CN 19ª J: Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 14Abr. Dom. 17h15 *Canal 11*

Chico_odv

Citação de: FaithNoMore em 14 de Abril de 2024, 20:31Mais uma pouca vergonha,mas agora borram a cueca contra as lagartas?já na 1a volta foi o que foi,é inadmissivel perder jogos para esta banda de música,com o plantel que temos é vergonhoso,mas enfim bater palminhas porque temos 2pts de avanço e vamos obviamente ser campeões,parabéns a mais uma masterclass da nossa grande treinadora.

Vamos??

O treinador do Racing que já foi nosso deve estar mortinho para nos phoder!

redfox1904

O Benfica esta doente. Esta direção são uns pés frios que nem dá para acreditar. Têm o toque de midas, mas ao contrário.
São as modalidades, o futebol e agora até o futebol feminino....já não há palavras nem paciência para estes incompetentes...

IPASLB

Citação de: FaithNoMore em 14 de Abril de 2024, 20:31Mais uma pouca vergonha,mas agora borram a cueca contra as lagartas?já na 1a volta foi o que foi,é inadmissivel perder jogos para esta banda de música,com o plantel que temos é vergonhoso,mas enfim bater palminhas porque temos 2pts de avanço e vamos obviamente ser campeões,parabéns a mais uma masterclass da nossa grande treinadora.
A treinadora não é a culpada de por exemplo a Kika querer fazer um bonito de calcanhar com TUDO para fazer golo e pôr o SLB á frente do marcador e por causa disso mesmo, falhar um golo mais que feito.

A não ser que seja culpada por ela ter sido titular, ai sim é culpada.

A atitude amorfa, a forma como as jogadoras encaram os jogos com o cashball para a Liga é simplesmente RIDÍCULO, eu não acredito que a treinadora incuta isso nas jogadoras, não acredito.

Andris

Mais uma Patonice.

Campeonato duvido, mas taças vamos lá ver se serão nossas.

seqmad

Espero que tudo corra bem e que ganhemos os 3 últimos jogos, mas para mim não merecemos ganhar o campeonato depois de perdermos os 2 jogos com o rival com um total de 2-6. É uma vergonha isto, sem palavras

antiporcos

O campeonato não está nada garantido, mas nada mesmo.

Temos Racing power em casa, o sporting tem Damaiense e Marítimo fora.

Temos mais hipóteses mas com os 5 pontos quê desperdiçamos agora tudo é possível

Slbstriker

O que interessa são os jogos da Selecção, as amigas juntam-se todas, e podem conviver e divertir-se.

Hiper Benfica

Fdx, ainda perdemos a liga e as taças para os lags. Que vergonha. Então mas a olivia smith nao ia falhar o jogo e com o alivio ni calendario íamos ganhar?

IPASLB

Esta equipa (tal como muitas outras do universo SLB) mereceria um valente "abanão" para "acordarem" de uma vez por todas, mas sendo a estrutura o que é, jamé.

zerocool

No jogo da primeira mão da taça de Portugal, contra o Sporting, na parte final do jogo, uma das jogadoras que estava no banco de suplentes, entreteu-se a borrifar a Patão com a sua garrafa...fiquei com dúvidas se a moça não se equivocou, pensando estar no recreio de uma qualquer escola primária...relembro que o jogo estava 1-0 e tremendamente equiilibrado....
Este sinal, juntamente com muitos outros que se vão observando, fazem-me crer que esta equipa é uma autêntica república das bananas, onde cada um faz um pouco o que quer....
Pode a nossa treinadora falar muito bem em CI ou nas entrevistas ao canal 11, mas tenho muitas dúvidas que faça o que apregoa...

carvalho0407

Nem vou dizer nada, ao menos ganhem o campeonato, no que estão a transformar o Benfica está direção, meu rico Rui Gomes Silva.

burnvski

Citação de: zerocool em 14 de Abril de 2024, 21:38No jogo da primeira mão da taça de Portugal, contra o Sporting, na parte final do jogo, uma das jogadoras que estava no banco de suplentes, entreteu-se a borrifar a Patão com a sua garrafa...fiquei com dúvidas se a moça não se equivocou, pensando estar no recreio de uma qualquer escola primária...relembro que o jogo estava 1-0 e tremendamente equiilibrado....
Este sinal, juntamente com muitos outros que se vão observando, fazem-me crer que esta equipa é uma autêntica república das bananas, onde cada um faz um pouco o que quer....
Pode a nossa treinadora falar muito bem em CI ou nas entrevistas ao canal 11, mas tenho muitas dúvidas que faça o que apregoa...

Não é caso único. Na segunda mão da taça de Portugal da época passada contra o Famalicão estava a equipa a perder e as jogadoras que estavam no banco estavam todas na galhofa e às risadas..

Baron_Davis

parcial de 2-6 com as lagartixas na liga, parabens a todos os envolvidas/os

haja o mínimo de competencia, brio e dignidade para ganhar os tres jogos que faltam do campeonato e revalidar o título

Andris

Citação de: burnvski em 14 de Abril de 2024, 22:03
Citação de: zerocool em 14 de Abril de 2024, 21:38No jogo da primeira mão da taça de Portugal, contra o Sporting, na parte final do jogo, uma das jogadoras que estava no banco de suplentes, entreteu-se a borrifar a Patão com a sua garrafa...fiquei com dúvidas se a moça não se equivocou, pensando estar no recreio de uma qualquer escola primária...relembro que o jogo estava 1-0 e tremendamente equiilibrado....
Este sinal, juntamente com muitos outros que se vão observando, fazem-me crer que esta equipa é uma autêntica república das bananas, onde cada um faz um pouco o que quer....
Pode a nossa treinadora falar muito bem em CI ou nas entrevistas ao canal 11, mas tenho muitas dúvidas que faça o que apregoa...

Não é caso único. Na segunda mão da taça de Portugal da época passada contra o Famalicão estava a equipa a perder e as jogadoras que estavam no banco estavam todas na galhofa e às risadas..
Falta de garra, de atitude, de querer ganhar, de mentalidade vencedora, acumulada com vedetismo em excesso, que começa logo em quem manda e acaba por ser transversal.

É comum às mais variadas secções e o rival tem sempre o dobro da vontade de vencer que o Benfica tem.

Limentaen

Por ter ido ver o jogo contra o moreirense no Estádio da Luz, tive que ver o jogo no telemóvel, infelizmente os prognósticos de muitos que seguem o FF do Benfica aconteceram. Não é jogo para falar em arbitragem, o Benfica foi uma equipa sem ganas de ganhar, com uma treinadora teimosa e incapaz de perceber o que tinha que mudar para vencer o jogo, relembrar que nos últimos 5 jogos contra o sporting o Benfica tem 1 vitória 1 empate e 3 derrotas, a insistência na 3 centrais, com a Lais no lado direito obriga a Ucheibe a jogar no lado esquerdo onde não rende nada, 2 alas bem adiantadas, dando todo o espaço do mundo às extremos do sporting, e as avançadas do Benfica com uma dificuldade extrema em rematar à baliza, fazendo sempre um passe ou uma finta