Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: Innuendo em 12 de Abril de 2024, 09:48
Citação de: lonstrup em 12 de Abril de 2024, 09:18Gostei. A mostrar tomates.

E sim, isto é o verdadeiro Benfica. Estes assobios fazem parte do Benfica. O Benfica é um clube popular, sem grande cultura desportiva, e que o principal é o Benfica ganhar.

O que não era Benfica foi aquele período entre 2009 e 2021, em que levávamos lavagem cerebral da BTV e da malta que aceitava almoços e jantares pagos.

Agora, os benfiquistas também têm ser crescidinhos e ter capacidade de encaixe quando alguém contrapõe o seu sentir. Schmidt não foi mal educado nem faltou ao respeito. Expressou uma opinião diferente.


Só é pena não os ter para substituir um Rafa ou um di Maria todos rotos.

No próximo jogo deve estar a espera de palminhas. Aliás, seriam merecidas porque numa semana onde podia ter lixado 3 competições, só não lixou definitivamente uma.
os mesmos que assobiam são os mesmos que batem palmas.

Num clube como o Benfica é assim: ganhas és adorado, perdes és odiado. Sempre foi assim e sempre será (com exceção do período 2009-2021).

Por isso, tanto as palmas como os assobios valem o que valem. Schmidt está a entender agora o que outros já entenderam no seu tempo.

cwally

Citação de: MrCobb em 12 de Abril de 2024, 09:49
Citação de: cwally em 12 de Abril de 2024, 09:46
Citação de: LuisPortugal em 12 de Abril de 2024, 09:30
Citação de: cwally em 12 de Abril de 2024, 09:15
Citação de: LuisPortugal em 12 de Abril de 2024, 09:06
Citação de: RAFL em 12 de Abril de 2024, 08:54vamos ver os ultimos 4 anos, vamos ver os titulos em disputa e os que foram ganhos por nós e é evidente que a culpa é do RS.....portanto, a solução, é assobiar o RS num jogo em que ganhamos 2-1 nos quartos de final de uma prova europeia.

Nem os antis infiltrados todos lá dentro eram capazes de melhor.

Podiam mostrar o seu desagrado de tanta maneira e acabam sempre por o fazer das piores maneiras.
Acham que fazer de conta que está tudo bem é melhor? Isso é que verdadeiramente mata o clube.

Não é isso, porque está tudo mal adeptos incluídos. Podiam mostrar todo o seu desagrado de outra maneira, porque não ir ao Seixal fazer barulho? Uma movimentação fora do estádio que iria certamente ganhar muitas visualizações? Porquê o silêncio e não revolta para com o Presidente que é o maior culpado disto tudo?

Não acho normal independentemente do que tem sido esta época, chegar aos quartos de final de um competição europeia e os últimos 20 minutos da partida a equipa ser constantemente assobiada sem qualquer necessidade. Para mim há formas e maneiras de fazer as coisas. Isto só cria um maior distanciamento entre adeptos e jogadores.

Esquecem se que os jogadores que estão lá dentro a correr são seres humanos.
Os jogadores sabem muito bem para quem são os assobios, não precisam de ninguém que lhes explique.

Estares a pedir protestos organizados quando são coisas de momento é uma total falta de noção, as pessoas têm a sua vida e é naquele momento em que o Di Maria mostra que já não pode com as pernas que o povo assobia para tentar abrir os olhos ao treinador que há mais de um ano anda a fazer tudo ao contrário na gestão da equipa.

Sim são quartos de final e ganhamos mas o Roger continua a errar de forma grotesca e é chamado à razão por isso. Tudo certo. Infelizmente nas declarações pós jogo mostra que não entende ou pior, não quer entender.
Sim, o pessoal assobiou o Di para criticar o treinador...assobiou porque andava a fazer merda. O treinador tem culpa? Claro mas não é assim que o vão entender
Se faço mal o meu trabalho por estar cansado não é o supervisor que vai ser criticado por me deixar lá. Vão vir sobre mim e com isto concordo que o RS devia ter mexido na equipa.
Ves vamos chegaste lá rápido? Agora imagina jogador/treinador cuja vida é aquilo.

MrCobb

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Abril de 2024, 09:51
Citação de: MrCobb em 12 de Abril de 2024, 09:18Por mais que se queira despachar o homem acho que neste momento de nada serve este ambiente de guerrilha. Sim, isto não tem sido bonito e o RS cometeu erros mas nesta reta final acho que só temos de carregar a equipa na LE e ver o que dá na Liga embora aí esteja feio.
Ainda ontem no l equipe os franceses comentavam como houve assobios e que ainda era possível, até para nós somos maus...
Nesta altura ninguém vai substituir de treinador, isso era antes, agora é ir a guerra com o que se tem, mas aí está, se não formos somos acusados de ser adeptos fracos e covardes, se formos somos acusados de ser cegos e culpados de mentalidade passiva....ser do Benfica é a coisa mais difícil de ser!



"ir a guerra" mas qual guerra? a época acabou
Ah sim...a época acabou....clássico, para alguns já tinha acabado em Janeiro e até tem razão pelo andar da carruagem, mas como benfiquistas devemos lutar até ao fim, não o fazer só demonstra ainda mais a bananice que este clube se transformou e vai contagiando até os jogadores, mesmo que não vamos ganhar há que lutar, desistentes é noutro lado e não podemos deixar essa mentalidade perpetuar.
Deu merda e já será quase impossível mas ao Benfica exige se que luta até ao fim. Se é para cair é cair a dar luta

Bleach

Falhou na gestão do kocku , perdeu a equipa e o jogador por jogar numa posição diferente da sua...
Falhou  na gestão de morato a defesa esquerdo...
E ainda Falha na gestão do tempo de jogo do di maria...

Já acertou no meio campo , tino tem de jogar sempre com neves..
Já acertou a por João Mário no banco e a meter o neres sempre a titular.

Ontem podíamos ter ganho por mais...
Mas não esqueçamos que o Marselha eliminou facilmente o vilareal , equipa com que dificilmente passávamos...

Em suma acertou tarde...e ainda tem coisas a retificar...
Nunca um jogador pode sobrevalorizar se ao onze...e ao grupo...que aprendamos com a situação do di maria... não é saudável...

Está época para mim só tem salvação com uma presença em Dublin...

Enquanto isso descarto despachar Roger...que tarde , mas já retificou alguns problemas.

Rei

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Abril de 2024, 09:51
Citação de: MrCobb em 12 de Abril de 2024, 09:18Por mais que se queira despachar o homem acho que neste momento de nada serve este ambiente de guerrilha. Sim, isto não tem sido bonito e o RS cometeu erros mas nesta reta final acho que só temos de carregar a equipa na LE e ver o que dá na Liga embora aí esteja feio.
Ainda ontem no l equipe os franceses comentavam como houve assobios e que ainda era possível, até para nós somos maus...
Nesta altura ninguém vai substituir de treinador, isso era antes, agora é ir a guerra com o que se tem, mas aí está, se não formos somos acusados de ser adeptos fracos e covardes, se formos somos acusados de ser cegos e culpados de mentalidade passiva....ser do Benfica é a coisa mais difícil de ser!



"ir a guerra" mas qual guerra? a época acabou

É precisamente essa mentalidade que está a matar o clube. Isso contagia a equipa, o ambiente no estádio passa lá para dentro.

Slb04Sempre

Citação de: MrCobb em 12 de Abril de 2024, 09:56
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Abril de 2024, 09:51
Citação de: MrCobb em 12 de Abril de 2024, 09:18Por mais que se queira despachar o homem acho que neste momento de nada serve este ambiente de guerrilha. Sim, isto não tem sido bonito e o RS cometeu erros mas nesta reta final acho que só temos de carregar a equipa na LE e ver o que dá na Liga embora aí esteja feio.
Ainda ontem no l equipe os franceses comentavam como houve assobios e que ainda era possível, até para nós somos maus...
Nesta altura ninguém vai substituir de treinador, isso era antes, agora é ir a guerra com o que se tem, mas aí está, se não formos somos acusados de ser adeptos fracos e covardes, se formos somos acusados de ser cegos e culpados de mentalidade passiva....ser do Benfica é a coisa mais difícil de ser!



"ir a guerra" mas qual guerra? a época acabou
Ah sim...a época acabou....clássico, para alguns já tinha acabado em Janeiro e até tem razão pelo andar da carruagem, mas como benfiquistas devemos lutar até ao fim, não o fazer só demonstra ainda mais a bananice que este clube se transformou e vai contagiando até os jogadores, mesmo que não vamos ganhar há que lutar, desistentes é noutro lado e não podemos deixar essa mentalidade perpetuar.
Deu merda e já será quase impossível mas ao Benfica exige se que luta até ao fim. Se é para cair é cair a dar luta

Os benfiquistas têm de mostrar descontentamento porque se vais com isto para a próxima época é mais uma época perdida.. Vais assobiar quando? no Verão?

J_PN

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2024, 09:57Falhou na gestão do kocku , perdeu a equipa e o jogador por jogar numa posição diferente da sua...
Falhou  na gestão de morato a defesa esquerdo...
E ainda Falha na gestão do tempo de jogo do di maria...

Já acertou no meio campo , tino tem de jogar sempre com neves..
Já acertou a por João Mário no banco e a meter o neres sempre a titular.

Ontem podíamos ter ganho por mais...
Mas não esqueçamos que o Marselha eliminou facilmente o vilareal , equipa com que dificilmente passávamos...

Em suma acertou tarde...e ainda tem coisas a retificar...
Nunca um jogador pode sobrevalorizar se ao onze...e ao grupo...que aprendamos com a situação do di maria... não é saudável...

Está época para mim só tem salvação com uma presença em Dublin...

Enquanto isso descarto despachar Roger...que tarde , mas já retificou alguns problemas.

Falhou na gestão do Kokçu só se for pelo facto de ser titular por decreto porque custou 25M. Esta deveria ter sido a dupla de meio-campo desde início da época.

Rørikus

Citação de: MrCobb em 12 de Abril de 2024, 09:56
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Abril de 2024, 09:51
Citação de: MrCobb em 12 de Abril de 2024, 09:18Por mais que se queira despachar o homem acho que neste momento de nada serve este ambiente de guerrilha. Sim, isto não tem sido bonito e o RS cometeu erros mas nesta reta final acho que só temos de carregar a equipa na LE e ver o que dá na Liga embora aí esteja feio.
Ainda ontem no l equipe os franceses comentavam como houve assobios e que ainda era possível, até para nós somos maus...
Nesta altura ninguém vai substituir de treinador, isso era antes, agora é ir a guerra com o que se tem, mas aí está, se não formos somos acusados de ser adeptos fracos e covardes, se formos somos acusados de ser cegos e culpados de mentalidade passiva....ser do Benfica é a coisa mais difícil de ser!



"ir a guerra" mas qual guerra? a época acabou
Ah sim...a época acabou....clássico, para alguns já tinha acabado em Janeiro e até tem razão pelo andar da carruagem, mas como benfiquistas devemos lutar até ao fim, não o fazer só demonstra ainda mais a bananice que este clube se transformou e vai contagiando até os jogadores, mesmo que não vamos ganhar há que lutar, desistentes é noutro lado e não podemos deixar essa mentalidade perpetuar.
Deu merda e já será quase impossível mas ao Benfica exige se que luta até ao fim. Se é para cair é cair a dar luta

Deixa de estar em negação. A tragédia já se cheirava ao longe só não se sabia era quando vinha. A época estava terminada há muito.

td_por_ti_SLB

Incrível como em pouco menos de um ano se chegou a isto... o melhor é seguir com a vida em outras paragens. Esta corda já só estica.

Innuendo

Citação de: lonstrup em 12 de Abril de 2024, 09:55
Citação de: Innuendo em 12 de Abril de 2024, 09:48
Citação de: lonstrup em 12 de Abril de 2024, 09:18Gostei. A mostrar tomates.

E sim, isto é o verdadeiro Benfica. Estes assobios fazem parte do Benfica. O Benfica é um clube popular, sem grande cultura desportiva, e que o principal é o Benfica ganhar.

O que não era Benfica foi aquele período entre 2009 e 2021, em que levávamos lavagem cerebral da BTV e da malta que aceitava almoços e jantares pagos.

Agora, os benfiquistas também têm ser crescidinhos e ter capacidade de encaixe quando alguém contrapõe o seu sentir. Schmidt não foi mal educado nem faltou ao respeito. Expressou uma opinião diferente.


Só é pena não os ter para substituir um Rafa ou um di Maria todos rotos.

No próximo jogo deve estar a espera de palminhas. Aliás, seriam merecidas porque numa semana onde podia ter lixado 3 competições, só não lixou definitivamente uma.
os mesmos que assobiam são os mesmos que batem palmas.

Num clube como o Benfica é assim: ganhas és adorado, perdes és odiado. Sempre foi assim e sempre será (com exceção do período 2009-2021).

Por isso, tanto as palmas como os assobios valem o que valem. Schmidt está a entender agora o que outros já entenderam no seu tempo.


Pena que a perspicácia de Roger Schmidt não se estenda a leitura de jogo.

Teríamos todos a ganhar.

Hofstede1904

Vocês (e eu) até se vão apagar quando o virem +/- a 7 de Julho no Seixal nos testes médicos para o primeiro dia da época 24/25.


Devem pensar que temos uma direção competente, para rescindir no final da época...

Jb3011

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


Nojentas declarações.
É um merdas.

Benfanatic

Vai gozar co caralho, mete a tua arrogância no cu e põe-te a milhas. Já não te posso ver nem com o manto sagrado por cima!!!

Fenómeno

Temos plantel para chegar à final... Temos um treinador que nem os quartos merece.

lancadordedois

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Abril de 2024, 09:54
Citação de: Dmitry91 em 12 de Abril de 2024, 09:53
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Abril de 2024, 09:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Abril de 2024, 08:26
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Abril de 2024, 08:20Pensa mesmo que tá a fazer um bom trabalho. Isto quer dizer que só sai daqui se for despedido.
Vamos ter que o gramar pelo menos mais um aninho
Mas qual aninho, este mais que despedido.
A questão é a falta de tomates do inapto o ter despachado em tempo util !
Vai deixar a imagem ficar ainda mais queimada, nem que para isso tenhamos que perder com um Marselha desta vida !
Este asno vai gozando o prato e enxovalhando os benfiquistas com declarações como aquela dos assobiois e do "ser normal no Benfica"....
Tá, tá... são 20 milhões para o despedir. Se calha por milagre ir a Dublin nunca na vida o despedem.

O Rui Costa só o irá despedir se sentir o cu apertado.
O Rui Costa vai segurá-lo  mais um aninho como fez o Vieira ao JJ.
São 20 milhões para o despedir. Esqueçam isso...

nem mais , vamos continuar a ver laterais adaptados e jogar so com 1 ponta

um verdadeiro sonho