Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

https://www.ojogo.pt/8312729484/queixa-sem-seguimento-conselho-de-disciplina-nao-abre-processo-aos-jogadores-do-fc-porto/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

CitaçãoEm ambos os casos, importa referir, o CD avançou para a abertura de procedimentos disciplinares, mas por participação direta do Conselho de Arbitragem e não pelas queixas da CAJ.

Faroleiro

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2024, 14:23este Sr. devia pagar a indemnização ao Schmidt do proprio bolso, incompetente

infelizmente pelo que vi no Estadio, o Rui ainda é o menino de ouro e o treinador foi o unico que foi assobiado.
Está tudo a correr perfeitamente como o Banana quer.

bad-wave

Citação de: Night Man em 12 de Abril de 2024, 15:24
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2024, 14:23este Sr. devia pagar a indemnização ao Schmidt do proprio bolso, incompetente

infelizmente pelo que vi no Estadio, o Rui ainda é o menino de ouro e o treinador foi o unico que foi assobiado.

Eu também estive no estádio e olha que se ouviram assobios ao intervalo quando o Rui Costa entrou no relvado.
Confirmo. Quando o speaker começou a falar que ele ia entrar, ouviram-me muitos mais assobios do que palmas ao meu lado no estádio. Pelo menos no estádio parece que aos poucos as coisas mudam, mas infelizmente o ruído ainda não é o suficiente.

Faroleiro

Citação de: DBdennisDB em 12 de Abril de 2024, 18:52https://www.ojogo.pt/8312729484/queixa-sem-seguimento-conselho-de-disciplina-nao-abre-processo-aos-jogadores-do-fc-porto/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

CitaçãoEm ambos os casos, importa referir, o CD avançou para a abertura de procedimentos disciplinares, mas por participação direta do Conselho de Arbitragem e não pelas queixas da CAJ.
ESTADO LAMPIÂMICO! REGIME! FASCISMO! CENTRALISMO! MOURARIA! MARROCOS!

E mais um assunto que o Benfica irá ignorar para não andar em contra-mão na auto-estrada e para pacificar o frutabol português...

Innuendo

Citação de: bad-wave em 12 de Abril de 2024, 18:53
Citação de: Night Man em 12 de Abril de 2024, 15:24
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2024, 14:23este Sr. devia pagar a indemnização ao Schmidt do proprio bolso, incompetente

infelizmente pelo que vi no Estadio, o Rui ainda é o menino de ouro e o treinador foi o unico que foi assobiado.

Eu também estive no estádio e olha que se ouviram assobios ao intervalo quando o Rui Costa entrou no relvado.
Confirmo. Quando o speaker começou a falar que ele ia entrar, ouviram-me muitos mais assobios do que palmas ao meu lado no estádio. Pelo menos no estádio parece que aos poucos as coisas mudam, mas infelizmente o ruído ainda não é o suficiente.

"Não fala isso. Estão deixando a gente sonhar "

Mas na verdade será como.no.filme dumb and dumber quando a mulher diz que ele tem uma chance num milhão e ele diz:

" Só you're telling me there's a chance?"

bad-wave

Citação de: Innuendo em 12 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: bad-wave em 12 de Abril de 2024, 18:53
Citação de: Night Man em 12 de Abril de 2024, 15:24
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2024, 14:23este Sr. devia pagar a indemnização ao Schmidt do proprio bolso, incompetente

infelizmente pelo que vi no Estadio, o Rui ainda é o menino de ouro e o treinador foi o unico que foi assobiado.

Eu também estive no estádio e olha que se ouviram assobios ao intervalo quando o Rui Costa entrou no relvado.
Confirmo. Quando o speaker começou a falar que ele ia entrar, ouviram-me muitos mais assobios do que palmas ao meu lado no estádio. Pelo menos no estádio parece que aos poucos as coisas mudam, mas infelizmente o ruído ainda não é o suficiente.

"Não fala isso. Estão deixando a gente sonhar "

Mas na verdade será como.no.filme dumb and dumber quando a mulher diz que ele tem uma chance num milhão e ele diz:

" Só you're telling me there's a chance?"
É como eu digo, no estádio a sensação que fica é essa.
Agora, infelizmente se houvessem eleições agora, ele continuaria a sair vencedor.

Carlos Amorim

Citação de: Smashin em 12 de Abril de 2024, 09:23
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Abril de 2024, 09:18
Citação de: Smashin em 12 de Abril de 2024, 08:59
Citação de: Di_Maria em 12 de Abril de 2024, 08:42Com que então o Luisão o que tem para dizer ao treinador é:

"Eles são sempre assim".

Muito bem.

Que maravilha estás tu a criar.

Rua todos. Treinador. Presidente e merdas como Luisão e companhia.
O Luisão? O Luisão é outro. Fez isto numa situação parecida.


Querem o quê? Quando fazem destes gajos exemplos do clube?

Começo a achar que quem está mal sou eu e se calhar o Benfica é mesmo isto. O SLV2003
O Luisão é o gajo que, quando chegava de férias, dava aquela entrevista no aeroporto a dizer que vamos ter de ver como vai ser e acabava sempre com um aumento.
O Luisão é o espelho do vieirismo/encostismo. Gajos que andam a servir-se do clube, para ganhar dinheiro ou terem visibilidade para darem o salto ,tipo Braz, e não sabem oq ue é a mística do Benfica.
Os jogadores fazem o que querem, são uns mimados .
 Que lhes é transmitido é para não ligar aos assobios. Aquilo é normal. Tudo na boa. Mas ninguém protege publicamente o treinador e jogadores. É uma estratégia do Ruizão. Assim nunca tem culpa de nadam a culpa é sempre do treinador e dos jogadores.
E isso é o encostismo. Zero de exigência e uma constante desresponsabilização de quem manda.
Isso. Haja memória.

Era constante. O Luisão no inicio da época fazia sempre um forcing por sair.
Mas acabou por não sair, suponho eu, porque ninguém o quis...
Claro mas conseguia sempre um aumento. E acabou a receber um ordenado bem superior ao que merecia.




zefo


MiMiMiccoli10

O Vieira saiu e estamos piores. Incrível.

Cheio de abutres este clube.

Jamal

O silêncio matou o clube agora é tarde demais.

skydevil

Este gajo renovou com o treinador quando ainda não se tinha ganho nada e quando já havia sinais nítidos de quebra.

Pior. Renovou dando-lhe condições milionárias e agora está refém desse contrato.

Contado ninguém acredita.

Baron_Davis

Kokcu e Cabral foram um investimento de 50M!

Jurasek e Schejl custaram cerca de 30M e foram emprestados seis meses após terem chegado

Mais 20M num par de argentinos que andam pelo banco ou bancada


Que planeamento é este?

Pq raio o treinador não consegue aproveitar os reforços?

Este sujeito em vez de dar entrevistas para boi dormir devia esclarecer os sócios e adeptos com seriedade e honestidade