Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Citação de: SwissSLB em 12 de Abril de 2024, 06:27
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Abril de 2024, 04:51Horrivel. Nao me lembro de tal coisa. Futebol zero.
Equipa completamente partida em campo a viver de rasgos individuais e com um pino na baliza e outro a ponta de lança.

Um pino na baliza.
Foda-se!
😂😂😂


Curioso que em agosto dizias maravilhas.
Até pedias para se pagar 10M por 50% do passe, entre outras pérolas, é só ir ao tópico e ler.
És aquilo a que se chama, o adepto Barco à Vela, a tua opinião é direccionada pelo vento.
Como é que vocês querem ser levados a sério, é que eu gostava de saber!
Nao é pelo vento é pelo o que os meus olhos estao a ver. A mim o que me interessa é a realidade do momento.

Em agosto queriamos todos o pato Grego longe e na altura o perfil do Trubin parecia-me a aposta certa.

Obrigado a constatar que passado 8 meses o Trubin desaprendeu de defender (vamos lá saber porquê...) estao ultimamente tem sido um fartote. O gajo nao ganha uma bola aerea na grande area.

Neste momento é um guarda redes de engate como aconteceu em Toulouse. Que faça o mesmo em Marselha.

Slbttotosalvio

Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2024, 23:37Cabral, Kokçu, Rolls, Gouveia, Carreas (para subir Fred)

com a equipa a dar o peido aos 60 min, nem um calçou

gestao grotesca

se nao faz de proposito parece...
Faz de propósito.
O fdp faz tempo que quer ser depedido

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:25
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 23:11Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

Sabes que na segunda passagem dele cá foi mais que  enxovalhdo que o Roger ?
Todos são enxovalhados. Depois quando acontecem casos como o do JJ nos enfiar os cornos e ir para o Sporting depois de ter sido cuspido nas bancadas do Jamor, admiramos-nos muito

É a vida de treinador, nenhum ganha sempre e por isso acabam por ser muito maus em dados momentos da carreira.
Quando o pessoal perceber que os bons não ganham sempre mas ganham mais vezes que os outros, aí ficam a perceber melhor o futebol

E este que perde mais vezes do que ganha é o quê então? Bom?


Não sei, tem um ano bom e um ano mau.

Não sabes? 2 titulos/troféus em 7 disputados é o quê? Isto excluindo a Europa, obviamente.

RAFL

vamos ver os ultimos 4 anos, vamos ver os titulos em disputa e os que foram ganhos por nós e é evidente que a culpa é do RS.....portanto, a solução, é assobiar o RS num jogo em que ganhamos 2-1 nos quartos de final de uma prova europeia.

Francescoli

Citação de: RAFL em 12 de Abril de 2024, 08:34
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2024, 08:31Esta mula ainda não percebeu que não são alguns adeptos que estão contra ele.

Amigo, alguns estão é contigo. E eu não conheço nenhum.

Daqui para a frente cada jogo na Luz vai ser isto. Vai ser insuportável para toda a gente menos para o Top Level aqui.

E ele não vai perceber que o problema é ELE!

Aguarda-nos um sofrimento atroz até Maio. E só o milagre da Liga Europa pode curar isto, ou vamos começar a próxima época assim.
portanto resume-se a isto

ganha a liga europa é bom e fica, não ganha a liga europa é mau e sai

Não passa a ser bom, passa é a ser impossível de despedir e volta a capitalizar confiança dos adeptos.

No fundo, esse milagre faria um reset a esta equipa.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:22
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2024, 23:39
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos

O treinador mete a jogar quem comete erros individuais gravíssimos mas a culpa não lhe chega a tocar. Muito bom, já deu para rir.


Claro, ia adivinhar que o AS ia fazer aquilo

Sendo que não é a primeira vez e continua titular. Queiras ou não, são factos.

kingvata


Andris

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2024, 08:31Daqui para a frente cada jogo na Luz vai ser isto. Vai ser insuportável para toda a gente menos para o Top Level aqui.

Verdade.

Vá lá que só faltam 3.

slbenfica_croft

O Benfica tem muitas vezes uma cultura auto destrutiva. Já se perderam treinadores e jogadores em demasia. É um facto. Aconteceu muitas vezes. É bem pior noutros tempos que actualmente. Chegámos a perder jogadores em menos de 45min. Ninguém me contou. Eu vi. Demasiadas vezes.

Mas a verdade é que entre o ruído, a contestação e insatisfação dos adeptos e a letargia, o silêncio e apatia então prefiro claramente a primeira opção.

Com todos os defeitos que tem e que historicamente também nos deram problemas.

E como infelizmente parece que continuamos a não conseguir viver no "meio" e apenas temos ou a apatia ou a contestação aberta ainda assim é claramente menos severa para o clube a segunda opção. Porque é sinal de que estamos vivos. Já basta o ambiente trágico que temos na Luz. É chocante diga-se. Embaraçoso.

O RS não tem que fazer estes comentários como fez ontem. Não é a primeira vez. E isto só afasta ainda mais adeptos e equipa técnica. Isto cava um fosso que quase sempre é impossível de solucionar porque mais parece que adeptos estão contra treinador e treinador esta contra adeptos. Isto não é sustentável. Uns contra os outros é impossível no Benfica.

E ambiente é hoje em dia muitíssimo mais brando que era noutros tempos. Não se pode queixar muito. Foi péssimo o que disse.

E isto para lá das críticas em termos tácticos que qualquer adepto pode fazer nesta segunda temporada.

Está longe de ser o único culpado. De todo. Mas não tem sido parte da solução. E isto está a ficar feio.

Bocas aos adeptos do Benfica utilizando o nome do clube? Mas o que é isto?

Todas as pessoas podem ter momentos em que pensam cobras e lagarto disto ou daquilo. Mas em vários destes momentos é preciso simplesmente o silêncio ou escolher melhor as palavras. Ninguém diz que é fácil. Mas ser treinador do Benfica não é suposto ser fácil




lPhoenix

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Abril de 2024, 08:51
Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2024, 23:37Cabral, Kokçu, Rolls, Gouveia, Carreas (para subir Fred)

com a equipa a dar o peido aos 60 min, nem um calçou

gestao grotesca

se nao faz de proposito parece...
Faz de propósito.
O fdp faz tempo que quer ser depedido

Cada vez mais me convenço disso.

kingvata

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:33
Citação de: Il trattore em 12 de Abril de 2024, 08:28
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:24
Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos
Se vamos por aí, então o treinador nunca tem culpa.

As equipas quando estão mal colectivamente tendem a cometer mais erros do ponto de vista individual.


Isso é treta.
Se um GR dá constantes frangos ou um DC faz aquilo que culpa têm o treinador?
Se calhar esses jogadores não são o que querem fazer deles...
Tipo, se é constante como dizes e o treinador continua a insistir a culpa é de quem? Do adepto que "fazem" deles o que não são?

Então Trubin devia ir para o banco e jogar o Samu?
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:33
Citação de: Il trattore em 12 de Abril de 2024, 08:28
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:24
Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos
Se vamos por aí, então o treinador nunca tem culpa.

As equipas quando estão mal colectivamente tendem a cometer mais erros do ponto de vista individual.


Isso é treta.
Se um GR dá constantes frangos ou um DC faz aquilo que culpa têm o treinador?
Se calhar esses jogadores não são o que querem fazer deles...
Tipo, se é constante como dizes e o treinador continua a insistir a culpa é de quem? Do adepto que "fazem" deles o que não são?

Então Trubin devia ir para o banco e jogar o Samu?
Não reduzam a coisa a jogadores
O sporting vai a caminho de uma dobradinha com catanos, esgaios, nuno santos e braganças

Tem israel na baliza

São uma equipa de merda ao nível da polónia

A diferença é estrutura e treino

O Benfica nunca será grande com o senhor rui

Não é só futebol, são todas as modalidades!

Chairman

Citação de: SwissMade em 12 de Abril de 2024, 08:39
Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2024, 08:31
Citação de: SwissMade em 12 de Abril de 2024, 08:30Alguem sabe se da para confrontar o treinador e ja agora o présidente indo ao Seixal?

Nao estou aqui a falar de agressoes, so mesmo de poder confronta lo, fazer sentir a este pessoal o que vai na alma de muitos Benfiquistas.
Só queres sugerir que alguém o faça, é isso?
Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2024, 08:31
Citação de: SwissMade em 12 de Abril de 2024, 08:30Alguem sabe se da para confrontar o treinador e ja agora o présidente indo ao Seixal?

Nao estou aqui a falar de agressoes, so mesmo de poder confronta lo, fazer sentir a este pessoal o que vai na alma de muitos Benfiquistas.
Só queres sugerir que alguém o faça, é isso?
Leitura completamente errada da minha mensagem. Os adeptos tem direito a contestaçao e ja que ele nao ouve ou nao ve no estadio, o melhor era se calhar ir falar com quem la esta dentro.

Nao preciso de ninguem amigo. Se la for vou sozinho. Falar! Sou contra todo o tipo de violencia.


És contra todo o tipo de violência que tu próprio cometas.

LuisPortugal

Citação de: RAFL em 12 de Abril de 2024, 08:54vamos ver os ultimos 4 anos, vamos ver os titulos em disputa e os que foram ganhos por nós e é evidente que a culpa é do RS.....portanto, a solução, é assobiar o RS num jogo em que ganhamos 2-1 nos quartos de final de uma prova europeia.

Nem os antis infiltrados todos lá dentro eram capazes de melhor.

Podiam mostrar o seu desagrado de tanta maneira e acabam sempre por o fazer das piores maneiras.

slbfuckfcp

leva a equipa até à exaustão... depois sempre mal no timing e nas escolhas para as substituições

o que é que o JMario ia acrescentar à equipa ? nada

Di Maria em campo até à morte...siempre !

claro que o pessoal perde a paciência.

Carlos-Gois

Quanto custa despedir este treinador?