CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

Phanatik

Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Abril de 2024, 20:21
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Abril de 2024, 20:16Era Cabral marcar 3 hoje a ver se o vai deixar de fora em Marselha
Acho que ele nunca fez sequer um bis de Águia ao Peito

Nenhum dos PL fizeram um bis nem vão fazer

Cob92

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Abril de 2024, 20:16Era Cabral marcar 3 hoje a ver se o vai deixar de fora em Marselha

O meu medo è ver kokcu e Cabral a cagar por completo nisto porque já estão fartos.

E criar mais uma polêmica.

Se no sentido inverso eles darem o litro neste jogo, eles tem o meu respeito.

Apesar de eu gostar bastante do Cabral.



O Património

Citação de: Aslio em 14 de Abril de 2024, 19:57O Rollheiser veio para passear por Lisboa e conhecer Portugal

Também só se pagou mais um milhão de euros para ele vir mais cedo pá, reclamam por tudo e por nada estes garotões....

VelhaGuarda


Ganhar para manter o 2º Lugar e pressionar os lagartoides.


DastanPT

Deveria ter ido assim

Samuel

Bah  Araújo   Morato   Carreras

      Kokçu    João Mário

Gouveia  Marcos Leonardo  Benjamin

            Cabral


Dmitry91

Citação de: Cob92 em 14 de Abril de 2024, 20:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Abril de 2024, 20:16Era Cabral marcar 3 hoje a ver se o vai deixar de fora em Marselha

O meu medo è ver kokcu e Cabral a cagar por completo nisto porque já estão fartos.

E criar mais uma polêmica.

Se no sentido inverso eles darem o litro neste jogo, eles tem o meu respeito.

Apesar de eu gostar bastante do Cabral.


Com dois laterais e extremos com capacidade de ir à linha, é muito provável que o Cabral marque.

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 14 de Abril de 2024, 20:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2024, 20:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Abril de 2024, 20:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2024, 19:53
Citação de: Rui PT em 14 de Abril de 2024, 19:51Um onze quase lógico, tirando 1 a menos: JM.

Nao se entende a implicância que o idiota tem com Rollheiser.


Não tem lógica nenhuma, não vamos disputar um jogo da Taça da Liga, mas sim uma jornada da Liga que ainda estamos a disputar.
Até na baliza mexeu....um idiota !

Mas estamos a disputar o quê ?

Faltam 4 jornadas, o Benfica tem mais 8 pontos que o Porto e menos um jogo e Porto ainda vai jogar com Sporting, Braga e ainda ir ao Casa Pia onde por exemplo o ano passado não ganhou. A única idiotice aqui é não ter mudado os 11.
Ia jurar que após este jogo ainda faltam 5 jogos....e que o Sporting tem que ir ao Dragão, Fama, Estoril e receber o Guimarães....mas está ganho....é assim mesmo.
No ano passado bastou perdermos em Chaves e a seguir no Dragão.....mas os lagartos estão fortíssimos.

Ah, tu ainda achas que o Sporting, que perdeu 10 pontos em 28 jogos, vai perder 8 pontos em 5.
Ok, se eu sabia que era para os alucinados.com nem tinha respondido.
No futebol não há certeza de merda nenhuma e exemplos não faltam.
A mensagem de hoje e que da já a Liga como perdida e isso é inadmissível para um clube como o Benfica, mas nem sei porque perco tempo a discutir com idi.....

MaFd_R@_SLB



Pablito13


rui_gaia_slb_4ever