RedPass - Regras na 1ª página

OCML

RP BTV Piso 3 Inf.
Gratuito a sócio via App.
MP c/ nr.

OCML

Citação de: OCML em 14 de Abril de 2024, 15:39RP BTV Piso 3 Inf.
Gratuito a sócio via App.
MP c/ nr.
Partilhado.

RodrigoVivo

#24137
Nao vou conseguir ir hoje.

Sagres. Piso 3.

First come first served


partilhado

El Mantorras

#24138
Partilho RP Piso 0 Inf Emirates. MP com nr de sócio.

Partilhado!

Bailey

pus me na lista de espera o ano passado, fiquei na altura na posicao 8906, e nunca mudou
será que este ano já actualizam, e face à época patética, tirando o milagre de se ganhar a liga europa, quão provável é que será que vai dar para adquirir o redpass?

rkc

Citação de: Bailey em 14 de Abril de 2024, 17:02pus me na lista de espera o ano passado, fiquei na altura na posicao 8906, e nunca mudou
será que este ano já actualizam, e face à época patética, tirando o milagre de se ganhar a liga europa, quão provável é que será que vai dar para adquirir o redpass?

Este ano, se não der, já vais ficar perto.

Se 20% desistirem, safas-te.

pablo-aimar

#24141
Partilhado

CannonForce

Se alguém tiver um redpass BTV 3 que queira partilhar, tenho um amigo que está disponível para vir, mesmo que seja em cima da hora de jogo

X-Blazer

Tenho 1 Redpass Sagres piso 3 para partilhar (sem custo)

SofiaSS

Citação de: pablo-aimar em 14 de Abril de 2024, 12:38
Citação de: SofiaSS em 14 de Abril de 2024, 11:32
Citação de: SAL. em 14 de Abril de 2024, 00:31Uma ajuda sff.
Só consigo partilhar o meu redpass via app se essa pessoa instalar a app e for sócia?
Ou basta registar-se na app mesmo que não seja sócio?

Se não for sócio posso partilhar via e-mail?

Podes mandar print do QR code (mas se a leitura correr mal a pessoa depois não tem alternativa). O melhor é usar a app. Qualquer pessoa pode instalar e não tem de ser sócia. Partilhas para o email ou número de telemóvel.

Como assim corre mal? O qr code da app se não funcionar vai dar ao mesmo

Os QR codes não são estáticos. Na app é garantidamente o atual.

ElPablito

Já há alguma notícia acerca das filas de Espera para o redpass??
Nunca mais houve qualquer tipo de informação, e o fim da época avizinha-se...

...mais, com isto da nova app, nem sequer temos informações acerca da nossa posição na fila...

rslo

#24146
Citação de: ElPablito em 16 de Abril de 2024, 11:53Já há alguma notícia acerca das filas de Espera para o redpass??
Nunca mais houve qualquer tipo de informação, e o fim da época avizinha-se...

...mais, com isto da nova app, nem sequer temos informações acerca da nossa posição na fila...

Ou muito me engano ou vão acabar com a fila de espera.
Já devolveram o dinheiro a quem se inscreveu, não atualizam a lista, retiraram da nova app, parece que já era.
Em boa verdade, com as atuais regras de mudança de titularidade de Redpass, a lista de espera não faz qualquer sentido. Repara que se um sócio tiver um Redpass e pretender desfazer-se dele, "vende" diretamente a outro sócio que conheça/faça negócio sem que avance o próximo da lista.
A regra devia ser: se não se pretende manter o Redpass, este deveria ficar disponível apenas para o próximo da lista, nunca poder ser transacionado para um "familiar" ou um "amigo".

ElPablito

Citação de: rslo em 16 de Abril de 2024, 15:29
Citação de: ElPablito em 16 de Abril de 2024, 11:53Já há alguma notícia acerca das filas de Espera para o redpass??
Nunca mais houve qualquer tipo de informação, e o fim da época avizinha-se...

...mais, com isto da nova app, nem sequer temos informações acerca da nossa posição na fila...

Ou muito me engano ou vão acabar com a fila de espera.
Já devolveram o dinheiro a quem se inscreveu, não atualizam a lista, retiraram da nova app, parece que já era.
Em boa verdade, com as atuais regras de mudança de titularidade de Redpass, a lista de espera não faz qualquer sentido. Repara que se um sócio tiver um Redpass e pretender desfazer-se dele, "vende" diretamente a outro sócio que conheça/faça negócio sem que avance o próximo da lista.
A regra devia ser: se não se pretende manter o Redpass, este deveria ficar disponível apenas para o próximo da lista, nunca poder ser transacionado para um "familiar" ou um "amigo".

Oi. A mim não me devolveram dinheiro nenhum...

Concordo. Nem sabia que era possível transacionar de tal forma...
mas isso é fácil de mudar sem que seja necessário acabarem com as filas de espera...

Mas ainda não recebi nem 1 dos meus 50 euros...

rslo

Citação de: ElPablito em 16 de Abril de 2024, 19:09
Citação de: rslo em 16 de Abril de 2024, 15:29
Citação de: ElPablito em 16 de Abril de 2024, 11:53Já há alguma notícia acerca das filas de Espera para o redpass??
Nunca mais houve qualquer tipo de informação, e o fim da época avizinha-se...

...mais, com isto da nova app, nem sequer temos informações acerca da nossa posição na fila...

Ou muito me engano ou vão acabar com a fila de espera.
Já devolveram o dinheiro a quem se inscreveu, não atualizam a lista, retiraram da nova app, parece que já era.
Em boa verdade, com as atuais regras de mudança de titularidade de Redpass, a lista de espera não faz qualquer sentido. Repara que se um sócio tiver um Redpass e pretender desfazer-se dele, "vende" diretamente a outro sócio que conheça/faça negócio sem que avance o próximo da lista.
A regra devia ser: se não se pretende manter o Redpass, este deveria ficar disponível apenas para o próximo da lista, nunca poder ser transacionado para um "familiar" ou um "amigo".

Oi. A mim não me devolveram dinheiro nenhum...

Concordo. Nem sabia que era possível transacionar de tal forma...
mas isso é fácil de mudar sem que seja necessário acabarem com as filas de espera...

Mas ainda não recebi nem 1 dos meus 50 euros...
A mim e ao meu filho devolveram a meio de novembro do ano passado 50€ + 25€ do puto.
Mantenho a mesma posição na fila 6150.

ElPablito

Citação de: rslo em 16 de Abril de 2024, 21:07
Citação de: ElPablito em 16 de Abril de 2024, 19:09
Citação de: rslo em 16 de Abril de 2024, 15:29
Citação de: ElPablito em 16 de Abril de 2024, 11:53Já há alguma notícia acerca das filas de Espera para o redpass??
Nunca mais houve qualquer tipo de informação, e o fim da época avizinha-se...

...mais, com isto da nova app, nem sequer temos informações acerca da nossa posição na fila...

Ou muito me engano ou vão acabar com a fila de espera.
Já devolveram o dinheiro a quem se inscreveu, não atualizam a lista, retiraram da nova app, parece que já era.
Em boa verdade, com as atuais regras de mudança de titularidade de Redpass, a lista de espera não faz qualquer sentido. Repara que se um sócio tiver um Redpass e pretender desfazer-se dele, "vende" diretamente a outro sócio que conheça/faça negócio sem que avance o próximo da lista.
A regra devia ser: se não se pretende manter o Redpass, este deveria ficar disponível apenas para o próximo da lista, nunca poder ser transacionado para um "familiar" ou um "amigo".

Oi. A mim não me devolveram dinheiro nenhum...

Concordo. Nem sabia que era possível transacionar de tal forma...
mas isso é fácil de mudar sem que seja necessário acabarem com as filas de espera...

Mas ainda não recebi nem 1 dos meus 50 euros...
A mim e ao meu filho devolveram a meio de novembro do ano passado 50€ + 25€ do puto.
Mantenho a mesma posição na fila 6150.
Recebeste na carteira virtual do Benfica? Ou devolveram-te mesmo para o bolso?