António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 99 jogos (21596 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (8816 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

.:VMPT:.

Tenho muito mais confiança no Antonio Silva do que no colega do lado.... Infelizmente teve alguns erros neste jogo e em outros mas não retiro nada ao que disse inicialmente.....

hcrespo

Citação de: lonstrup em 12 de Abril de 2024, 09:00
Citação de: jp23 em 12 de Abril de 2024, 08:48O Tomás merece a titularidade neste momento, parece ter mais cabeça.
o Tomás merece a titularidade, ou o antónio merece o banco?

São coisas diferentes.

Coisas diferentes, mas ligadas.
Pelo futebol que o António tem demonstrado, merece banco.
Pelo futebol que o Tomás tem demonstrado sempre que é chamado, merece ser titular.

SousaLB

Citação de: Stigmat em 12 de Abril de 2024, 11:05Está em má forma. Erros atrás de erros.
Já na época passada, depois daquele impacto positivo inicial, se tinha fartado de cometer erros.

zepsil

Ontem mais um erro! Acorda par aa vida rapaz... a ver se não te tornas um "Ferro" desta vida

Menino Do Rio

O Tomás é melhor que o António... até ser titular e errar também.

Nós temos compreensão zero com os altos e baixos dos jogadores, que irão sempre acontecer. Temos também, muitas vezes, apenas o rendimento imediato como parâmetro de avaliação, esquecendo totalmente o que o jogador já fez, ou o que se augura para o seu futuro, ou até mesmo a maneira com que sente o clube.

Entendendo que talvez um ou outro jogo fora teria feito bem ao António como gestão da equipe, não consigo aceitar bem que certas coisas sejam ditas de um jovem jogador com vários anos de casa, e que sente o clube.

Não está bem, é fato, e temos alternativas boas, mas essa decisão cabe ao treinador e só. O António, com seus erros, continua dignificando o manto.

VirtualKing


MSAM

excesso de confiança

Valafrido Estrabão

Qualquer oferta acima de 30 milhões é espetacular.

Ainda nos arriscamos aqui por 2 anos a ver este num qualquer PAOK salonica.

É um Ferro com menos qualidade técnica. Os sinais estão lá todos.

bad-wave

Comparar o António com o Ferro é algo que só mesmo no Benfica. O António errou isso é um facto, mas o nível dele é imensamente superior, principalmente no aspecto mental que é o maior handicap do Ferro.

nevers0ft

Teve um jogo péssimo contra o Marselha mas o Auba também é um gajo com muitos anos disto e quase sempre ao mais alto nível e já se bateu contra n defesas da qualidade do Toni.

Apesar disso teve muitos erros.

Mas o que me impressionou mais foi estar quase sempre de cabeça baixa, não gesticulava com os colegas.

Sempre me pareceu que seria um líder mas ontem pareceu me completamente sem confiança.

Este balneário deve ser uma bela merda.

Ponto final trocava os nossos 3 PL por um Aubameyang mesmo com 33 anos.

Menino Do Rio

Citação de: nevers0ft em 12 de Abril de 2024, 19:27Teve um jogo péssimo contra o Marselha mas o Auba também é um gajo com muitos anos disto e quase sempre ao mais alto nível e já se bateu contra n defesas da qualidade do Toni.

Apesar disso teve muitos erros.

Mas o que me impressionou mais foi estar quase sempre de cabeça baixa, não gesticulava com os colegas.

Sempre me pareceu que seria um líder mas ontem pareceu me completamente sem confiança.

Este balneário deve ser uma bela merda.

Ponto final trocava os nossos 3 PL por um Aubameyang mesmo com 33 anos.


O time todo está sem confiança.

O coletivo não funciona, e isso prejudica muito as individualidades...

xeriff

Mesmo nível do Ferro e não vai passar disto

steixeira

Citação de: Valafrido Estrabão em 12 de Abril de 2024, 18:07Qualquer oferta acima de 30 milhões é espetacular.

Ainda nos arriscamos aqui por 2 anos a ver este num qualquer PAOK salonica.

É um Ferro com menos qualidade técnica. Os sinais estão lá todos.
Não sabia se havia de citar ou denunciar...

blackslb83

Citação de: xeriff em 12 de Abril de 2024, 20:53Mesmo nível do Ferro e não vai passar disto

Tá visto que de repente ficou tudo louco por aqui. Como é possível comparar o incomparável.

Enfim...

odistraido

Já está com a cabeça numa possível transferência.