CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

schmusli

Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 21:15Quem chama o Carreras de cepo foda-se... So dá pena

Desde do início deu para ver que tinha pezinhos para a bola. Acho que sentiu foi muito o peso da camisola ou não entende o que o treinador quer dele.

Ricardo Jorge Costa

Se o Aursnes não tivesse sido expulso, hoje o Carreras estava a comer banco, entrava aos 85

RedStripes

Qual é o rácio que temos em golos de canto?

Golos de canto/Cantos?

Jonny-Venezuela

Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:16É escandaloso dizer que jogava com Tomás em vez de António neste momento?

E tudo isso por golo e um erro em muitos jogos?

B.Verissimo

Isto de marcar um canto sem tentar um golo olímpico não é a mesma coisa

CapitaoIglo

Os golos de canto que o Benfica tem esta época são sem o Di Maria em campo.

Mas siga renovar mais 5 anos!

Lúcio Gomes

Citação de: schmusli em 14 de Abril de 2024, 21:18
Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 21:15Quem chama o Carreras de cepo foda-se... So dá pena

Desde do início deu para ver que tinha pezinhos para a bola. Acho que sentiu foi muito o peso da camisola ou não entende o que o treinador quer dele.
Eu acho que o problema dele é mais táctico mas para isso é que está lá o treinador. Digo eu...


DD


iloy

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 20:57O Samuel está bêbado?
No top mundial já viste algum guarda redes  negro? Algum ciclista? Algum jogador de snooker?  Algum jogador de xadrez? No ténis umas amostras...Curling? Badminton? Desportos de neve?

Ao van isso è um comentário a sério? FDS

Pedro Nunes 28

Citação de: DD em 14 de Abril de 2024, 21:18
Citação de: lancadordedois em 14 de Abril de 2024, 21:17vao anular porque nao era canto, afinal contou lol
Já vamos ter tema para a CMTV falar durante a semana.
Porque o árbitro sabia que a bola ia ser defendida para a barra, existir uma recarga e depois golo.....um gatuno este árbitro

|OnE|


bolas10

Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Abril de 2024, 21:18
Citação de: lancadordedois em 14 de Abril de 2024, 21:17vao anular porque nao era canto, afinal contou lol
Acho que nao podem fazer isso
Mas era algo a melhorar com o VAR, muitos golos nascem de canto e muitos cantos são mal assinalados

Nuno_SLB


Shadowball

Citação de: Kinkolas em 14 de Abril de 2024, 21:17Nunca irei perceber porque é que nunca se jogou com Carreras e Aursnes na ala esquerda.
fartei-me de pedir isso o carretas com um médio de cobertura a coisa podia dar-se