CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

Sea_Shepherd

Citação de: EagleVision em 14 de Abril de 2024, 21:23Que é que deu ao @van33 para vir com um comentário daqueles?! A minha alma está parva.

O que disse o carrinhas bro?

overmarte

Tão simples. Mesmo sem encantar e com esta defesa que dá ataques cardíacos cada vez que sai a jogar, não se podia ter feito isto e rodado a equipa mais vezes? E duma forma mais coerente?

Há aqui jogadores de qualidade que podiam estar em muito melhor forma e ser ainda mais úteis.

JPSilva

Citação de: raymanzarek em 14 de Abril de 2024, 21:22Venham agora dizer que plantel afinal não é tão bom como pensamos.

A segunda linha está a ganhar sem espinhas.

Treinador teimoso, jumento e que já está para lá do prazo!

Tem um plantel bastante eclético, mas faz sempre massa.

É massa ao almoço, massa ao jantar.

Ao lanche, massa. Ao pequeno almoço, se calhar... Vai ser massa.

Não há problema algum em ser sempre massa, se a massa for uma equipa equilibrada a atacar e defender. A época passada foi, esta época não. Quando finalmente meteu o Aursnes no meio num jogo, nunca mais repetiu. Pecado capital

lPhoenix

Citação de: Bignilton2 em 14 de Abril de 2024, 21:22
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Abril de 2024, 21:20Bem melhor o resultado que a exibição

Achaste que jogaram pior que com os titulares? Eu notei algumas diferenças para melhor....

Nos últimos 10 minutos vi futebol que não vi a época toda.

RedIt

Ponto positivo além de estar a ganhar. Há jogadores cheios de vontade de mostrar que deviam estar a jogar mais. Carreras,  Kokcu, Cabral...

imightbewrong


FelipeVazTé1904

Citação de: raymanzarek em 14 de Abril de 2024, 21:22Venham agora dizer que plantel afinal não é tão bom como pensamos.

A segunda linha está a ganhar sem espinhas.

Treinador teimoso, jumento e que já está para lá do prazo!

Tem um plantel bastante eclético, mas faz sempre massa.

É massa ao almoço, massa ao jantar.

Ao lanche, massa. Ao pequeno almoço, se calhar... Vai ser massa.
Acho que somos a unica equipa na Europa que tem varios jogadores com mais de 4 000 minutos jogados

butch vig

Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2024, 21:22
Citação de: B.Verissimo em 14 de Abril de 2024, 21:20
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Abril de 2024, 21:18Se o Aursnes não tivesse sido expulso, hoje o Carreras estava a comer banco, entrava aos 85
Aos 85 minutos de treino de terça feira porque os meninos amanhã vão ter folga.
E então, não têm direito (legal) a folga? Pouco a pouco vão-se expandindo aqui umas ideias curiosas...

Por curiosidade, quantas horas trabalham por dia? Jogadores e treinadores

Lux Rubra

Conheci José Augusto e Simões na mesma tarde. A diferença de humildade foi absurda. O avozinho do Benfica.

B.Verissimo

Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2024, 21:22
Citação de: B.Verissimo em 14 de Abril de 2024, 21:20
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Abril de 2024, 21:18Se o Aursnes não tivesse sido expulso, hoje o Carreras estava a comer banco, entrava aos 85
Aos 85 minutos de treino de terça feira porque os meninos amanhã vão ter folga.
E então, não têm direito (legal) a folga? Pouco a pouco vão-se expandindo aqui umas ideias curiosas...

Só constatei um facto.
E folgas é o que mais têm tido, até mesmo dentro de campo.

Lúcio Gomes

Das poucas coisas de jeito que o potássio faz. É o mínimo

lancadordedois

Citação de: minddimension em 14 de Abril de 2024, 21:22
Citação de: iloy em 14 de Abril de 2024, 21:19
Citação de: van33 em 14 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 20:57O Samuel está bêbado?
No top mundial já viste algum guarda redes  negro? Algum ciclista? Algum jogador de snooker?  Algum jogador de xadrez? No ténis umas amostras...Curling? Badminton? Desportos de neve?


Ao van isso è um comentário a sério? FDS


E de Barcelos viste algum ??


mais improvavel , motocross e formula 1 tens , ate um mestiço no Nascar que tambem improvavel

Never

Não estou a ver assim tão bom jogo quanto parece.

Estou a gostar do jogo do Carreras.

Não sei quais são as indicações da arbitragem nestes casos, mas o nosso golo não faz sentido ter sido validado.

JAAP

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Abril de 2024, 21:20
Citação de: schmusli em 14 de Abril de 2024, 21:18
Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 21:15Quem chama o Carreras de cepo foda-se... So dá pena

Desde do início deu para ver que tinha pezinhos para a bola. Acho que sentiu foi muito o peso da camisola ou não entende o que o treinador quer dele.

Ele com bola parece acima da média. Sem bola ainda tem de trabalhar posicionamentos, mas não é nada facil com o caos tático desta equipa ao longo da época.

Ele é o titular da sel s21 da Espanha... não pode ser tão mau como muita gente o pinta....

vermelhoftw