Sugestões de jogadores não noticiados

MMeira

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Abril de 2024, 12:09
Citação de: KunAguero16 em 14 de Abril de 2024, 12:07Fábio Carvalho seria impossível?
Não me parece, mas diria que acabará no Sporting por troca com o Rúben Amorim.

É o novo extremo vindo de Inglaterra, como aquele que o Smerding lá teve há uns tempos?

Ou o novo Willock?

Francescoli

Alguém conhece o Kotaro Nagata, de 18 anos, que está na Oliveirense?

Semper Fidelis

Em jan/2020 enviei mensagem ao LFV a pedir o Scamacca. Foi há 4 anos e era apenas uma promessa. Vou tornar-me olheiro

MMeira

Merda... O Cristo falhou um penalti.
Já não serve para o nosso fórum Ultra-Mega exigente, que não admite menos que robôs infaliveis   :cry2:

bolas10

Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 20:12Merda... O Cristo falhou um penalti.
Já não serve para o nosso fórum Ultra-Mega exigente, que não admite menos que robôs infaliveis   :cry2:
Até falhou 2!

MMeira

Citação de: bolas10 em 14 de Abril de 2024, 20:32
Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 20:12Merda... O Cristo falhou um penalti.
Já não serve para o nosso fórum Ultra-Mega exigente, que não admite menos que robôs infaliveis   :cry2:
Até falhou 2!

Ui... Então é pra esquecer.
Não queremos cá jogadores faliveis, têm que ser perfeitos, perfeitos

bolas10

Citação de: pedr0 em 12 de Abril de 2024, 16:42Ninguém fala no Pavlidis? Eu vendia o arthur e o tengstedt e ia buscar este grego

Para lateral esquerdo, o Sergio Gomez do City podia ser uma hipótese. Já so tem 2 anos de contrato e quer naturalmente sair
Tenho visto jogos completos do AZ, não videos do You Tube e o Pavlidis é um matador mas aqui não ia funcionar.

Vejam o último jogo, onde viraram um 0-2 para um 3-2 com um golo do Pavlidis a dar a vitória.

Antes disso, remates disparatados, dribles falhados, primeiro toque na canela e bola para o adversário, na Luz seria rapidamente queimado!

GiiB_10

O Cleiton, guarda-redes do Bragantino, termina contrato em dezembro.

Há uns tempos, era o guarda-redes mais pedido no fórum.
Talvez fosse uma boa oportunidade de negócio, este verão, para concorrer com o Trubin.

Dimitrievski, do Rayo Vallecano, também termina contrato no verão.

Bem como o Arruabarrena.

player12

Citação de: bolas10 em 14 de Abril de 2024, 20:52
Citação de: pedr0 em 12 de Abril de 2024, 16:42Ninguém fala no Pavlidis? Eu vendia o arthur e o tengstedt e ia buscar este grego

Para lateral esquerdo, o Sergio Gomez do City podia ser uma hipótese. Já so tem 2 anos de contrato e quer naturalmente sair
Tenho visto jogos completos do AZ, não videos do You Tube e o Pavlidis é um matador mas aqui não ia funcionar.

Vejam o último jogo, onde viraram um 0-2 para um 3-2 com um golo do Pavlidis a dar a vitória.

Antes disso, remates disparatados, dribles falhados, primeiro toque na canela e bola para o adversário, na Luz seria rapidamente queimado!
Temos um Cabral para quê um Pavlidis.

reddevill2010

Afinal o plantel do Benfica tem muita qualidade. Não temos é treinador.

fdpdc666

Citação de: reddevill2010 em 15 de Abril de 2024, 10:39Afinal o plantel do Benfica tem muita qualidade. Não temos é treinador.

Só pelo facto de estarmos a meio de abril e ainda termos jogadores que não "conhecemos" bem, diz tudo...

Tapion

#149816
Amar Dedic, não deve faltar muito a estar no leipzig, mas tem tudo para ser um lateral completo.




Yaser Asprilla, está na segunda liga inglesa, tem todas as características para jogar atrás do PL. Tem velocidade, visão de jogo, bom raio de ação. Jogando de forma solta e livre, acredito que fosse uma contratação em cheio. 20 anos apenas. Cheguei a falar nele quando andava nos escalões formação na Colombia.



Vitor21

Ricardo Velho parece me uma boa opção. Barato, português e que sabe esperar pelo momento dele. Era um bom nr 2...

GiiB_10

Citação de: Tapion em 15 de Abril de 2024, 12:43Amar Dedic, não deve faltar muito a estar no leipzig, mas tem tudo para ser um lateral completo.




Yaser Asprilla, está na segunda liga inglesa, tem todas as características para jogar atrás do PL. Tem velocidade, visão de jogo, bom raio de ação. Jogando de forma solta e livre, acredito que fosse uma contratação em cheio. 20 anos apenas. Cheguei a falar nele quando andava nos escalões formação na Colombia.



O Asprilla foi muito associado ao Sporting, em Janeiro.

Jogador diferenciado, jovem e com grande margem de progressão.
Mas tendo nós Neres e Rollheiser, que pisam os mesmos terrenos, acaba por fazer pouco sentido esse investimento, que seria sempre muito avultado.

Smballs

Citação de: Vitor21 em 15 de Abril de 2024, 13:31Ricardo Velho parece me uma boa opção. Barato, português e que sabe esperar pelo momento dele. Era um bom nr 2...

Viver não custa... custa é saber viver...