Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos

Archie Bunker

Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 23:11Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

Sabes que na segunda passagem dele cá foi mais que  enxovalhdo que o Roger ?

TFFS

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:36Schmidt "surpreendido" com os assobios no final do jogo: «Parece que faz parte do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-surpreendido-com-os-assobios-no-final-do-jogo-parece-que-faz-parte-do-benfica

E esta postura sempre de confronto com o adepto.

É detestado na Luz. E a culpa é 100% dele.
Passados 2 anos, todos são detestados na Luz. E a culpa é sempre 100% deles

Daqui a 2 anos estaremos a ter a mesma conversa sobre o próximo treinador, seja o Rachão ou o Guardiola

Kinkolas

Até fim da época vamos ter o desplante de ver o Di Maria fazer o inverso do CR7 no Mundial 2022 com o Santolas.

"Então, caralho, tou aqui morto e não me tiras?"

Maytay

equipa é uma fraude .. o treinador é uma fraude .. e o principal culpado é o RC que foi renovar com o RS quando nem sequer tinha ganho qq coisa.. ( eu disse aqui que foi um erro ) .. a partir dai foi sempre a descer .. e quase perdíamos o campeonato com 10 pontos de avanço ..

Gastamos 20M no cepo do Marco Leonardo para fazer parelha com o cepo do Cabral ..e o Tensgted é nosso melhor avançado .. pelo menos luta .. corre ..e a culpa não é dos jogadores mas sim de quem resolveu dar 20M por eles !! este ano não acertamos uma unica contratação nem o Turbin ...

Tinhamos tudo encaminhado para ir com resultado com margem .. mas não .. mais uma vez quando a equipa precisava de um treinador .. de um lider ... falhou mais uma vez

fdx este Marselha é muito fraco ... vinha de 4 derrotas crl..

Eu já não posso com o Rafa .. ele que desapareça ..

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.

E de mandar os adeptos para o caralho, tem?

TFFS

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 23:11Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

Sabes que na segunda passagem dele cá foi mais que  enxovalhdo que o Roger ?
Todos são enxovalhados. Depois quando acontecem casos como o do JJ nos enfiar os cornos e ir para o Sporting depois de ter sido cuspido nas bancadas do Jamor, admiramos-nos muito

Soundwave

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:36Schmidt "surpreendido" com os assobios no final do jogo: «Parece que faz parte do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-surpreendido-com-os-assobios-no-final-do-jogo-parece-que-faz-parte-do-benfica

E esta postura sempre de confronto com o adepto.

É detestado na Luz. E a culpa é 100% dele.
Passados 2 anos, todos são detestados na Luz. E a culpa é sempre 100% deles

Daqui a 2 anos estaremos a ter a mesma conversa sobre o próximo treinador, seja o Rachão ou o Guardiola

A culpa de meter Di Maria 90 sobre 90 é de quem então? É minha?
Já deste a volta outra vez, é giro de acompanhar essa montanha russa.

SLBRulez

Citação de: Maytay em 11 de Abril de 2024, 23:14equipa é uma fraude .. o treinador é uma fraude .. e o principal culpado é o RC que foi renovar com o RS quando nem sequer tinha ganho qq coisa.. ( eu disse aqui que foi um erro ) .. a partir dai foi sempre a descer .. e quase perdíamos o campeonato com 10 pontos de avanço ..

Gastamos 20M no cepo do Marco Leonardo para fazer parelha com o cepo do Cabral ..e o Tensgted é nosso melhor avançado .. pelo menos luta .. corre ..a culpa não dos jogadores mas sim resolver dar 20M por eles !! este ano não acertamos uma unica contratação nem o Turbin ...

Tinhamos tudo encaminhado para ir com resultado com margem .. mas não .. mais uma vez quando a equipa percisava de um treinador .. de um lider ... falhou mais uma vez

fdx este Marselha é muito fraco ... vinha de 4 derrotas crl..

Eu já não posso com o Rafa .. ele que desapareça ..
Os reforços não são tão maus, apenas estão quase todos mal aproveitados. O Arthur apresentou um rendimento melhor na Fiorentina.
O Marcos até começou muito bem e foi encostado do nada.
O Trubin é bom GR, e por piada elogias o Tengstedt porque corre, a bola é que atrapalha

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

Roger Schmidt e o porquê de ter feito apenas duas substituições: "Estivemos bem no jogo. Os jogadores estavam bem, daí só ter feito duas substituições".

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12

E de mandar os adeptos para o caralho, tem?

Foi em português ou alemão?

Baron_Davis

a nível de leitura de jogo e subs é um autêntico asno

resta perceber se nao sabe mais, ou vê e mesmo assim nao age em conformidade

absolutamente surreal ver a equipa ficar sem gas e ficar de maos nos bolsos, com opçoes disponiveis desde o banco