Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

guitarman

Citação de: Billy the Kid em 11 de Abril de 2024, 22:05Ganharias este jogo por 2-0 se António Silva não tivesse tido uma abordagem ridícula (de amador, de Distrital) no lance do golo de Aubameyang.

Mas o António é querido por aqui. Goza de imunidade e impunidade. As pessoas vão fingir que não viram que ele prejudicou a equipa.

Por isso, toca a rasgar no treinador.

Pó caralho com esta botalhada toda fdx


nikas

Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2024, 22:24Marseille also have a top-class team, so we have to accept that they also scored in today's game. Nevertheless, I believe we'll get through to the semi-finals if we put in a top-class display in Marseille.

Masterclass.

SwissMade

O homem esta se a cagar para isto. Digo e repito ele esta se a cagar literalmente.

So pode ser isso. Ou entao é autista.

Este Marselha nao vale um caralho. Conseguiu mante los vivos. E nao me venham com a treta do erro do Antonio Silva. O Benfica tinha que carregar depois do golo sofrido. Mas nao ha coragem deste artista ou vontade se calhar.

Maior monte de estrume pela atitude que ja tivemos no nosso banco.


RGouveia.SLB

Pode estar acabado para a alta roda, mas não estou a ver o Zé Mário ali de mãos nos bolsos, sem fazer subs atempadamente e a deixar um jogador de 36 anos a arrastar-se até ao fim.
Já nem vou falar da observação dos adversários, ou falta dela neste caso.

guitarman

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

odistraido

Very good game!
E quem não gostar fique em casa.

Cob92

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Abril de 2024, 22:24O treinador entra no túnel a ser insultado.  Não vale a pena. A continuar assim o Benfica vai perder aquela grandeza especial que só uma minoria de clubes do mundo.

Fossem estes adeptos no tempo do eriksson e obviamente ele hoje não estava aqui. Até porque também teve épocas q não ganhou nada.

É continuar esta classe no estádio e e estes insultos no fórum.  Podiam era fazer um favor e começar a curar as frustrações noutro lado sem ser no futebol.

Para ti se calhar aquela merda não foi nada mas aquelas 2 semanas de clássicos foi um insulto a mim e aos outros Benfiquistas na minha opinião.

Portanto não è só ele que foi insultado nesta história.

Baron_Davis

Banco profundo com opções, este asno a ver a equipa dar o peido e faz um par de subs que traz de casa

Cagao

_Xebola_

Citação de: DMP em 11 de Abril de 2024, 22:08Página 10000. Chegou ao fim o teu ciclo, adeus. Ainda aguentaste  bastante.

Tiveste um momento rachão alemão.

Falhaste totalmente  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Ramiro Lopes

Bons primeiros 55 minutos, à imagem do que aconteceu com o Sporting.
Depois a equipa morreu e o treinador não soube o que fazer, à imagem do que aconteceu com o Sporting.

Tínhamos tudo para ter arrumado a eliminatória hoje. Tudo menos um treinador que soubesse ler e mexer no jogo.
Matou os titulares e matou os suplentes.

Conseguiu ser assobiado num jogo em que venceu nos quartos-de-final da Liga Europa. É obra. Parabéns.

guitarman

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Abril de 2024, 22:24O treinador entra no túnel a ser insultado.  Não vale a pena. A continuar assim o Benfica vai perder aquela grandeza especial que só uma minoria de clubes do mundo.

Fossem estes adeptos no tempo do eriksson e obviamente ele hoje não estava aqui. Até porque também teve épocas q não ganhou nada.

É continuar esta classe no estádio e e estes insultos no fórum.  Podiam era fazer um favor e começar a curar as frustrações noutro lado sem ser no futebol.

Alt do Billy?

zizou

Não percebo como esta equipa cai tanto de produção de um ano para o outro.

Pedro Nunes 28

Citação de: Il trattore em 11 de Abril de 2024, 22:25https://twitter.com/MarcoDi21191108/status/1778526741805650247?t=79Q8bfbbvvA8YellW_wPsQ&s=19


Este podem levar o banquinho para esperar para entrarem.
Surreal, deve ser frustrante para qualquer dos gajos que está no banco saber que nem 5 minutos irá jogar.......

DeSousa

É um inapto, ele e os burros todos que estão no banco com ele que não dizem uma palavra