Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zokky

De volta ao banco de suplentes do Famalicão

Dandy

Nuno_SLB

época para esquecer, com o Cadiz em alta provavelmente não vai jogar muito do que resta do campeonato.

Fearless

Se conseguir subir, o Maritimo seria a equipa ideal para ele conseguir renascer.

Fearless

O Património

AndreCruz11SLB

Vai ser o Florentino 2.0
Regressa, faz uma boa pré-época, arranca bem a temporada e fará vários golos na A 2m 2024/2025

lonstrup

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Abril de 2024, 10:14Vai ser o Florentino 2.0
Regressa, faz uma boa pré-época, arranca bem a temporada e fará vários golos na A 2m 2024/2025
seria bom.

Tendo ele talento e qualidade, certamente vai singrar.

Andris

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Abril de 2024, 10:14Vai ser o Florentino 2.0
Seria excelente.

Celticfan

Always intrigued by your fringe prospects after Jota being a great success and Bernardo doing okay without being anything brilliants. What type of player is he, would he ever be loaned to a team like Celtic?

MrCobb

Citação de: Celticfan em 17 de Abril de 2024, 18:49Always intrigued by your fringe prospects after Jota being a great success and Bernardo doing okay without being anything brilliants. What type of player is he, would he ever be loaned to a team like Celtic?
Henrique is a forward, a fan favourite, we still believe he can reach the level we expect for him but....this loan was a failure, with some injury. Many of us still want him back.

CreedBratton

Estou curioso em ver como se vai apresentar em termos de postura. Teve ano e meio muito complicado.

lonstrup

Ficando Schmidt, acho que este tipo de jogadores tem de ser resgatado por ele, e serem os seus «soldados» em campo.

Qualidade e talento nós temos no plantel. Para mim, o que tem faltado nesta época é concentração, mentalidade, pressão. Jogar mais rápido, pressionar mais, mais concentração para os gestos técnicos serem mais eficientes e assertivos.

tulio_slb

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2024, 10:59Ficando Schmidt, acho que este tipo de jogadores tem de ser resgatado por ele, e serem os seus «soldados» em campo.

Qualidade e talento nós temos no plantel. Para mim, o que tem faltado nesta época é concentração, mentalidade, pressão. Jogar mais rápido, pressionar mais, mais concentração para os gestos técnicos serem mais eficientes e assertivos.

O Henrique é um ponta de lança muito eficiente em técnica de finalização e associação e tem comportamentos táticos excelentes no momento das desmarcações.

Faltava-lhe aquilo que foi para o Watford ganhar que era a capacidade de jogar mais rápido e ser mais forte, jogar mais longe da área.

Este ano com o João Pedro Sousa no Famalicão era esperado um futebol mais ofensivo e apoiado não aconteceu e mais uma vez o Henrique padeceu.

No Benfica tem capacidade para fazer golos, muitos golos quando a equipa joga em ataque continuado. Na minha opinião voltava e seria trabalhado dentro de portas como 3 PL

J_PN

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2024, 10:59Ficando Schmidt, acho que este tipo de jogadores tem de ser resgatado por ele, e serem os seus «soldados» em campo.

Com dois pontas de 20M podes esperar sentado...