Campeões Nacionais Iniciados A (2023/2024)

Freire

antonioslb

Golo! Finalmente os putos começaram a jogar ao ataque e a mostrar o que sabem!

ponta de lança

Aghora, vão começar as "provocações" dos jogadores do Benfica, a justificar as reações da rassssssa

fdpdc666

NÃO TIRAR O PÉ! VAMOS!!!  :slb2:

diabo maiato

Bem o Benfica, não vi a 1a parte nas estou a gostar desta 2a.

RedSignals

Nós somos tão superiores, tão mais maduros...

Esta malta ainda não percebeu que se não treinar qualidade a raça é muito curta... incrível a diferença entre equipas.

aafc

Citação de: ponta de lança em 14 de Abril de 2024, 12:20Aghora, vão começar as "provocações" dos jogadores do Benfica, a justificar as reações da rassssssa

Por acaso esteve mal o nosso jogador (Paulo Sousa), não tinha nada que ir gozar/provocar o redes deles... Amarelo bem mostrado

ponta de lança

Citação de: aafc em 14 de Abril de 2024, 12:22
Citação de: ponta de lança em 14 de Abril de 2024, 12:20Aghora, vão começar as "provocações" dos jogadores do Benfica, a justificar as reações da rassssssa

Por acaso esteve mal o nosso jogador (Paulo Sousa), não tinha nada que ir gozar/provocar o redes deles... Amarelo bem mostrado

Concordo e subscrevo.
Referia-me aos minutos que faltam, ao descontrolo emocional dos gajos e à postura dos narradores/comentadores, se alinharem no comportamento habitual.
Do nosso lado... não são todos santos.

george 20

Citação de: ponta de lança em 14 de Abril de 2024, 12:25
Citação de: aafc em 14 de Abril de 2024, 12:22

Concordo e subscrevo.
Referia-me aos minutos que faltam, ao descontrolo emocional dos gajos e à postura dos narradores/comentadores, se alinharem no comportamento habitual.
Do nosso lado... não são todos santos.

Sem querer desculpar, até acho que devia ser castigado internamente, normalmente isto já vem de acontecimentos anteriores.

Veio me logo a cabeça o golo do Guedes ao Andorinha

jjlope00

Resultado final: Porto 0-2 Benfica

Tomás Almeida
Belov

diabo maiato

Vitória mais que justa. Importante resultado para a revalidação do título.

Freire

Faltam 8 jornadas. 9 pontos de avanço e vantagem no confronto direto.