Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

skydevil

Está tudo errado com este gajo.

É a falta de princípios tácticos, as substituições tardias e incompreensíveis, o achar-se melhor do que é, a arrogância por ter ganho um campeonato que se tivesse mais duas jornadas ia ao ar, as idas de autocarro no próprio dia para o Dragão.

É mau demais.

Este gajo sabe lá o que é o Benfica.

Billy the Kid

Ganharias este jogo por 2-0 se António Silva não tivesse tido uma abordagem ridícula (de amador, de Distrital) no lance do golo de Aubameyang.

Mas o António é querido por aqui. Goza de imunidade e impunidade. As pessoas vão fingir que não viram que ele prejudicou a equipa.

Por isso, toca a rasgar no treinador.

RicNasSLB

4M/ano nisto...é surreal. Não há um preparador físico ou treinador de GR que ganhe meia dúzia de tostões capaz de fazer o quê este toni faz e estar no banco de maos nos bolsos a marcar presença?

Nuno_SLB


smpslb


mar_vivo

Tem falta de visão e de proatividade. Substituições repetitivas, sem qualquer rasgo e sem qualquer influência no jogo. Anda a adiar há meses a única substituição que tem de fazer em cada jogo...

Shoky

Agora mete os titulares com o Moreirense, não te esqueças. Nabo.

francisco

Este gajo conseguiu pôr-me quase a marimbar-me por completo para isto. Equipa de merda, falta de tesão, intensidade, não se entregam ao jogo e o futebol é simplesmente abjecto.

odistraido


jjlope00

Deram um plantel de 20 e tal soluções que custou quase 200 milhões, e ele no final só utiliza 12 ou 13.

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

skydevil

Citação de: Billy the Kid em 11 de Abril de 2024, 22:05Ganharias este jogo por 2-0 se António Silva não tivesse tido uma abordagem ridícula (de amador, de Distrital) no lance do golo de Aubameyang.

Mas o António é querido por aqui. Goza de imunidade e impunidade. As pessoas vão fingir que não viram que ele prejudicou a equipa.

Por isso, toca a rasgar no treinador.

A sério que estás a ir buscar o erro do Silva - que é tremendo - para defender este pseudo-treinador?

A merda do erro do puto justifica as opções deste gajo ?

OclassicoNº10

Citação de: Billy the Kid em 11 de Abril de 2024, 22:05Ganharias este jogo por 2-0 se António Silva não tivesse tido uma abordagem ridícula (de amador, de Distrital) no lance do golo de Aubameyang.

Mas o António é querido por aqui. Goza de imunidade e impunidade. As pessoas vão fingir que não viram que ele prejudicou a equipa.

Por isso, toca a rasgar no treinador.
E 2-0 é alguma coisa?

Mas também tens razão. Rasgamos no treinador porque até é ele que falha golos cantadas e anda desfilar em campo.

São todos uma merda! Ponto!

Aka


E se acho que o António Silva tem sido um desastre, também tenho a certeza de que muitos desses erros são coisas que um treinador ensina.

John F. Kennedy

Citação de: Billy the Kid em 11 de Abril de 2024, 22:05Ganharias este jogo por 2-0 se António Silva não tivesse tido uma abordagem ridícula (de amador, de Distrital) no lance do golo de Aubameyang.

Mas o António é querido por aqui. Goza de imunidade e impunidade. As pessoas vão fingir que não viram que ele prejudicou a equipa.

Por isso, toca a rasgar no treinador.
Ganharias este jogo ganharias.

O erro do António foi só uma consequência de um evidente desgaste coletivo e de uma falta de ação por parte do teu querido Roger.