Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)


Soundwave

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:36Schmidt "surpreendido" com os assobios no final do jogo: «Parece que faz parte do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-surpreendido-com-os-assobios-no-final-do-jogo-parece-que-faz-parte-do-benfica

E esta postura sempre de confronto com o adepto.

É detestado na Luz. E a culpa é 100% dele.
Passados 2 anos, todos são detestados na Luz. E a culpa é sempre 100% deles

Daqui a 2 anos estaremos a ter a mesma conversa sobre o próximo treinador, seja o Rachão ou o Guardiola

A culpa de meter Di Maria 90 sobre 90 é de quem então? É minha?
Já deste a volta outra vez, é giro de acompanhar essa montanha russa.

SLBRulez

Citação de: Maytay em 11 de Abril de 2024, 23:14equipa é uma fraude .. o treinador é uma fraude .. e o principal culpado é o RC que foi renovar com o RS quando nem sequer tinha ganho qq coisa.. ( eu disse aqui que foi um erro ) .. a partir dai foi sempre a descer .. e quase perdíamos o campeonato com 10 pontos de avanço ..

Gastamos 20M no cepo do Marco Leonardo para fazer parelha com o cepo do Cabral ..e o Tensgted é nosso melhor avançado .. pelo menos luta .. corre ..a culpa não dos jogadores mas sim resolver dar 20M por eles !! este ano não acertamos uma unica contratação nem o Turbin ...

Tinhamos tudo encaminhado para ir com resultado com margem .. mas não .. mais uma vez quando a equipa percisava de um treinador .. de um lider ... falhou mais uma vez

fdx este Marselha é muito fraco ... vinha de 4 derrotas crl..

Eu já não posso com o Rafa .. ele que desapareça ..
Os reforços não são tão maus, apenas estão quase todos mal aproveitados. O Arthur apresentou um rendimento melhor na Fiorentina.
O Marcos até começou muito bem e foi encostado do nada.
O Trubin é bom GR, e por piada elogias o Tengstedt porque corre, a bola é que atrapalha

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

Roger Schmidt e o porquê de ter feito apenas duas substituições: "Estivemos bem no jogo. Os jogadores estavam bem, daí só ter feito duas substituições".

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos

E de mandar os adeptos para o caralho, tem?


Foi em português ou alemão?

Baron_Davis

a nível de leitura de jogo e subs é um autêntico asno

resta perceber se nao sabe mais, ou vê e mesmo assim nao age em conformidade

absolutamente surreal ver a equipa ficar sem gas e ficar de maos nos bolsos, com opçoes disponiveis desde o banco

Petrov_Carmovich

#150412
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


Nojentas declarações.
Este tipo se tem apanhado a mentalidade benfiquista pré-1994, já tinha sido despedido com justa causa.

Tempos houve em que o Benfica empatou com o Barcelona zero a zero em 1992 e os jogadores foram assobiados.

Roger perdeste bastantes pontos na minha consideração.

VigilanteGnu

Seu malandro a querer pôr a culpa das merdas em cima dos adeptos do Benfica

Golbergz

Parece que os assobios são culturais. Obrigado Senhor Schmidt, assim fico mais descansado.

TFFS

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:36Schmidt "surpreendido" com os assobios no final do jogo: «Parece que faz parte do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-surpreendido-com-os-assobios-no-final-do-jogo-parece-que-faz-parte-do-benfica

E esta postura sempre de confronto com o adepto.

É detestado na Luz. E a culpa é 100% dele.
Passados 2 anos, todos são detestados na Luz. E a culpa é sempre 100% deles

Daqui a 2 anos estaremos a ter a mesma conversa sobre o próximo treinador, seja o Rachão ou o Guardiola

A culpa de meter Di Maria 90 sobre 90 é de quem então? É minha?
Já deste a volta outra vez, é giro de acompanhar essa montanha russa.

A culpa é de quem permite os jogadores mandarem no treinador e o treinador no presidente.

Com todos os jogadores e treinadores, criando vacas sagradas em todos os balneários.

Deve ser minha, portanto.

_Xebola_

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 23:11Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

Sabes que na segunda passagem dele cá foi mais que  enxovalhdo que o Roger ?
Todos são enxovalhados. Depois quando acontecem casos como o do JJ nos enfiar os cornos e ir para o Sporting depois de ter sido cuspido nas bancadas do Jamor, admiramos-nos muito

Só veio provar que fazemos muito bem quando temos essas atitudes.

Ele foi para a lagartada e nós a festejar.

Se calhar deviamos fazer o mesmo com este, ele ir para os lagartos era uma benção divina... lá andaria o Sporting a brigar novamente pelo sétimo lugar.

HB

Citação de: Petrov_Carmovich em 11 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


Nojentas declarações.
Este tipo se tem apanhado a mentalidade benfiquista pré-1994, já tinha sido despedido com justa causa.

Tempos houve em que o Benfica empatou com o Barcelona zero a zero em 1992 e os jogadores foram associados.

Roger perdeste bastantes pontos na minha consideração.

Esta postura de confrontação com os adeptos não lhe vai trazer nada de bom, nem no Benfica nem em nenhum outro lado qualquer.

Archie Bunker

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 23:11Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

Sabes que na segunda passagem dele cá foi mais que  enxovalhdo que o Roger ?
Todos são enxovalhados. Depois quando acontecem casos como o do JJ nos enfiar os cornos e ir para o Sporting depois de ter sido cuspido nas bancadas do Jamor, admiramos-nos muito

É a vida de treinador, nenhum ganha sempre e por isso acabam por ser muito maus em dados momentos da carreira.
Quando o pessoal perceber que os bons não ganham sempre mas ganham mais vezes que os outros, aí ficam a perceber melhor o futebol

Lebohang Mokoena

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."

Nojentas declarações.

O imbecil não tem noção do estatuto que o clube que orienta tem.

Pior: os adjuntos e o Luisão também não.