Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: MrFire em 12 de Abril de 2024, 00:53Fim de Linha.

Autêntico Fim de Linha.

Inexplicável o que mudou na cabeça dele de um ano para o outro. Não dá para explicar, e o Di Maria não justifica tudo.
Não mudou grande coisa. Ele tem uma ideia de jogo. Apenas e só uma. A partir do momento em que começou a ser contrariado pelos adversários que começamos a jogar menos. A juntar a isso continuou a tentar o mesmo modelo com intérpretes diferentes. No final da época passada conforme ainda há pouco me quotei já se estava a ir ver tudo para o caralho. A equipa a cair de rendimento, as individualidades é que seguraram isto. Muito o Neves e o élan que ainda trazíamos.

O problema de leitura do jogo sempre esteve lá. A falta de capacidade de mexer durante o jogo. A demora nas substituições. Os resultados é que iam aparecendo e muita malta quis tapar o sol com a peneira. Outra não sabia para mais e vinha com a lengalenga do ganhamos, nao ganhamos?.

O ano virou e o Benfica continuou na senda do que tinha feito no pós jogo contra o Porto em casa. Tirando o jogo com o Braga o resto foi quase sempre no máximo qb. Com jogos fracos (muitos) e alguns miseráveis. Este campeonato não estamos ao nível do Porto por culpa das individualidades. E se não nos fodemos contra Casa Pia e Farense ainda podíamos estar na luta.

Agora não vai há muito que vi muito colhão chupado ao Roger porque meteu o Cabral para resolver na Áustria nos descontos. Se não fosse isso nem aqui estávamos. Há malta que não tem puta ideia do que é o futebol. E limita-se a comentar conforme a bola entre ou não. Desde que ela deixou de entrar começaram a ecoar os problemas.

No entanto percebendo um bocadinho e conseguindo despir a camisola para tentar ser imparcial o Roger sempre foi a fraude que demonstra ser.

Redfield73

Citação de: Faroleiro em 12 de Abril de 2024, 00:49Nem sei quem foi pior: o Rogério esta época ou o Catedrático na sua miserável segunda passagem pelo Benfica...
Curioso que o catedrático lá nos camelos limpa tudo, portanto o problema é mais profundo que isso.

devilmen

Citação de: Cardia em 12 de Abril de 2024, 00:52Para todos os que andam por aí e aqui a criticar os assobios, recordo que o nosso muito e justamente amado Eriksson, também foi assobiado, principalmente na sua 2a passagem por cá.
E no entanto, ao contrário de Schmidt,  que recordo, até teve o desplante de dizer que ser eliminado pelo Estoril na taça da Liga não é nada de mais, Eriksson conhecia bem o Benfica e o seu ADN:




por mim ia garrafas de água também .

Baron_Davis

falou com o Luisao, o tal que em cada final de epoca fazia filmes para renovar com aumento salarial

porreiro

Rørikus

Que falta de tomates tem este gajo e a equipa em si. Basta o adversário marcar um golo que ficam completamente borrados. Eu não entendo como é que uma equipa , dita grande, fica completamente à nora por causa de um golo contra. E dava para ver que se o Benfica apertasse mais um bocado poderia marcar outro mas aconteceu o contrário. Sofreram o golo e foram por aí abaixo. Não percebo.

daniii95

O melhor do jogo foi a homenagem ao Sven

Resto mais do mesmo

devilmen

Citação de: Baron_Davis em 12 de Abril de 2024, 01:00falou com o Luisao, o tal que em cada final de epoca fazia filmes para renovar com aumento salarial

porreiro
o Luisão é só mais um incompetente , é um parasita sempre o foi .

Jangada

#150562
Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2024, 22:47Dois anos depois e não sabe em que clube está.

Foda-se.

"Tenho perguntado ao Luisão...", diz ele, em abril de 2024.

Foda-se... Está tudo errado com este Benfica.

Não só o treinador ainda pergunta coisas sobre o clube onde está - como se tivesse chegado há duas semanas - como quem lhe explica é o Capitão Derrota. Esse exemplo.

hayato_1904

Citação de: Jangada em 12 de Abril de 2024, 01:43
Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2024, 22:47Dois anos depois e não sabe em que clube está.

Foda-se.

"Tenho perguntado ao Luisão...", diz ele, em abril de 2024.

Foda-se... Está tudo errado com este Benfica. Não só o treinador ainda pergunta coisas sobre o clube onde está - como tivesse chegado há duas semanas - como quem lhe explica é o Capitão Derrota. Esse exemplo.

Querias mais não? N t esqueças que tens um parasita na presidência!

Golo de Weldon

Os resultados de hoje abriram um pequeno poço de esperança para o Benfica terminar uma temporada terrível em alegria.

Mas a nossa equipa conseguiu, com muito mérito, complicar um jogo tremendamente fácil.

Acabará por ser mais uma eliminação dolorida, com Atalanta x Marseille em uma meia-final e Roma x West Ham/Leverkusen em outra.

Oxalá eu esteja errado, pois são equipas que podemos igualar em um dia bom.

odistraido


Jorge Calha García

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:59
Citação de: MrFire em 12 de Abril de 2024, 00:53Fim de Linha.

Autêntico Fim de Linha.

Inexplicável o que mudou na cabeça dele de um ano para o outro. Não dá para explicar, e o Di Maria não justifica tudo.
Não mudou grande coisa. Ele tem uma ideia de jogo. Apenas e só uma. A partir do momento em que começou a ser contrariado pelos adversários que começamos a jogar menos. A juntar a isso continuou a tentar o mesmo modelo com intérpretes diferentes. No final da época passada conforme ainda há pouco me quotei já se estava a ir ver tudo para o caralho. A equipa a cair de rendimento, as individualidades é que seguraram isto. Muito o Neves e o élan que ainda trazíamos.

O problema de leitura do jogo sempre esteve lá. A falta de capacidade de mexer durante o jogo. A demora nas substituições. Os resultados é que iam aparecendo e muita malta quis tapar o sol com a peneira. Outra não sabia para mais e vinha com a lengalenga do ganhamos, nao ganhamos?.

O ano virou e o Benfica continuou na senda do que tinha feito no pós jogo contra o Porto em casa. Tirando o jogo com o Braga o resto foi quase sempre no máximo qb. Com jogos fracos (muitos) e alguns miseráveis. Este campeonato não estamos ao nível do Porto por culpa das individualidades. E se não nos fodemos contra Casa Pia e Farense ainda podíamos estar na luta.

Agora não vai há muito que vi muito colhão chupado ao Roger porque meteu o Cabral para resolver na Áustria nos descontos. Se não fosse isso nem aqui estávamos. Há malta que não tem puta ideia do que é o futebol. E limita-se a comentar conforme a bola entre ou não. Desde que ela deixou de entrar começaram a ecoar os problemas.

No entanto percebendo um bocadinho e conseguindo despir a camisola para tentar ser imparcial o Roger sempre foi a fraude que demonstra ser.

Benfica - Juventus. Banho de bola 70 minutos (com o Enzo de diretor de orquesta). Quase ia empatando o jogo por não saber nem ler nem mexer.

Disse ao meu pai que não prestava e ia dar merda mais cedo ou mais tarde. Chamou-me de maluco para acima. Agora é ele que não o pode ver na frente.

Kinkolas

Neste momento somos o Sporting do Sá Pinto.

Arrumados do campeonato a tentar fazer uma figurinha na Liga Europa.

mercurialSLB

Citação de: Jorge Calha García em 12 de Abril de 2024, 02:12
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:59
Citação de: MrFire em 12 de Abril de 2024, 00:53Fim de Linha.

Autêntico Fim de Linha.

Inexplicável o que mudou na cabeça dele de um ano para o outro. Não dá para explicar, e o Di Maria não justifica tudo.
Não mudou grande coisa. Ele tem uma ideia de jogo. Apenas e só uma. A partir do momento em que começou a ser contrariado pelos adversários que começamos a jogar menos. A juntar a isso continuou a tentar o mesmo modelo com intérpretes diferentes. No final da época passada conforme ainda há pouco me quotei já se estava a ir ver tudo para o caralho. A equipa a cair de rendimento, as individualidades é que seguraram isto. Muito o Neves e o élan que ainda trazíamos.

O problema de leitura do jogo sempre esteve lá. A falta de capacidade de mexer durante o jogo. A demora nas substituições. Os resultados é que iam aparecendo e muita malta quis tapar o sol com a peneira. Outra não sabia para mais e vinha com a lengalenga do ganhamos, nao ganhamos?.

O ano virou e o Benfica continuou na senda do que tinha feito no pós jogo contra o Porto em casa. Tirando o jogo com o Braga o resto foi quase sempre no máximo qb. Com jogos fracos (muitos) e alguns miseráveis. Este campeonato não estamos ao nível do Porto por culpa das individualidades. E se não nos fodemos contra Casa Pia e Farense ainda podíamos estar na luta.

Agora não vai há muito que vi muito colhão chupado ao Roger porque meteu o Cabral para resolver na Áustria nos descontos. Se não fosse isso nem aqui estávamos. Há malta que não tem puta ideia do que é o futebol. E limita-se a comentar conforme a bola entre ou não. Desde que ela deixou de entrar começaram a ecoar os problemas.

No entanto percebendo um bocadinho e conseguindo despir a camisola para tentar ser imparcial o Roger sempre foi a fraude que demonstra ser.

Benfica - Juventus. Banho de bola 70 minutos (com o Enzo de diretor de orquesta). Quase ia empatando o jogo por não saber nem ler nem mexer.

Disse ao meu pai que não prestava e ia dar merda mais cedo ou mais tarde. Chamou-me de maluco para acima. Agora é ele que não o pode ver na frente.

Esse jogo da Juventus foi elucidativo, 70 minutos do melhor que se viu nos últimos largos anos, Rafa isolado falha o 5-1 e acabamos com os colhões na mão porque a equipa rebentou fisicamente. Lembro me perfeitamente do Bah com claras dificuldades apenas sair depois de levarmos o 4-3. Nesse jogo só mexeu aos 81 e 87 minutos...

B.Verissimo

20 milhões é o que custa despedir este artista, mais um título para o Rui Encosta.