Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jorge Calha García

Citação de: mercurialSLB em 12 de Abril de 2024, 02:27
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Abril de 2024, 02:12
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:59
Citação de: MrFire em 12 de Abril de 2024, 00:53Fim de Linha.

Autêntico Fim de Linha.

Inexplicável o que mudou na cabeça dele de um ano para o outro. Não dá para explicar, e o Di Maria não justifica tudo.
Não mudou grande coisa. Ele tem uma ideia de jogo. Apenas e só uma. A partir do momento em que começou a ser contrariado pelos adversários que começamos a jogar menos. A juntar a isso continuou a tentar o mesmo modelo com intérpretes diferentes. No final da época passada conforme ainda há pouco me quotei já se estava a ir ver tudo para o caralho. A equipa a cair de rendimento, as individualidades é que seguraram isto. Muito o Neves e o élan que ainda trazíamos.

O problema de leitura do jogo sempre esteve lá. A falta de capacidade de mexer durante o jogo. A demora nas substituições. Os resultados é que iam aparecendo e muita malta quis tapar o sol com a peneira. Outra não sabia para mais e vinha com a lengalenga do ganhamos, nao ganhamos?.

O ano virou e o Benfica continuou na senda do que tinha feito no pós jogo contra o Porto em casa. Tirando o jogo com o Braga o resto foi quase sempre no máximo qb. Com jogos fracos (muitos) e alguns miseráveis. Este campeonato não estamos ao nível do Porto por culpa das individualidades. E se não nos fodemos contra Casa Pia e Farense ainda podíamos estar na luta.

Agora não vai há muito que vi muito colhão chupado ao Roger porque meteu o Cabral para resolver na Áustria nos descontos. Se não fosse isso nem aqui estávamos. Há malta que não tem puta ideia do que é o futebol. E limita-se a comentar conforme a bola entre ou não. Desde que ela deixou de entrar começaram a ecoar os problemas.

No entanto percebendo um bocadinho e conseguindo despir a camisola para tentar ser imparcial o Roger sempre foi a fraude que demonstra ser.

Benfica - Juventus. Banho de bola 70 minutos (com o Enzo de diretor de orquesta). Quase ia empatando o jogo por não saber nem ler nem mexer.

Disse ao meu pai que não prestava e ia dar merda mais cedo ou mais tarde. Chamou-me de maluco para acima. Agora é ele que não o pode ver na frente.

Esse jogo da Juventus foi elucidativo, 70 minutos do melhor que se viu nos últimos largos anos, Rafa isolado falha o 5-1 e acabamos com os colhões na mão porque a equipa rebentou fisicamente. Lembro me perfeitamente do Bah com claras dificuldades apenas sair depois de levarmos o 4-3. Nesse jogo só mexeu aos 81 e 87 minutos...

A exigência média do benfiquista é como a do meu pai: votar no Vale, dizer um milhão de vezes "nem as pedras das calçadas tínhamos", " o Rui sabe muito"... etc etc etc


Não podemos ter uma gestão moderna e eficiente porque simplesmente a grande maioria dos nossos adeptos não estão preparados para isso. E nas eleições vê-se.

PudimDanone


SLBCARLOS

De Roger ball para a maior fraude para os adeptos.  Nunca vi tal coisa , como pessoas são tão facilmente manipuláveis pela CS. 

Afinal ficou provado que o Vieira é que tinha razão.  Lol.


Zetuga

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Abril de 2024, 01:53Os resultados de hoje abriram um pequeno poço de esperança para o Benfica terminar uma temporada terrível em alegria.

Mas a nossa equipa conseguiu, com muito mérito, complicar um jogo tremendamente fácil.

Acabará por ser mais uma eliminação dolorida, com Atalanta x Marseille em uma meia-final e Roma x West Ham/Leverkusen em outra.

Oxalá eu esteja errado, pois são equipas que podemos igualar em um dia bom.


Mas para ter dias bons, ha que fazer as coisas como deve ser. O que nos nao fazemos.

MrFire


jonas.thern

Mas o que passou pela cabeça do Rui Costa para renovar com este treinador passados 6 meses??

andre_diogo

Citação de: jonas.thern em 12 de Abril de 2024, 03:51Mas o que passou pela cabeça do Rui Costa para renovar com este treinador passados 6 meses??
Na altura parecia fazer todo o sentido

jonas.thern

Citação de: andre_diogo em 12 de Abril de 2024, 03:52
Citação de: jonas.thern em 12 de Abril de 2024, 03:51Mas o que passou pela cabeça do Rui Costa para renovar com este treinador passados 6 meses??
Na altura parecia fazer todo o sentido
6 meses...é uma amostra muito pequena, essa avaliação teria de ser feita esta época, na sua segunda época e renovar até 2026? Demasiados riscos inerentes.

jccb

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


Nojentas declarações.

Bem, sem comentários

Tá completamente descompensado

andre_diogo

Citação de: jonas.thern em 12 de Abril de 2024, 03:57
Citação de: andre_diogo em 12 de Abril de 2024, 03:52
Citação de: jonas.thern em 12 de Abril de 2024, 03:51Mas o que passou pela cabeça do Rui Costa para renovar com este treinador passados 6 meses??
Na altura parecia fazer todo o sentido
6 meses...é uma amostra muito pequena, essa avaliação teria de ser feita esta época, na sua segunda época e renovar até 2026? Demasiados riscos inerentes.
Visto a esta distância sim. Mas na altura concordei em pleno. Parecia que o treinador estava a fazer toda diferenca

tomaz

Citação de: Jorge Calha García em 12 de Abril de 2024, 02:12
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:59
Citação de: MrFire em 12 de Abril de 2024, 00:53Fim de Linha.

Autêntico Fim de Linha.

Inexplicável o que mudou na cabeça dele de um ano para o outro. Não dá para explicar, e o Di Maria não justifica tudo.
Não mudou grande coisa. Ele tem uma ideia de jogo. Apenas e só uma. A partir do momento em que começou a ser contrariado pelos adversários que começamos a jogar menos. A juntar a isso continuou a tentar o mesmo modelo com intérpretes diferentes. No final da época passada conforme ainda há pouco me quotei já se estava a ir ver tudo para o caralho. A equipa a cair de rendimento, as individualidades é que seguraram isto. Muito o Neves e o élan que ainda trazíamos.

O problema de leitura do jogo sempre esteve lá. A falta de capacidade de mexer durante o jogo. A demora nas substituições. Os resultados é que iam aparecendo e muita malta quis tapar o sol com a peneira. Outra não sabia para mais e vinha com a lengalenga do ganhamos, nao ganhamos?.

O ano virou e o Benfica continuou na senda do que tinha feito no pós jogo contra o Porto em casa. Tirando o jogo com o Braga o resto foi quase sempre no máximo qb. Com jogos fracos (muitos) e alguns miseráveis. Este campeonato não estamos ao nível do Porto por culpa das individualidades. E se não nos fodemos contra Casa Pia e Farense ainda podíamos estar na luta.

Agora não vai há muito que vi muito colhão chupado ao Roger porque meteu o Cabral para resolver na Áustria nos descontos. Se não fosse isso nem aqui estávamos. Há malta que não tem puta ideia do que é o futebol. E limita-se a comentar conforme a bola entre ou não. Desde que ela deixou de entrar começaram a ecoar os problemas.

No entanto percebendo um bocadinho e conseguindo despir a camisola para tentar ser imparcial o Roger sempre foi a fraude que demonstra ser.

Benfica - Juventus. Banho de bola 70 minutos (com o Enzo de diretor de orquesta). Quase ia empatando o jogo por não saber nem ler nem mexer.

Disse ao meu pai que não prestava e ia dar merda mais cedo ou mais tarde. Chamou-me de maluco para acima. Agora é ele que não o pode ver na frente.

Não querendo desmerecer, mas há que falar a verdade, essa Juventus do ano passado, e a actual, são uma sombra da que eliminámos nas meias da Liga Europa há uns anos. A Juventus mais fraca dos ultimos anos

GoloDeLetra

Horrivel. Nao me lembro de tal coisa. Futebol zero.
Equipa completamente partida em campo a viver de rasgos individuais e com um pino na baliza e outro a ponta de lança.

Nenad25

Citação de: jccb em 12 de Abril de 2024, 04:08
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


Nojentas declarações.

Bem, sem comentários

Tá completamente descompensado

Não,  não percebe porque são realmente assobiadelas ridículas.

Diz tudo da merda de adeptos que temos.

E seria assim em qualquer país do mundo.

bmuc79

A assobiadela foi pela inépcia desta pessoa que vê os últimos 20m impávido e sereno de mãos nos bolsos, qd deveria ter feito mais alterações e ir ao ataque final à procura de mais um golo.
Mas n, deixou a equipa arrastar-se penosamente até final como que satisfeito com o resultado...
Só tem decisões absurdas.

Gravesinho

Citação de: jccb em 12 de Abril de 2024, 04:08
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


Nojentas declarações.

Bem, sem comentários

Tá completamente descompensado

Se dúvidas houvesse que está a fazer o frete para ver se sai com indemnização...

É continuar com a rábula do Mourinho para ver se ele percebe o motivo dos assobios: Exigência.