António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 99 jogos (21596 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (8816 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Androico

Citação de: lonstrup em 12 de Abril de 2024, 10:58
Citação de: Androico em 12 de Abril de 2024, 10:40O António Silva e o Otamendi devem ser dos centrais na Europa com mais minutos em campo:

Nicolás Otamendi: 4013   
António Silva:    3863

O Van Dijk que é o jogador mais utilizado do Liverpool tem 3352 minutos.

É natural que os erros comecem a surgir, pois já levam muitos minutos nas pernas. Uma vez mais, é incompreensível a falta de gestão a este nível, principalmente com duas boas alternativas: Tomas Araújo e Morato.
comecem a surgir??? Basta visitar o primeiro jogo da liga dos campeões.

Mas isto também é muito devido ao endeusamento feito antes. Basta lembrar por exemplo o jogo no parque dos príncipes o ano passado.
Uma coisa é errar uma vez ou outra. Outra coisa é começar a falhar constantemente, o que me parece que decorre também de cansaço. Aliás, o mesmo sucede em relação ao Otamendi.

Grizzli

Citação de: Androico em 12 de Abril de 2024, 10:59
Citação de: lonstrup em 12 de Abril de 2024, 10:58
Citação de: Androico em 12 de Abril de 2024, 10:40O António Silva e o Otamendi devem ser dos centrais na Europa com mais minutos em campo:

Nicolás Otamendi: 4013   
António Silva:    3863

O Van Dijk que é o jogador mais utilizado do Liverpool tem 3352 minutos.

É natural que os erros comecem a surgir, pois já levam muitos minutos nas pernas. Uma vez mais, é incompreensível a falta de gestão a este nível, principalmente com duas boas alternativas: Tomas Araújo e Morato.
comecem a surgir??? Basta visitar o primeiro jogo da liga dos campeões.

Mas isto também é muito devido ao endeusamento feito antes. Basta lembrar por exemplo o jogo no parque dos príncipes o ano passado.
Uma coisa é errar uma vez ou outra. Outra coisa é começar a falhar constantemente, o que me parece que decorre também de cansaço. Aliás, o mesmo sucede em relação ao Otamendi.
Tem 20 anos feitos esta epoca.
O normal e dar erros.

Nao ha um jogador que tenha sido constante esta epoca.
Ate o bacalhau teve jogos horriveis.

Falhou,agora nao ver as coisas boas que tem feito e chamar o puto de ferro..pa.

Androico

Citação de: Grizzli em 12 de Abril de 2024, 11:00
Citação de: Androico em 12 de Abril de 2024, 10:59
Citação de: lonstrup em 12 de Abril de 2024, 10:58
Citação de: Androico em 12 de Abril de 2024, 10:40O António Silva e o Otamendi devem ser dos centrais na Europa com mais minutos em campo:

Nicolás Otamendi: 4013   
António Silva:    3863

O Van Dijk que é o jogador mais utilizado do Liverpool tem 3352 minutos.

É natural que os erros comecem a surgir, pois já levam muitos minutos nas pernas. Uma vez mais, é incompreensível a falta de gestão a este nível, principalmente com duas boas alternativas: Tomas Araújo e Morato.
comecem a surgir??? Basta visitar o primeiro jogo da liga dos campeões.

Mas isto também é muito devido ao endeusamento feito antes. Basta lembrar por exemplo o jogo no parque dos príncipes o ano passado.
Uma coisa é errar uma vez ou outra. Outra coisa é começar a falhar constantemente, o que me parece que decorre também de cansaço. Aliás, o mesmo sucede em relação ao Otamendi.
Tem 20 anos feitos esta epoca.
O normal e dar erros.

Nao ha um jogador que tenha sido constante esta epoca.
Ate o bacalhau teve jogos horriveis.

Falhou,agora nao ver as coisas boas que tem feito e chamar o puto de ferro..pa.
O Aursnes é outro. Leva 4200 minutos na época. Mais 800 minutos do que os jogadores mais utilizados de grandes equipas europeias. Mais 800 minutos do que os mais utilizados do Porto e Sporting. Os jogadores não são máquinas. É óbvio que isso irá reflectir-se em erros.

Stigmat

Está em má forma. Erros atrás de erros.

iKatz

Novo Ferro. Se nao o vendermos no verao nao dou 2 anos para tar a fazer dupla com o Ferro em split

red_eyes_mafia

Que autêntico disparate.. já tinha estado mal na primeira parte, aquele pé de lã a atacar uma bola contra o Auba....

Rei

Tem muita qualidade e vai ser um grande central. Tem uma carreira bonita pela frente.

Dito isto, se tivermos de vender um dos titulares que seja ele, acho que vai ter pouco impacto a sua venda em termos desportivos.

rkc

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2024, 11:11Tem muita qualidade e vai ser um grande central. Tem uma carreira bonita pela frente.

Dito isto, se tivermos de vender um dos titulares que seja ele, acho que vai ter pouco impacto a sua venda em termos desportivos.

Já no ano passado tinha sido bem, em vez do ramos.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2024, 11:11Tem muita qualidade e vai ser um grande central. Tem uma carreira bonita pela frente.

Dito isto, se tivermos de vender um dos titulares que seja ele, acho que vai ter pouco impacto a sua venda em termos desportivos.

Em termos estritamente desportivos, concordo, porque já temos o Morato e o Tomás na calha.

De um ponto de vista identitário é que coloco reservas. Assusta-me muito esta total falta de jogadores que sejam referência do clube. E sim, sei que é utópico ficar um António Silva ou um João Neves fazerem cá a carreira toda, mas ainda assim.

slbenfica_croft

Aprender e reagir JÁ. Faz parte.

Custa bastante e poderá ter impacto na eliminatória.

Mas no futebol de alto nível isto vai acontecer.

É preciso crescer, corrigir e consolidar a partir dos erros

fjorge

Facilitou e em alta competição isso não pode acontecer, tem feito umas competições europeias cheia de falhas, muito abaixo do seu nível.

lonstrup

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Abril de 2024, 11:15
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2024, 11:11Tem muita qualidade e vai ser um grande central. Tem uma carreira bonita pela frente.

Dito isto, se tivermos de vender um dos titulares que seja ele, acho que vai ter pouco impacto a sua venda em termos desportivos.

Em termos estritamente desportivos, concordo, porque já temos o Morato e o Tomás na calha.

De um ponto de vista identitário é que coloco reservas. Assusta-me muito esta total falta de jogadores que sejam referência do clube. E sim, sei que é utópico ficar um António Silva ou um João Neves fazerem cá a carreira toda, mas ainda assim.
é utópico porque com a mesma velocidade com que são endeusados, a seguir são queimados.

Ainda recordo como Ramos não servia e arranjamos sempre melhor. Queremos esses jogadores identitários, mas depois despachamos logo os gajos porque são um novo "ferro".

Heisenberg_1904

A anos luz do ano passado.. Araújo a titular.

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Abril de 2024, 11:18Aprender e reagir JÁ. Faz parte.

Custa bastante e poderá ter impacto na eliminatória.

Mas no futebol de alto nível isto vai acontecer.

É preciso crescer, corrigir e consolidar a partir dos erros

Quando já não fizer este tipo de erros será vendido e sera outro clube a aproveitar o trabalho feito pelo nosso clube.
 
Algo que eu acho injusto.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: lonstrup em 12 de Abril de 2024, 11:32
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Abril de 2024, 11:15
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2024, 11:11Tem muita qualidade e vai ser um grande central. Tem uma carreira bonita pela frente.

Dito isto, se tivermos de vender um dos titulares que seja ele, acho que vai ter pouco impacto a sua venda em termos desportivos.

Em termos estritamente desportivos, concordo, porque já temos o Morato e o Tomás na calha.

De um ponto de vista identitário é que coloco reservas. Assusta-me muito esta total falta de jogadores que sejam referência do clube. E sim, sei que é utópico ficar um António Silva ou um João Neves fazerem cá a carreira toda, mas ainda assim.
é utópico porque com a mesma velocidade com que são endeusados, a seguir são queimados.

Ainda recordo como Ramos não servia e arranjamos sempre melhor. Queremos esses jogadores identitários, mas depois despachamos logo os gajos porque são um novo "ferro".

Eu sei, é verdade. Mesmo com o António já se vê isso, aqui e até no estádio.

Foi mais um desabafo que outra coisa.