 12 de Abril de 2024, 10:00A direção deveria ter ficado do lado do jogador... Porquê?

Porque tem razão.

Jogam sempre os mesmos.
Isso não legitima as declarações dele.

Os problemas resolvem-se internamente e não a dar entrevistas, sobretudo para criticar o treinador e desestabilizar a equipa.

SousaLB

É para sair e não acho mal.

A equipa tem jogado melhor desde que ele se auto-excluiu. Agora deve estar feliz porque o treinador já não lhe dá muitas tarefas.

Red Bullet


J_PN

De certeza que ainda só pagamos uma tranche pequena ao Feyenoord. É regressar a casa e anular o resto do pagamento e ficamos todos contentes.

Archie Bunker

Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2024, 09:58Jogaço atrás de jogaço.

A equipa reage muito melhor à perda, pressiona mais alto e é mais agressiva sem ele. Coincidências da vida.

Devia ter falado mais cedo.

Se a dupla neves/tino tem aparecido antes...

Menino Do Rio

Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2024, 09:58Jogaço atrás de jogaço.

A equipa reage muito melhor à perda, pressiona mais alto e é mais agressiva sem ele. Coincidências da vida.

Ou...

Sem ele a equipe foi humilhada pelo nosso grande rival do século 21 de maneira incontestável, e estão agora todos correndo (mal, diga-se de passagem) para agora tentar salvar a temporada?

Cosme2001

O facto de haver benfiquistas a defender este indivíduo diz muito sobre a atual cultura do clube

dsdsds44

Citação de: Menino Do Rio em 12 de Abril de 2024, 18:06
Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2024, 09:58Jogaço atrás de jogaço.

A equipa reage muito melhor à perda, pressiona mais alto e é mais agressiva sem ele. Coincidências da vida.

Ou...

Sem ele a equipe foi humilhada pelo nosso grande rival do século 21 de maneira incontestável, e estão agora todos correndo (mal, diga-se de passagem) para agora tentar salvar a temporada?
Com ele em campo.

Ele jogou os primeiros 45 minutos no dragão.

Saiu ao intervalo.

Fez uma exibição medonha.

Como tinha feito dias antes em Alvalade para a taça de Portugal...

E a jogar a médio esquerdo para não ficar muito cansadinho o menino.